LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 56 of 63 PrimeiraPrimeira ... 6465455565758 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,651 a 1,680 de 1863
  1. #1651
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    papel de parede.

  2. #1652
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Boa noite SILVIO, qnd vc selecionar o papel de parede, qnd vc voltar para a tela principal não aparecerá, logo vc vai desligar o cel e qnd ligar novamente, o papel de parede selecionado aparecerá. Tenta, se não conseguir me envia email. ABRAÇOS

  3. #1653
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Boa Noite,o otario do meu irmão trocou a senha de iniciar meu ex115 e agora eu não sei mais o que fazer. Ele não me conta e eu não consigo utilizar meu celular. tem algum codigo que eu possa colocar no lugar da senha para resetar a senha que ele colocou?????

  4. #1654
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Boa Noite,o otario do meu irmão trocou a senha de iniciar meu ex115 e agora eu não sei mais o que fazer. Ele não me conta e eu não consigo utilizar meu celular. tem algum codigo que eu possa colocar no lugar da senha para resetar a senha que ele colocou?????

  5. #1655
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    kamila: o meu não aparece protetor de tela no menu das fotografias, só pela tecla do atalho.

  6. #1656
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber como faço para bloqueaR CHAMADAS RESTRITA NO MEU EX 115

  7. #1657
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Como tirar da tela do Motorola EX 115 o sinal de "Ligação de Voz Ativa? Desde já agradeço.

  8. #1658
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Não tenho senha.

  9. #1659
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Como tirar da tela do Motorola EX 115, 0 sinal de "Ligação de Voz Ativa". Desde já agradeço

  10. #1660
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber se tem como eu personalizar com músicas em MP3 do celular Motorola EX115, para contatos diferentes. Exemplo: Mãe música X, Pai música Y, e assim para cada contato quando me ligarem uma música especifica.

    Atenciosamente,

  11. #1661
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber como enviar fotos do meu cel motorola ex115 para outro cel ou para o facebook?

  12. #1662
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    ola! tenho um motorola ex115 .. adoro ele .. mas qd alguem me liga nao aparece o nome somente o numero ai nunca sei quem esta me ligando .. como resolvo este problma?....obrigado

  13. #1663
    Meu EX 115 agora não esta conectando com PC(transferir dados)via USB

  14. #1664
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Olá, estou com um probleminha no meu aparelho, eu defino uma foto como papel de parede e aparec "pronto" qdo vou p a tela inicial aparece a mensagem: erro de arquivo, restaurar pré-definição. Aí não fica a foto ali, nem fotos q passei p o cartão de memória, e nem as fotos q tirei no aparelho mesmo. Oq devo fazer? Obrigada

  15. #1665
    Como eu posso obter ajuda de vc's ?

  16. #1666
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    bom celular.. mas a data aqui aparece 20 horas adiantada.. oq leva a data quase sempre pro outro dia.. nao consegui resolver.. estranho

  17. #1667
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Olá pessoal! Meu motorola ex115 ñ lê mensagens só fica carregando, ñ envia mensagens pois quando coloco na opção escrever mensagem dá ñ disponível e ñ está conectando a internet. O que eu faço??

    Obrigada!

  18. #1668
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    LUANA MENDES,q nd acontecer isso, vc desliga e liga o cel. Ai vc conseguirá enviar. O mesmo serve para MONICA, qnd selecionar desliga e liga o cel, e aparecerá a foto selecionada. FLAVIO MIRANDA, vc vai diretamente no contato que deseja um toque diferente e nas opções terá TOQUE e vc modifica. Poxa, vem pedir ajuda e eu quem estou dando dicas pro pessoal.. kd o administrador daqui???

  19. #1669
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    teem como por senha nas mensagens ?

  20. #1670
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Obrigada kamila pela dica, mas já tentei fazer isso e continua a msm coisa, ñ consigo ultilizar nenhuma das funções em MENSAGENS e nem entrar na internet, só as redes sociais consigo acessar.
    Mas mesmo assim obrigada pela ajuda.

  21. #1671
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    o meu celular desliga com frequencia sosinho, o que deve estar acontecendo, ha algum tipo de configuraçao que possa ser feito para solucionar este problema.

  22. #1672
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    o meu celular ex 115 fica desligando soziho, o que fazer para solucionar este problema?

  23. #1673
    1662 & 1664

  24. #1674
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Luana Mendes...verifica se a caixa de entrada(MSGS) e enviadas(msgs)estão cheias!!!

  25. #1675
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    QUANTAS HORAS O EX115 TEM QUE FICAR CARREGANDO PRA BATERIA DURAR MAIS DE UM DIA?!O MEU DORME LIGADO E AMANHECE SEMPRE DESLIGADO DESCARREGADO...ME AJUDEM!

  26. #1676
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Luana mendes, esse problema aconteceu já comigo também... você deve restaurar as configurações de fabrica, mas antes faça um backup do que tiver salvo no aparelho e não quiser perder

    ele vai pedir uma senha, a padrao é 1234, caso a senha não de certo consulte o seu manual

  27. #1677
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber como postar no facebook as fotos do meu celular... no aplicativo ja encontrei a opção, mas sempre aparece que não ha fotos para serem compartilhadas!
    obrigado, abraços

  28. #1678
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Vlw amanda duarte deu super certo a dica q vc deu

  29. #1679
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Valeu VALDECIR fiz como vc explicou e deu tudo certo!
    Obrigada!

  30. #1680
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Porque este aparelho é tão ruim?? Se falando em configuração
    acesso as fotos músicas toques poucos recursos é muito dificio de enteder como funciona a navegação desse aparelho...
    Pessimo aparelho simplismente joguei fora o meu dinheiro, por outro lado a MOTOROLA pode ficar trãquila jamais comprarei outro
    aparelho seja que modelo for, sendo MOTOROLA TÓ FORA... OBRIGADO

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 04:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM