LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 37 of 63 PrimeiraPrimeira ... 27353637383947 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,081 a 1,110 de 1863
  1. #1081
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    so quero poder assistir alguns vidos e nao consigo.

  2. #1082
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    nao consigo assistir o youtub

  3. #1083
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Baixe o programa Intex Phone Suite.

    Descompacte a pasta e instale o USB driver (pasta existente dentro da pasta principal)

    Clique no executavel para abrir o programa

    Coloque o celular ligado com cabo usb

    selecione a opção de "porta COM" na hora que conectar o USB (geralmente vai aparecer porta COM ou armazenamento)

    Depois clique na aba settings do programa create settings new profile

    Vai configurar a conexao de acordo com a operadora. São as mesmas configuradas no celular pra conectividade GPRS, EDGE, 3g, so que coloca o numero, que por padrão é *99#
    Nome:
    APN:
    numero:
    usuario:
    senha:

    no caso da tim

    Nome: TIM CONNECT FAST
    APN: tim.br
    Numero: *99***1#
    usuario: tim
    senha: tim

    clicar em create

    ir para aba dial up, selecionar SIM 1 ou SIM 2 clicar discar ( o chip que vc quer que entre na internet)

    Ta ai...

    so navegar, podendo receber ligações, mandar msg... e o cel ainda carrega!

    lembrando que o EX115 tem tecnologia EDGE então a internet vai ficar meio lenta.

    Quem tem TIM, vai pagar so 50 centavos por dia... ENJOY!

  4. #1084
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Olá acabei de comprar um motorola ex115 gostaria de saber como faço para ver videos com tela cheia por que o video fica muito pequeno no visor alguem pode me ajudar.

  5. #1085
    Luiz, durante a reprodução do vídeo na parte MULTIMÍDIA do celular ou na INTERNET, clique no * (asterisco)/tecla "Z".

  6. #1086
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Ola, comprei este celular recentemente. Estava funcionando normalmente, mais agora não consigo acessar internet(qd clico em internet a tela nem abre) e tbm não consigo visualizar minhas mensagens, não recebo, enfim gostaria de saber oq pode estar ocasionando estes erros, seria de alguma configuração ou problemas técnicos.

  7. #1087
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Ola, comprei este celular recentemente. Estava funcionando normalmente, mais agora não consigo acessar internet(qd clico em internet a tela nem abre) e tbm não consigo visualizar minhas mensagens, não recebo, enfim gostaria de saber oq pode estar ocasionando estes erros, seria de alguma configuração ou problemas técnicos.

  8. #1088
    kamilla nao sei entra em Definiçôes aperta OK prencura restaurar definiçôes de fabrica aperta OK VAI pedi palavra-passe 1234 ai aperta OK o telefone vai desliga sozinho e vai ligar novamente sozinho.ai tenta usar a internete de novo.

  9. #1089
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Oi. Como faço para salvar as minhas músicas no cartão de memória?
    Não acho nenhuma opção nem nada! Obrigada.

  10. #1090
    NathaliaBastos vai em Definiçôes aperta OK vai em Conectividade aperta ok vai aparecer Bluetooth aperta OK vai em Avançado aperta OK vai aparecer LIGAR PRIMEIRO A FUNÇÂO BLUTOOTH voce aperta SIM vai aparecer caminho do caminho do ficheiro de àudio, Armazenamento, Permissâo de partilha e o meu endereço você vai ARMAZENAMENTO VAI APERTA OK VAI APARECER TELEFONE, CARTÂO DE MEMÒRIA E PERGUNTAR SEMPRE VOCE VAI APERTA OK EM CARTAO DE MEMORIA AI TODA MUSICA FOTO VAI POR CARTÂO DE MEMORIA. AI VOCE VAI NO GESTOR DE FICHEIROS APERTA OK VOCE VAI NO QUADRADINHO AZUL APERTA ABRIR VAI APARECER FOTOS, RECEBIDO E VIDEO OS ARQUIVO QUE VOCE NO CARTAO VAI FICAR DE BAIXO DO VIDEO AI VOCE APERTA MOVER PARA FOTOS SER FOR FOTO E SER FOR MUSICA MOVER PARA RECEBIDO.

  11. #1091
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Por favor me ajudem tenho um celular motorola ex115 e gostaria de saber como faço p configurar meu celular das ligações que recebo pois não esta aparecendo o nome das pessoas do meu contato so aparece o numero o que devo fazer,me ajudem????

  12. #1092
    franciele bota o chip da tim ou da claro no SIM 1 e o chip da vivo no SIM 2 ai voce adicione a pessoa na lista telefonica repetindo o numero 2 vezes EXEMPLO o primeiro SEM DDD 2222-2222 ai embaixo NA CASINHA você bota com DDD 021 2222-2222 AI VOCE PODE BOTA DATA DE ANIVERSÀRIO, IMAGEM DO CHAMADO, TOQUE DO CHAMADO, GRUPO DO CHAMADO NAO COLOCA DEIXA NENHUM PORQUE SE VC COLOCA AMIGO, FAMILIA, VIP, TRABALHO, OUTROS NAO VAI APARECER QUEL ESTA TE LIGANDO O MEU APARECER QUEL ESTA LIGANDO E A FOTO DA PESSOA E O MEU CELULAR E EX 115 DA MOTOROLA.SO NAO BOTA GRUPO DE CHAMADO.

  13. #1093
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Não consigo enviar mensagens , aparece assim "memória insuficiente" estava em um caso de emergência e só tinha creéditos para mesagens , e não conseguir enviar . Passei muito sufoco e não quero passar dinovo

    ALGUÉM SABE COMO CONFIGURAR PARA EU CONSEGUIR MANDAR MENSAGENS DINOVO ? PARA PARAR DE APARECER "MEMÒRIA INSUFICIENTE" ?

    PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDE ?

  14. #1094
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Não consigo enviar mensagens , aparece assim "memória insuficiente" estava em um caso de emergência e só tinha creéditos para mesagens , e não conseguir enviar . Passei muito sufoco e não quero passar dinovo

    ALGUÉM SABE COMO CONFIGURAR PARA EU CONSEGUIR MANDAR MENSAGENS DINOVO ? PARA PARAR DE APARECER "MEMÒRIA INSUFICIENTE" ?

    PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDE ?

  15. #1095
    larissa passa para cartao de memoria.

  16. #1096
    larissa vai em DEFINIÇÔES aperta OK E VAI EM CONECTIVIDADE aperta OK VAI EM BLUTOOTH aperta OK DESSE EM AVAÇADO aperta OK LIGAR BLUTOOTH VAI EM ARMAZENAMENTO aperta OK ADICIONE CARTÂO DE MEMORIA PRONTO.SAI E VAI PARA MENSAGENS aperta OK desse ate DIFINIÇÔE DA MENSAGEM aperta OK aperta MENSAGEM DE TEXTO aperta OK VAI APARECER DEFINIÇÔES DE MENSAGEM DE SIM 1 aperta OK desse ate ARMAZENATENTO PREFERIDO aperta OK VAI APARECER SIM OU TELEFONE VC COLOCA NO SIM MESMA COISA NO SIM 2.

  17. #1097
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Obrigada Elizete , ajudou muito =)

  18. #1098
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Comprei um EX115 faz duas semanas. Estou tentando passar musicas para o cartao de memoria. Consigo tudo certinho, mas depois qdo vejo os arquivos de musica estao com outros nomes e datas, a maioria das musicas nao toca, mesmo em formato mp3, sempre corrompe e somem tbm alguns arquivos.

  19. #1099
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    Clstenes
    eu tenho certeza que voce move os arquivos ou renomeia e quando voce entra no reprodutor de midia da arquivo comropido tipo asim.
    e normal esse aparelho e asim mesmo tipo asim voce tem uma playlist no reprodutor de midia as musicas que tiverem nessa playlist voce ove do cartao pro telefone renomear etc. ela vai dar arquivo corrompido e so voce atualizar o reprodutor de midia; e no caso da playlist voce tem que deletar a playlist e fazela de novo botando as musicas.
    espero ter ajudado.....

  20. #1100
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    disculpe meus erros e o teclado touchscreen no celular.

  21. #1101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Olá! Minha mãe e meu tio compraram o celular ex115 o preto e o prata, mas os dois aparelhos vem apresentando o msm problema. Algumas músicas não tocam, e outra simplesmente falham, msm quando passadas pelo bluetooth não tocam... E ainda não acessam a internet ... Como posso solucionar esse problema?

  22. #1102
    stephanie vai em DEFINIÇÔES dece ate em CONECTIVIDADE aperta OK vai aparecer BLUETOOTH aperta OK dece ate o numero 6 AVANÇADO aperta OK vai aparecer LIGAR PRIMEIRO A FUNÇÂO BLUETOOTH aperta SIM dese ate o numero 2 aperta OK selecionar CARTÂO DE MEMORIA aperta OK pronto MUSICA SO SI FOR MP3 WMA nao aceita.




  23. #1103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Olá. Eu gostaria de saber como devo fazer para passar arquivos do cartão do telefone p/ cartão de memória? Pq não consigo passar as fotos que tiro no aparelho pro Pc! obrigada pela atenção e espero ansiosa pela resposta

  24. #1104
    CamilaC VAI EM DEFINIÇÔES aperta OK desse ate CONECTIVIDADE aperta OK vai aparecer BLUTOOTH aperta OK desse ate o N 6 AVANÇADO aperta OK vai aparecer LIGAR PRIMEIRA A FUNÇÂO BLUETOOTH aperta SIM vai ate o N 2 ARMAZENAMENTO aperta OK adicionar CARTÂO DE MEMÒRIA aparta OK PROTO. agora e so passar as fotos as fotos vai para GESTOR DE FICHEIROS.


  25. #1105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Oie Elizabete! ;D
    vlw pelas informações.. vlw mesmo!
    só nao entendi direito o gestor de ficheiros.. as fotos irão ser salvas no card de memória automaticamente?

  26. #1106
    Ola bom dia, estou muito preocupada, pois naum consigo mais abrir nada do meu cartão de memoria do meu ex 115, tenho muita coisa importante nele será que tem como arrumar???
    me ajudem por favor

  27. #1107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    oi eu gostaria de sabe qual a senha redefinir configurações de fabrica do motorola ex115

  28. #1108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    oi Antonio, quero usar meu celular ex115 como modem no meu pc. eu uso a tim e a claro. tenho alguns colegas q faz esta ligaçao de usar o celular como modem. E tbm quero ativar esta PORTA COM?

  29. #1109
    CamilaC sim

  30. #1110
    flaviaamorim a senha para redefinir configuraçôes de fabrica do ex 115 e 1234

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 04:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM