LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Apple faz vergonha mais uma vez no Brasil: Apple Pencil está custando 849 reais

    Apple altera o preço do Apple Pencil no Brasil, tornando-0 um dos mais caros do planeta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Agora sim! Tenho um ecolápis da Faber Castell que da um banho nesse ai... 849$ numa merda dessas, só podia ser no Brasil mesmo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Nenhuma novidade, afinal é APPLE no BRASIL sempre praticará preços estratosféricos, por qualquer coisa certo?
    Last edited by TheBanned; 12-07-2015 at 11:00 AM.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkk, fico é rindo... O Brasil, tah com status tão bem... Crise? Que crise, pra isso brasileiro não tem vergonha, mete a mão no bolso e compra. O que importa pra eles é status da maçã. Boas compras, neste natal... KKKKKK...

  5. #5
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Esta caneta é mais rápida, mais eficaz e mais cara do que a espada...

  6. #6
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    kkkkkkk... primeiro a notícia do consórcio e agora o valor do lápis sa Apple... continuo dando iRisadas

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    haIhaAUIhAiuAHIUHAIUAHAIUAHAIUHIAUHU

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Brasileiro nao ta acostumado com crise. Nao sabe como se portar diante de uma. Se fosse em um país sério, seria motivo de piada e escarnio esses preços praticados. Nem venham com essa de instabilidade aumentar os preços, quando deveria der exatamente o contrário ( menos pessoas interessadas, valor do produto é obrigado a baixar), mas como no BR tudo é diferente.....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Ele é vendido a $99,00 nos EUA, mas o custo de fabricação deve ser de no maximo $20. Essa apple..... É simplesmente surreal um produto que deve custar pouco mais de $20 para der produzido custar 849 dilmas

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    kkkkkkk... primeiro a notícia do consórcio e agora o valor do lápis sa Apple... continuo dando iRisadas
    Porque são de luxo. Vai cobrar por ela também? :P

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    110
    Poderia sair do Brasil esses lixos, nem ligaria. VSF

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Agora sim! Tenho um ecolápis da Faber Castell que da um banho nesse ai... 849$ numa merda dessas, só podia ser no Brasil mesmo.
    Você deve pagar isso numa edição de luxo da Faber Castell e ter mais utilidade.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    31
    Parabéns para Apple que consegue fazer que brasileiros paguem os preços que ela cobra por seus produtos!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    Esta caneta é mais rápida, mais eficaz e mais cara do que a espada...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Bá...............

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    Essa empresa no Brasil é um lixo totalmente dispensável.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Isso é um lixo! Mais lixo do que isso só quem paga por isso...

  18. #18
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Nenhuma novidade, afinal é APPLE no BRASIL sempre praticará preços estratosféricos, por qualquer coisa certo?
    Eu acredito muito que os preços dos dispositivos móveis estão absurdos por conta dessa empresa. Samsung viu o mercado pagando alto no iPhone, e aproximou o preço, mas deixou um pouco mais barato, e assim as outras fabricantes foram na mesma onda.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    "Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo". Esses preços são um grande deboche, mas se o próprio brasileiro não se dá ao respeito (vide a porcaria de governo que a maioria elegeu), não vai ser a Apple que vai chegar aqui e respeitar.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    849 REAIS seria duas vezes 99 DÓLARES, se o considerar o dólar "turismo" a uma média d R$ 4,27, e não OITO VEZES MAIS O PREÇO ORIGINAL, conforme o texto acima, então resumindo a Apple está cobrando 199,00 DÓLARES x 4,27 REAIS = 849 REAIS, lembrando a alta taxação d qq produto tecnológico importado. CONCLUINDO, a Apple pode até ter preços exorbitantes, mas a nossa moeda (REAL) e a situação econômica brasileira deveria ser o maior destaque! Ñ pretendo comprar nenhum produto importado pelos próximos meses, pois td está MUUUUUUUITO caro em reais. Ainda em tempo, ñ tenho nenhum vínculo com Apple e meu comentário é apenas para uma pequena reflexão

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by DenCosta View Post
    849 REAIS seria duas vezes 99 DÓLARES, se o considerar o dólar "turismo" a uma média d R$ 4,27, e não OITO VEZES MAIS O PREÇO ORIGINAL, conforme o texto acima, então resumindo a Apple está cobrando 199,00 DÓLARES x 4,27 REAIS = 849 REAIS, lembrando a alta taxação d qq produto tecnológico importado. CONCLUINDO, a Apple pode até ter preços exorbitantes, mas a nossa moeda (REAL) e a situação econômica brasileira deveria ser o maior destaque! Ñ pretendo comprar nenhum produto importado pelos próximos meses, pois td está MUUUUUUUITO caro em reais. Ainda em tempo, ñ tenho nenhum vínculo com Apple e meu comentário é apenas para uma pequena reflexão
    Mesmo assim ainda nao justifica o preço...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Eita lapizinho caro! Eu passo....

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    Mesmo assim ainda nao justifica o preço...
    ñ pretendia justificar a precificação d nada e sim atentar q a informação do texto acima, d q o produto em destaque Apple Pencil custa oito vezes mais no BRASIL, sendo q é esta a informação está "ERRADA", conforme demonstrei no meu comentário, apenas isto! Ñ levantei nenhuma bandeira q a Apple, Samsung, Sony e outras empresas q importam seus produtos finais tem preços "exorbitantes" no nosso país. Nossa moeda se encontra em baixa e as altas taxações, são os principais motivos, lembrando q no livre comércio ninguém faz caridade ou doação, e a lucratividade está dentro da oferta e procura.

  24. #24
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    melhor custoxbeneficio,vai ser minha proxima compra

  25. #25
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Eita lapizinho caro! Eu passo....
    Não é país ,são empresas que praticam se colar ,colou.

  26. #26
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Eu sempre falo isso.não é só a Apple,são todas as empresas que fazem isso.nossa resposta é o boicote, ou comprar de fora. Agora essa aí meu amigo é sem noção, quase mil reias em uma caneta é de chorar. Por mim ela já poderia fazer igual a htc e sair fora. Isso é um roubo descarado e falta de respeito com os fans da marca no país. E pior que ainda vem nego dizer:" não e culpa da Apple ". Aaaa,vai lá fanboy

  27. #27
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by EronVasconcelos View Post
    Eu acredito muito que os preços dos dispositivos móveis estão absurdos por conta dessa empresa. Samsung viu o mercado pagando alto no iPhone, e aproximou o preço, mas deixou um pouco mais barato, e assim as outras fabricantes foram na mesma onda.
    Concordo com VC cara. Td mundo viu o pessoal pagando 4k e pensaram ,vamo meter a mão ,os trouxas pagam. Cara meu x2 vai comigo até o infinito juntamente com meu 520. Não vou sustentar governo e nem empresa nenhuma.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Eu sempre falo isso.não é só a Apple,são todas as empresas que fazem isso.nossa resposta é o boicote, ou comprar de fora. Agora essa aí meu amigo é sem noção, quase mil reias em uma caneta é de chorar. Por mim ela já poderia fazer igual a htc e sair fora. Isso é um roubo descarado e falta de respeito com os fans da marca no país. E pior que ainda vem nego dizer:" não e culpa da Apple ". Aaaa,vai lá fanboy
    Sim, é verdade, as empresas tem exagerado, mas a Apple extrapola até o que chamamos de extorsão, e ao contrario de outras, ela continua praticando preço de lançamento, mesmo passando muito tempo após o lançamento.
    Quando iPhone 5S passou a ser produzido no Brasil, continuou com mesmo valor do importado. Só a Apple consegue explorar dessa forma.

  29. #29
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Eu sempre falo isso.não é só a Apple,são todas as empresas que fazem isso.nossa resposta é o boicote, ou comprar de fora. Agora essa aí meu amigo é sem noção, quase mil reias em uma caneta é de chorar. Por mim ela já poderia fazer igual a htc e sair fora. Isso é um roubo descarado e falta de respeito com os fans da marca no país. E pior que ainda vem nego dizer:" não e culpa da Apple ". Aaaa,vai lá fanboy
    Verdade, ainda tem gente que defende (aí tem mesmo que se lascar); apesar de muitos defenderem e comprar de fora... Realmente cair fora que nem a HTC, que também antes de pular, vendia muito salgadinhos seus aparelhetes, se fosse pra ficar que nem Apple, foi bom ter saído mesmo! E pra ficar assim é melhor sair e deixar na mão das importadoras, assim fica mais plausível colocar a esculpa nos impostos.

  30. #30
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Ta barato pela inovação que carrega