LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 57 of 63 PrimeiraPrimeira ... 7475556575859 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,681 a 1,710 de 1863
  1. #1681
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Ola... tenho um ex115 e apaguei umas mensagens q nao podia ter apagado, gostaria de saber se tem como eu ta recuperando essas mensagens ou pelo menos conseguir visualizar elas de novo para pegar as informaçoes necessarias... Desde j;a muito obrigado

  2. #1682
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    oie tenho um ex 115 e ele fka varias vezes aparacendo insert sin com os dois chips oke eu faco
    pk isso so sai qndo eu desligo
    me ajude

  3. #1683
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    comprei um motorola ex115, mas ele desliga sozinho com frequencia.
    sem contar que ele fixa uma tela "insert sim" e nao aparece e tela inicial. mas os dois chips funcionam normalmente.
    sabe me informar alguma soluçao de configuração que possa resolvere isso??
    desde ja agradeço. e boa noite

  4. #1684
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    comprei um motorola ex115, mas ele desliga sozinho com frequencia.
    sem contar que ele fixa uma tela "insert sim" e nao aparece e tela inicial. mas os dois chips funcionam normalmente.
    sabe me informar alguma soluçao de configuração que possa resolvere isso??
    desde ja agradeço. e boa noite

  5. #1685
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Boa tarde! Como faço p/ apagar musicas do meu EX115?Eu apago pelo PC mais,lá n tel,as musicas continuam lá só k nao tocam mais...Como faço p excluir as musicas indesejaveis?

  6. #1686
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Boa tarde! Como faço p/ apagar musicas do meu EX115?Eu apago pelo PC mais,lá n tel,as musicas continuam lá só k nao tocam mais...Como faço p excluir as musicas indesejaveis?
    ----------------------------------


    Celular comentado: Motorola EX115

  7. #1687
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    vcs sabem como colocar um musica pra repedis sem parar eu nao to comsequino alquem sabe como fazer

  8. #1688
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    vcs sabem como colocar um musica pra repedis sem parar eu nao to comsequino alquem sabe como fazer

  9. #1689
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Olá Amigos...
    Tenho o Motorola Ex115, faz 1 ano. E hoje ele reiniciou sozinho ficou todo inglês, configurei ele para o português e o menu dele ficou todo invertido, já fiz redifinir configurações de fábrica senha: 1234, e não adiantou em nada.Entrei em alguns sites, e vejo que todo mundo passa por este mesmo problema. Não sei mais o que fazer. Não compensa levar na assistência técnica, pq cobrarm mto caro. o jeito é, começarmos a reclamar nos sites de reclamações. Bom se alguém conseguir algum método por favor comunicar a todos. Boa Sorte para vocês e obrigada.

  10. #1690
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    tentei conectar o usb, no telefone apareceu carregador conectado, não apareceu nenhuma opção no computador ou no celular, o que aconteceu e o q faço?

  11. #1691
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    tentei conectar o usb, no telefone apareceu carregador conectado, não apareceu nenhuma opção no computador ou no celular, o que aconteceu e o q faço?

  12. #1692
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    tentei conectar o usb, no telefone apareceu carregador conectado, não apareceu nenhuma opção no computador ou no celular, o que aconteceu e o q faço?

  13. #1693
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    tentei conectar o usb, no telefone apareceu carregador conectado, não apareceu nenhuma opção no computador ou no celular, o que aconteceu e o q faço?

  14. #1694
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    tentei conectar o usb, no telefone apareceu carregador conectado, não apareceu nenhuma opção no computador ou no celular, o que aconteceu e o q faço?

  15. #1695
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    tentei conectar o usb, no telefone apareceu carregador conectado, não apareceu nenhuma opção no computador ou no celular, o que aconteceu e o q faço?

  16. #1696
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    tentei conectar o usb, no telefone apareceu carregador conectado, não apareceu nenhuma opção no computador ou no celular, o que aconteceu e o q faço?

  17. #1697
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    quero configurar o usb

  18. #1698
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    No menu do visualizador de imagens no celular, consigo visualizar as fotos e quanto conecto ao micro para transferência, a pasta está vazia, já procurei em todas e não consigo visualizar para transferir as fotos, o que faço?

  19. #1699
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    No menu do visualizador de imagens no celular, consigo visualizar as fotos e quanto conecto ao micro para transferência, a pasta está vazia, já procurei em todas e não consigo visualizar para transferir as fotos, o que faço?

  20. #1700
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    como eu coloco senha nos meus sms ? meu celular é motorola EX115

  21. #1701
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    como eu coloco senha nos meus sms ? meu celular é motorola EX115

  22. #1702
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    O lá pessoal o problema é que assim como eu, todos nos fomos enganados, estes Motorola ex115 que estão dando problemas são falços, produtos pitateados e contrabandiados da china fornecedores me alertaram que olve um derrame de milhares destes aparelhos generico aqui no brasil e o defeito é sempre o mesmo "insert sim" e quando funciona o "sinal é uma porcaria" bom pra gente aprender a comprar celulares somente se for homologado pela anatel.

  23. #1703
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    quando coloco o usb e armazenamen to em massa aparece "arquivo indisponivel no momento" alguem me ajudaaa

  24. #1704
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    quando coloco o usb e armazenamen to em massa aparece "arquivo indisponivel no momento" alguem me ajudaaa

  25. #1705
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    28
    meu brother quero saber se esse motorola ex 115 e fabricado na onde mesmo? brasil ou china?

  26. #1706
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    OBRIGADO AO PEDRO E ELIZETE FIZ AS DUAS OPERAÇÕES E VOLTEI A OUVIR MINHAS LIGAÇÕES NORMALMENTE.

  27. #1707
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    28
    luciano?meu brother quero saber se esse motorola ex 115 e fabricado na onde mesmo? brasil ou china?

  28. #1708
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    28
    quero saber porque meu motorola ex 115 quando coloca o usb ele diz arquivo indisponivel? porque sera luciano?

  29. #1709
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    28
    tem como fazer uma atualizaçao do meu driver do chip 1 brother luciano tem como se eu te passar o imei do meu celular voce atualiza pra mim?

  30. #1710
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    28
    meu brother quero saber se esse motorola ex 115 e fabricado na onde mesmo? brasil ou china? blz ricardo? olhe ai pra mim se eu te der o e-mail voce atualiza pra mim?

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 04:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM