LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 36 of 63 PrimeiraPrimeira ... 26343536373846 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,051 a 1,080 de 1863
  1. #1051
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    Juliete
    e so voce desligar e ligar o celular de novo e que a foto que tava no papel de parede voce deve ter movido de pasta .abraço

  2. #1052
    juliete tem foto que o celular nao aceita quando e grande demais ou o tipo do arquivo ai aparece erro de arquivo restaurar prè definiçôes quando isso acontece deslique o celular e ligar novamnte ai ele volta normal ai voce escole outra foto que voce queira. beijos se eu pode ajuda mais.

  3. #1053
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    ola, eu baixei e instalei o aplicativo do gmail neste modelo da motorola ex 115, porem quando vai aparecer a caixa de entrada aparece uma mensagem dizendo que esta faltando certificado para se comunicar com o servidor, e fica nisso não pra fazer nada só restando fechar o aplicativo,alguém pode me ajudar?

  4. #1054
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    NAO CONSIGO CONCTAR MEU CELULAR MOTOROLA EX 115 NO PEC E NO MEU HOMER THETER VIA USB.ELE NAO LE.AGUARDO RESPPOSTA .

  5. #1055
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    como que eu faço para colocar musicas mp3 para mensagens..por ex..qndo eu receber uma mensagem tocar musicas mp3..la naum tem campo igual o de chamadas de substituir....obrigadooo

  6. #1056
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    por favor me ajuda alguem
    ñ consigo tirar esse toque relow motor ñ aguento mais

  7. #1057
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    queria saber como trocar o toque pelo oq eu baixei no motorola ex115..

  8. #1058
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    renata
    para trocar esse bendito hello moto kkk voce tem que comfigurar perfil la tem configuraçao de toque

  9. #1059
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Boa noite, estou com o mesmo problema de outros usuarios..meu celular EX115 nao conecta ao carro pelo bluetooth ....li seus posts e fiz o que vc orientou..mas nao emparelhou...segui: até configuracões,conectividade,bluetooth,ativar
    visibilidade ligado
    avançado,caminho de audio
    encaminhar fone de ouvido.
    compartilhamento,
    controle total.
    Como você pode me ajudar??? Estou quase voltando para o meu telefone antigo funcionava tudo sem muitos problemas.

  10. #1060
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber como colocar senha no ex115 para ninguem ver as informações nele, tipo msg, ligações.. Ja tentei colocar senha bloqueando o tel, mas nao aceita nenhuma senha, nem a padrão. Obg.

  11. #1061
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Tenho um motorola ex115 e não consigo mais mandar mensagens, acusa memória insuficiente, apesar de ter apagado tudo que tinha no telefone...gostaria de uma solução urgente, pois meu telefone é novo.

  12. #1062
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    Monica
    no ex115 e ex112 nao tem como colocar senha

  13. #1063
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Boa tarde.
    Eu comprei recentemente um Motorola EX115, porém minhas ligações / mensagens estão não estão sendo reconhecidas pelo "nome" cadastrado na minha agenda, aparece apenas o número. Alguem consegue me ajudar para alterar????
    Obrigada!

  14. #1064
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    comprei um celular ex115 e ele nao esta abrindo a função de mensagens como faço ?

  15. #1065
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    ola antonio vi q vc entendo sobre as funções do celular ex115 entao é q comprei o meu e utilizei ele por duas semanas normal so q na terceira semana ele travo a função de mensagens aparece não disponivel no escreve nova mensagem e no caixa de entrada carregando e não carrega o que faço?

  16. #1066
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Comprei um EX 115 e não estou conseguindo colocar musicas nas listas de perfil para usar como campanhia e nem consigo apagar as que eu coloquei, por favor me ajudem alias tenhos outras duvidas tbm se puderem me ajudar aguardo contato bjs

  17. #1067
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    olá o motorola ex115 pega algum tema?

  18. #1068
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    juan
    mao pega temas

  19. #1069
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    BOA NOITE, COMO MUITA GENTE ESTOU ACHANDO QUE FIZ A MESMA MERD. TAMBEM COMPREI O EX115, POR DUAS SEMANAS FUNCIONOU MUITO BEM NÃO SEI COMO OU SE FUI EU QUE PROGRAMEI PARA ATENDER COM FONE DE OUVIDOS E AGORA NÃO CONSIGO DESPROGRAMAR

  20. #1070
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    BOA NOITE, COMO MUITA GENTE ESTOU ACHANDO QUE FIZ A MESMA MERD. TAMBEM COMPREI O EX115, POR DUAS SEMANAS FUNCIONOU MUITO BEM NÃO SEI COMO OU SE FUI EU QUE PROGRAMEI PARA ATENDER COM FONE DE OUVIDOS E AGORA NÃO CONSIGO DESPROGRAMAr, POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!

  21. #1071
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Oi Gostaria de saber como q faço para deixa os
    meus contatos tipo residencial e celular da mesma pessoa no mesmo nome a minha agenda esta no celular. Obrigada

  22. #1072
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Pessoal não consigo colocar a foto de papel de parede mesmo redimensionando ela. Alguém pode me ajudar?

  23. #1073
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Pessoal mesmo depois de redimensionar a foto ela não fica de papel de parede.por favor alguma dica?

  24. #1074
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Muitas vezes quando a imagem é grande. Agente tem que editar a imagem no próprio celular para se adaptar ao tamanho da tela. Feito isso, a imagem entra como papel de parede.

  25. #1075
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    mew ex 115 desconfigurou o menu principal como eu faço pra voltar ao normal

  26. #1076
    Se estiver dando erro na hora de colocar a foto como papel de parede, é só, no momento que der o erro, desligar o telefone e religá-lo. Aí, verifique se consegue pôr a foto. Caso persista o problema, redefina as configurações de fábrica do telefone para formatar sua memória interna; contudo, tal procedimento apagará absolutamente tudo o que está salvo na memória do celular, apenas não excluirá os itens salvos no cartão de memória e nos chips (ou seja, na memória externa). Segue o passo a passo: Menu - Configurações - Redefinir configurações de fábrica - Senha 1234 - OK - SIM - O celular desligará sozinho e reiniciará automaticamente. Agora, faça o teste de novo. Após este procedimento não esqueça de verificar configurações básicas do aparelho que podem ter sido alteradas: verifique o volume do telefone na tecla lateral, aumentando-o para o nível 6; vá em MULTIMÍDIA - VISUALIZADOR DE IMAGENS - OPÇÕES - ARMAZENAMENTO - e coloque o armazenamento em "Telefone" ou "Cartão de Memória", dependendo de onde estiverem salvas suas fotos. Reconfigure o toque da campainha do telefone e o papel de parede etc. Boa sorte, abraços!

  27. #1077
    por pede o e-mail e a senha

  28. #1078
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Como fasso para ver as musicas e fotus que as pessoas me passam via bluetooth, porque toda ves que me passam n aparece nd no gerenciador de arquivos como fasso para ver as musicas e as fotus ?

  29. #1079
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    comprei um ex115 e ele derrepente desconfigurou todo, no desenho de configuraçoes está o reprodutor de midia, no radio as configuraçoes onde era a internet agora é multimidia e ate as redes sociais agora esta como mensagens, depois disso nem consigo conectar o tel no pc pois quando seleciono armazenamento em massa diz que o arquivo está indisponivel no momento. o que posso fazer me ajudem por favor.

  30. #1080
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    BOA NOITE, COMO MUITA GENTE ESTOU ACHANDO QUE FIZ A MESMA MERD. TAMBEM COMPREI O EX115, POR DUAS SEMANAS FUNCIONOU MUITO BEM NÃO SEI COMO OU SE FUI EU QUE PROGRAMEI PARA ATENDER COM FONE DE OUVIDOS E AGORA NÃO CONSIGO DESPROGRAMAR

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 04:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM