LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 51 of 63 PrimeiraPrimeira ... 41495051525361 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,501 a 1,530 de 1863
  1. #1501
    como faco pra mudar os numeros quando vou digitar minha senha pra entrar no facebook no ex115 pra colocar o login mostra as letras mais qnd vou digitar a senha só tem numeros e minha senha contem letras como faço pra mudar de numeros para letras ja tou quase lascando ele na parede!

  2. #1502
    ja tentei de tudo pra escrever msg normal ele muda de numeros pra letras mais qnd vou digitar minha senha pro facebook ai ele n muda só fica numeros me ajudem ai

  3. #1503
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    OLÁ!ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU CELULAR EX 115 QUASE NÃO DÁ PARA OUVIR AS PESSOAS QUANDO ME LIGAM, EXISTE ALGUMA CONFIGURAÇÃO PARA MELHORAR O AUDIO OU SERÁ QUE ELE ESTÁ COM PROBLEMAS MESMO?ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

  4. #1504
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Ví um pessoal falando que o número que já consta na agenda não aparece, o problema está na opção de armazenamento, deve-se escolher o armazenamento no telefone e não no sim (cartão), para isso basta acessar a agenda, opções, configurações de contato e 1 armazenamento preferido (opte por telefone) verão que é possível armazenar e-mail e outros fones da pessoa.

  5. #1505
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Preciso de uma ajuda, desde ontem meu celular ex 115 parou de acessar a internet e o sms, este ultimo não permite acesso a nada ligado ao sms, como escrever, verificar, deletar sms, ou configurações ligadas ao sms, já desliguei, alternei os sims (chip), e liguei sem chip algum e sem o cartão de memória, deve ser algum problema de configuração mas ainda não descobri o que pode ser, se puderem me ajudar ficarei grato.

  6. #1506
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Marco

    Vc tem que resetar o cel, só assim voltará as mensagens

  7. #1507
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Estou tentando colocar crédito no cel.mas não consigo, pois qdo digito o número do cartão ele fica didido pelos traços, como faço p/ tirar esses traços....podem me ajudar pior enquanto obrigada...

  8. #1508
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Porque os números são dividido por hífen...

  9. #1509
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Olá, gostaria de saber como faço pra poder ver no visualisador de imagens TODAS as fotos e imagens do celular, no meu caso o armazenamento esta no cartao de memoria (8Gb), mas no visualisador de umagens so da pra ver as fotos que estão na pasta Imagem (ou photo quando abre no PC) inclusive tem uma pasta oculta com um arquivo da configuração do cel dentro dessa pasta, e deve ser esse arquivo que permite a visualização das imagens no visualizador.. Gostaria de saber como faço pra poder visualizar todas as fotos inclusive os papeis de parede sem ter que copiar todos pra essa pasta que permite a visualização.

  10. #1510
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Comprei um celular Ex-115 made in china e não consigo acessar a internet, ja liguei para a operadora e nada, e não consigo enviar e receber MMS! Se alguem puder me ajudar, eu agradeço!!!

  11. #1511
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    ola meu ex-115 não está reconhecendo não está reconhecendo nenhum chip, já coloquei da oi, claro e tim e nada, fic a mensagem insira SIM. o que faço..

  12. #1512
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Não consigo falar com as pessoas pelo meu celular, ou não as escuto ou elas não me ouvem o que fazer?

  13. #1513
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    não consigo falar com as pessoas ou elas não me ouvem ou não as ouço, o que fazer? existe alguma configuração para resolver isso?

  14. #1514
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    perdi a senha (sim) e meu aparelho travou, o que devo fazer par resolver este problema?

  15. #1515
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Como faço para gravar musicas do meu pc para o celular?

  16. #1516
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    13
    Tenho um motorola ex 115, as vezes quando me ligam ou quando eu recebo mensagem aparece so o número, ao invez de mostrar o nome, mesmo estando na minha agenda. alguem sabe como faço para resolver isto ?. obrigado !!!

  17. #1517
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    O meu acontece isso tbm mas so nas msgs, seu cel deve ser original dos EUA ou outro pais, ai a configuração de numeros de celulares é diferente, vc tem que salvar os nomes dos contatos com o (038)(no caso de MG) ou codigo de area do seu estado (DDD).. Provavelmente é esse seu problema.. Espero ter ajudado.

  18. #1518
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Boa tarde, como faço para deixar na tela do motorola ex115, texto de status?

  19. #1519
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    gente eu quero passar uma musica para o meu celular via cabo usb mas la no disco removivel aparece pra inserir um disco na unidade j o q eu faço?

  20. #1520
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Pois é galera,
    Já fiquei triste com tantos defeitos e mal assistência por parte da Motorola. O meu aparelho no primeiro dia já ficou mostrando insert sim, já liguei pra a central de atendimento e eles fizeram uma configuração que já havia feito e nada resolveu. Fica difícil comprarmos um aparelho e na mesma semana a assistência já ter que abrir para consertar.

  21. #1521
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Pois é galera,
    Já fiquei triste com tantos defeitos e mal assistência por parte da Motorola. O meu aparelho no primeiro dia já ficou mostrando insert sim, já liguei pra a central de atendimento e eles fizeram uma configuração que já havia feito e nada resolveu. Fica difícil comprarmos um aparelho e na mesma semana a assistência já ter que abrir para consertar.

  22. #1522
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    ALEXANDRE, PROVAVELMENTE VC ESTEJA GRAVANDO DOIS NUMEROS PARA O MESMO CONTATO DA AGENDA.ex. Joao 35248-35248*9000-9000. Vc deve gravar em posições diferentes ex. Joao Casa e Joao Celular assim qdo o contato te ligar vai aparecer o numero do qual ele esta te ligando.E tbm verificar se este contato foi gravado no chip 1 ou chip 2, ai vc pede para mostrar os contatos que vc quer 9telefone, SIM 1 ou SIM 2. Espero ter ajudado.

  23. #1523
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Oi preciso de uma ajuda pessoal vi que já aconteceram casos iguais e alguem conseguiu solucionar? o meu aparelho aparece INSERT SIM tipo consigo ligar e receber ligações mais essa msgm não sei , só eu eu desligar e ligar o aparelho mais ela volta a aparecer.. a assistencia tbm me deixou na mão disse que meu IMEI não está cadastrado no sistema..Alguem pode me ajudar??? obrigado

  24. #1524
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Ana Clara - Filipe - Sarah - Mizia

    Alguem descobriu algo sobre esta mensagem INSERT SIM que não sai!! Já tentaram voltar as configurações inicias, não queria fazer isso ..só se realmente não tiver solução!!!

  25. #1525
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    tenho um motorola ex 115, mas não sei como usar a tecla com a letra A....já tentei mas não funciona, será que tenho que configurar de outra maneira....ahh, tbm não sei qual tecla usa para apgar textos...agradeço

  26. #1526
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Eliana
    a tecla da letra A pode ser que o tipo de texto ta errado .. ele se altera na tecla com o desenho do celular escrito alt, ao lado do 0(zero) e para apagar é o pontinho do lado direto do lado do botão de desliga com o fone vermelho!

  27. #1527
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Obrigada, Suzani deu certo....

  28. #1528
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    O meu aparelho fica aparecendo na tela o tempo inteiro - isert sim , mas funcionam os 2 chips normalmente, mas não consigo tirar essas palavras. o que devo fazer?

  29. #1529
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Suzani

    Eu ja voltei as configurações de fabricas mas mesmo assim a mensagem continua aparecendo.
    entrei em contato com um tecnico de celular, ele informou que deve fazer as atualizações para ele aceitar tudo do brasil pois este celular é da china

  30. #1530
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Hummm Filipe

    Vou atrás de um técnico então tbm!!Comprei na NET a loja ta sendo super parceira até disse para mi8m devolver porém com tantos casos expostos aki é capaz de só demorar para ir e vir e voltar outro com o mesmo problema. aff só encomodo

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 09:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 05:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-30-2010, 12:38 AM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-25-2009, 12:05 AM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM