LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 63 PrimeiraPrimeira 12341252 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1863
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    já consegui já...era só ter desligado e ligado denovo o celular rs

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Eu gostaria de saber como devo fazer para passar arquivos do cartão do telefone p/ cartão de memória?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Gostaria de saber como devo fazer p/ passar arquivos do cartão do telefone p/ cartão de memória?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Eu gostaria de saber como devo fazer para passar arquivos do cartão do telefone p/ cartão de memória?

  5. #35
    Junior Member adalberto_3's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    pow antonio como faço pra baixar mns no meu celular?

    tentei mais nao consigo,se souber me da um toque amigo,
    abraços fica com Deus...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Ola, gostaria de saber como posso fazer para alterar a configuração de ligação. Pois qdo eu disco ou me ligam aparece no visor os numeros assim 000-000-00 e gostaria de deixar assim 0000-00-00, ou sem traços. Sera q vc pode me ajudar????

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Antonio... bom dia, e tenho mesmo problema da Rita..meu celular EX115 nao conecta ao carro pelo bluetooth ....estou lendo seus postsvá e fiz o que vc orientou..mas nao emparelhou...segui: até configuracões,conectividade,bluetooth,ativar
    visibilidade ligado
    avançado,caminho de audio
    encaminhar fone de ouvido.
    compartilhamento,
    controle total.
    Como solucionar...valeu e obrigado

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    eu comprei um motorola ex115, QUERO SABER SE TEM COMO COLOCAR SENHA NAS MSG, para abrir a msg digitar uma senha, obrigado

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Antonio, boa noite! Fiz o q falou sobre a conexão bluetooth com o rádio do carro, mas nao deu certo...será q tem outra opção????Obrigada!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    estou prestes, a trocar o meu ex112 por este ex115. mas... gostaria de saber se é possivel trocar o TEMA dele? outra coisa os videos vistos pelo gerenciador ficam em tela cheia? so mais uma, ele toca as musicas em sequencias quando abertas pelo cartao de memoria (gerenciador). Obrigado, ha, Antonio parabens pela ajuda quem vem dando a todos.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Olá, estou com o mesmo problema da patricia, gostaria de tirar o - (traço) , quando digito os numeros. Ví no celular de um amigo que isso não acontece. Verifiquei as configurações e todas estão iguais. Peço a ajuda a voces que manjam. Obrigado.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Não consigo configurar a conta de e-mail do meu celular EX115! Não consigo enviar e nem receber e-mails, o que eu faço??

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Eu nao consigo conectar o twitter nem o facebook pela redes sociais, diz que é impossivel completar.Tambem queria saber como instalar o MSN no celular, queria saber se é possivel colocar senha nas mensagens?Obrigada ate entao.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    p/ gente lesa alguem sabe m informar s esse ex15 vem com os icones das redes socias !!!!!!!!!!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    11
    Marcos, sim vem com icones para Orkut, Facebook, Twitter, Youtube e Myspace.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    O audio do aparelho EX115, não funciona já mandei duas vezes para a assistencia técnica e eles alegam que não existe problema.
    Alguem pode me ajudar? Grata.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    audio do aparelho EX115, não funciona já mandei duas vezes para a assistencia técnica e eles alegam que não existe problema.
    Alguem pode me ajudar? Grata.
    ----------------------------------


  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema da RitaFelixMorais, não consigo fazer o meu EX115 compatibilizar-se com o som do meu carro (Pionner DEH-6280BT). Se alguém tiverem uma solução fico grato.
    PS.: Já repeti todos os passos como o Antônio orientou e nada.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    quero saber como faço para ver meus videos grande na tela cheia? e como faço pra por musica a cada contato?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    boa tarde ; quando alguem me liga, no visor aparece somente o NUMERO de quem está ligando e o NOME NAO APARECE, mesmo ja tendo cadastrado nos contatos......O NOME DEVERIA APARECER COM O NUMERO DO TELEFONE JUNTOS, como em todo celular normal......POR FAVOR ME AJUDEM pois ja fiz de tudo e nao tive exito....grato DANILO

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    tem como eu por senha nas mensagem no ex115?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    não consigo ver video em tela cheia ,como q faço ,por faveo c puder me ajudar agradeço

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    boa tarde ; quando alguem me liga, no visor aparece somente o NUMERO de quem está ligando e o NOME NAO APARECE, mesmo ja tendo cadastrado nos contatos......O NOME DEVERIA APARECER COM O NUMERO DO TELEFONE JUNTOS, como em todo celular normal......POR FAVOR ME AJUDEM pois ja fiz de tudo e nao tive exito....grato Delamar

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    a opção de armazenamento de dados não esta dando certo eu a escolho mas aparece o arquivo esta indisponivel no momento

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    a função de armazenamento de dados não esta funcionando eu a escolho e aparece na tela do celular arquivo indisponivel no momento e quando aparece no pc não consigo abrir pasta nenhuma

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    Ola gostaria de saber se quando eu coloco um video , ele fica muito pequeno , ou se tem alguma maneira de expandir o video na tela desde ja muito agradecido

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    11
    Alberrt: O aparelho é bom mas para fazer algumas ações o caminho é longo. Para fazer o q vc pede siga os passos: MENU - MULTIMIDIA - APRESENTAÇÃO DE SLIDES (selecione onde está o vídeo Telefone ou Cartão) - ABRIR - pasta VIDEOS - SELECIONAR - REPRODUZIR. Assim vc verá o vídeo em tela cheia. Esses passos servem tb para visualização de fotos. Boa sorte!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    11
    Edson!
    Veja msg q enviei para o Alberrt q resolve a sua questão. Abs!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Bom gente tenho várias dúvidas!!! Comprei o EX115 faz pouco tem e ainda estou descobrindo ele. Não consigo baixar vídeos pela net,não consigo assistir vídeos do youtube, não consigo acessar o email e nem instalar o msn.. Por favor me ajudem!!!Desde já agradeço bjssss fiquem com Deus.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    vilmar muito obrigado consegui , pois eu ja estava quase desistindo do tel , me diga vc tem algum curso em tel celular ou e apenas um curioso , desde ja muito agradecido pela sua ajuda abçs

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 04:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM