LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 63 PrimeiraPrimeira ... 456781656 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 1863
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    6
    Eliana, este celular não possui este recurso de dar zoom para foto....

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    6
    Então, Eliana... vc pode ver nas especificações técnicas aqui neste site mesmo

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Olá...não consigo colocar uma imagem de uma pessoa como contato (Ex:O anderson me liga,dai mostra a imagem do anderson no momento da chamada.),me ajudem!!!

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    6
    Eliana, para vc conseguir colocar a foto no contato, precisa salvar no telefone, não no chip. Aí vc consegue personalizar toque, colocar data de aniversário etc. Se quiser salvar no chip tb, o ctt vai duplicar, mas é mais seguro, pq se vc restaurar a configuração de fábrica do tel, ele apaga

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Silvana obridaga pela a dica!!!

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber se esse motorola tem como colocar o nome no perfil,o que aparece na tela? Alguém pode me ajudar? O único lugar q poderia ser, era MENU - CONFIG. DO TELEFONE - TELA
    . Mas não achei nada...

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Caro amigo sempre que passo um video ou do meu pc ou de um outro celular nunca consigo roda-lo logo após, como devo proceder?

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Olá boa tarde gente, queria uma ajuda, já fiz o que mandaram aqui em relação a aparecer o nome do contato qnd liga, mais infelizmente eu já coloquei e no chip 1 aparece normal o nome da pessoa quando ela liga, já no chip 2 so aparece o numero o quqe será, me ajudem!!!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Olá boa tarde gente, queria uma ajuda, já fiz o que mandaram aqui em relação a aparecer o nome do contato qnd liga, mais infelizmente eu já coloquei e no chip 1 aparece normal o nome da pessoa quando ela liga, já no chip 2 so aparece o numero o quqe será, me ajudem!!!

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Olá boa tarde gente, queria uma ajuda, já fiz o que mandaram aqui em relação a aparecer o nome do contato qnd liga, mais infelizmente eu já coloquei e no chip 1 aparece normal o nome da pessoa quando ela liga, já no chip 2 so aparece o numero o quqe será, me ajudem!!!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    como leio minhas respostas?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Ligações só no viva voz ou fone de ouvido
    Comprei um Motorola EX115 já começou a me dar dor de cabeça.
    Usei o fone de ouvido para executar o reprodutor de musica, o que faz com que o celular ative automaticamente o Perfil__ Fone de Ouvido__ com o icone do fone no canto superior esquerdo da tela... Até aqui tudo bem.
    Acontece que depois de tirar o fone do plug o icone continua na tela, como se o fone de ouvido ainda estivesse conectado, e sendo assim eu não consigo ativar outro perfil, como o Perfil GERAL por exemplo.
    Resultado: Só consigo fazer ligações com o fone de ouvido ou no viva voz... agora tenho que andar com a droga do fone por vida, ou então perder a privacidade com o viva voz...
    Mais isso só aconteceu de teimoso que fui, que depois de anos e anos de Nokia inventei de comprar Motorola de novo, e pra variar agora vou retomar a minha vida de correr atras da assistencia autorizada que não existe em minha cidade....
    elianeeconomistadenegocios@hotmail.com
    VOU AO PROCOM AINDA ESSA SEMANA NAO GUENTO MAIS!!


  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Comprei um Ex115 porém meu PC não reconhece quando conecto o cabo de dados USB nele. Teria algum programa pra baixar para poder inserir algumas músicas no aparelho?

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    eeeeeeeeeee

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Ligações só no viva voz ou fone de ouvido
    Comprei um Motorola EX115 já começou a me dar dor de cabeça.
    Usei o fone de ouvido para executar o reprodutor de musica, o que faz com que o celular ative automaticamente o Perfil__ Fone de Ouvido__ com o icone do fone no canto superior esquerdo da tela... Até aqui tudo bem.
    Acontece que depois de tirar o fone do plug o icone continua na tela, como se o fone de ouvido ainda estivesse conectado, e sendo assim eu não consigo ativar outro perfil, como o Perfil GERAL por exemplo.
    Resultado: Só consigo fazer ligações com o fone de ouvido ou no viva voz... agora tenho que andar com a droga do fone por vida, ou então perder a privacidade com o viva voz...
    Mais isso só aconteceu de teimoso que fui, que depois de anos e anos de Nokia inventei de comprar Motorola de novo, e pra variar agora vou retomar a minha vida de correr atras da assistencia autorizada que não existe em minha cidade....
    elianeeconomistadenegocios@hotmail.com

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Comprei um EX115, mais a configuraçao do Menu esta diferente. ele so entra no menu pelo botao central, o botao direito, que seria o menu, vc clica, o menu escrito na tela mostra q foi selecionado, mais nao abre o Menu, alguem sabe como mdificar isso?
    Obriagdo

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    nao sei bruno e estou p.... da vida com a motorola por esta com o problema que meu celular so atenten com o fone de ouvido eu nunca mais quero um motorola da vida..........

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    oi,tudo bem? meu problema é que não consigo gravar do pc para o celular,fica aparecendo disco cheio, o que eu faço? o meu celular é novo e tem 2gb de memória.
    obrigado.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Bom,meus queridos quem esta com problemas ao atendimento de chamadas.O contato te liga mais você não consegui ouvir ela ,e esta te escuta normalmente,voc~es devem seguir de tal forma: entre no menu,vá para a parte de configurações vai aparecer um link de redefinir configurações do celular ,pedira uma senha que é 1234.apartir dai o celular desligará e ligara sosinho apartir do momento que ele ligar sem sua ajuda faça um teste assim voce consegue solucionar a questão do atendimento. Espero que ajudem nos!

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    eu tenho um ex115 novinho. tembem nao conseguia colocar papel de parade e adicionar musicas do pc nele, fiz a restauraçao de fabrica e acabou meu problema. espero que ajudem vc,s qualquer coisa me add ai msn calixto-77@hotmail.com t .

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Boa noite, estou querendo comprar um motorola EX115, qual sua opinião sobre o produto? Compensa? Qual o comparativo entre ele e o EX128? Sabe também me informar algum site seguro que venda o celular original mais barato? E qto ao cartão de memória, onde encontro outro c/ mais gigas compatível com o aparelho?
    Li sobre um rapaz com problema com a bateria, segundo ele, tem que carregar o celular mais de uma vez por dia, msm ñ ouvindo musica o dia td, a reclamação procede ou seria um problema isolado?
    Desde já agradeço e aguardo resposta!

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Bom Riciely enquanto o rapaz sobre a bateria ,antes de colocarmos o celular para carregar tanto este aparelho quanto quarquer outro requer grande atenção ao tempo em que o celular precisa ser carregado,carregando dentro de um periodo errado acabamos estragando a bateria,mais até ai o vendedor te explicará quanto tempo ,se não me engano são 8 horas.Eu tenho um EX115 ele nunca me deu problema estou muito contente com este celular a unica coisa que naum me agrada é que ele naum tem WiFi.O EX128 tem as mesmas funções que o Ex115 só que o EX128 possui o Touchscreen, que acho desnecessario,e todos os celulares que tive de Touchscreen me deram problemas.Sites seguros para compras não posso te informar,prefiro ir em uma loja a qual é mais perto da minha residencia e retirar o aparelho me sinto mais segura.
    Espero que tenha resolvido sua questão!

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    ola boa tarde!!! os videos vistos pelo gerenciador ficam em tela cheia? pois coloquei um video no meu cel, e a imagem do video fica bem pequena, gostaria de saber se tem como ver os videos na tela toda? obrigadoo!! aguardo respostas.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    ola vinicius boa tarde
    é só vc abrir o video e a hora que começar o video vc clica no asteristico * que ele abre a tela cheia

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    olá
    Gabrieli
    nao funcionou e nem funciona o procedimento de redefinir configurações do celular ,pedira uma senha que é 1234.apartir dai o celular desligará e ligara sosinho apartir do momento que ele ligar sem sua ajuda faça um teste assim voce consegue solucionar a questão do atendimento."realizei por 3 vezes e de nada adiantou portanto o procedimento mencionado nao funciona.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Bom eliane ,funciona sim o meu celular deu esse problema liguei para o atendimento da motorola e informei o ocorrido,me passaram essas comandas realizei as e deu certo.Você deve ligar ao atendimento motorola e ver outra possibilidade,não mencione que não funciona.O seu caso pode ser outro ,concerteza ajudei alguem.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Gabrieli

    FOI A PRIMEIRA COISA QUE FIZ FOI LIGAR PARA ATENDIMENTO MOTOROLA ELES ME ORIENTARAM MESMA COIS NAO FUNCIONOU, SE DEU CERTO, DEU SO PARA VC PRO MEU NAO DEU TENHO CIENCIA DISSO.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    OLA OBRIGADO PELA DICA, A PARADA TÃO SIMPLES, MAIS PARA QUEM NÃO SABE TEM Q PEDIR AJUDA AOS UNIVERSITARIOS. OBRIGADO AE!! VLW MESMO!!

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Ola, gostaria de saber como posso fazer para alterar a configuração de ligação. Pois qdo eu disco ou me ligam aparece no visor os numeros assim 000-000-00 e gostaria de deixar assim 0000-0000, ou sem traços. Sera q vc pode me ajudar????

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Boa tarde como faço para dar o zoom quando eu for tirar foto,
    eu tenho o motorola EX115 se alguem puder me ajudar agradeço.

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 04:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM