LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,944

    Agora sim! Sniper Fury está disponível para dispositivos Windows após problemas no lançamento

    Após problemas no link para a loja da Microsoft no lançamento, o jogo está disponível para os usuários

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Um dos únicos problemas dos games da Gameloft é que a maioria exige conexão constante para se jogar. E não é sempre que eu uso wi-fi ou algo do tipo para jogar, somente quando estou em casa que jogo. Vou esperar que ela adicione um modo offline no Dungeon Hunter 5, assim como fez com o 4. Assim vou poder baixar.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Confirme mencionamos? Não seria Conforme mencionamos, não? Ê português!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Confirme mencionamos? Não seria Conforme mencionamos, não? Ê português!
    Pasquale, não foi erro de português, foi erro de digitação. Veja no seu teclado que a letra "I" fica ao lado da letra "O".

  5. #5
    Rapa pense num Jogo que poderia chamar Opala 6 cilindros 4.1 a gasolina, esse jogo bebe bateria....mas é bom

  6. #6
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    eu consegui baixar no lumia 830 no primeiro dia sem nenhum problema mas sem procurar por link, pois na loja brasileira o nome ta é (Fúria Sniper) digitei o nome e achei sem problema

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    eu consegui baixar no lumia 830 no primeiro dia sem nenhum problema mas sem procurar por link, pois na loja brasileira o nome ta é (Fúria Sniper) digitei o nome e achei sem problema
    eh já to jogando desde quando saiu pra android, essa TC ta de brincadeira com nossa cara

  8. #8
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    eh já to jogando desde quando saiu pra android, essa TC ta de brincadeira com nossa cara
    exatamente foi disponibilizado tudo junto apenas o link da pagina da gameloft que podia estar com problema, mas o jogo se procurasse na loja já estava disponivel