LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2

    Ola gente, Eu sou Junior! Feliz dono de um 640xl! Algum colega ai pode me ajudar!

    Oi gente eu sou o Junior, a alguns dias comprei um 640 xl e estava todo sorrisos, olhar no gerenciador de bateria e ver 90% = 1 dia e 8 horas com tudo no maximo e com já com o 10 mobile era lindo. Porem no dia seguinte (2ª carga) eu cheguei em casa com sono deixei o celalar na tomada e fui dormir(depois eu li em algum lugar q não se deve fazer isso, é verdadae?) resumo da historia agora esta dando 100% = 13 horas quando acordo, agora neste momento 78% = 9 horas e estou segurando o choro rsrsrs!!! Isto é o normal, se não é posso acionar a assistencia? Fiz alguma coisa sem saber q arregaçou a vida da bateria? Agradeceria se alguem (q já sofreu com isso ou não) pudece me orientar de alguma maneira. Obrigado!!

  2. #2
    Junior Member Guilh3rm3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4
    Olá Junior, Seja bem-Vindo

    Cara a Bateria não deve ter dado Nenhum pau pois a bateria do Lumia 640xl é de Litio e esse tipo de bateria não vicia. o que pode ter ocorrido é que ele tem um numero maior de aplicações e processos rodando que acabam consumindo um pouco mais o tempo de carga de sua bateria. não precisa se assustar e nem procurar assistência. isso é normal e ocorre com todos os aparelhos

    Espero ter ajudado, Um grande abraço e PAZ!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Obrigado, Guilherme sempre é bom saber q agente não fez cagadinha!"!

  4. #4
    Junior Member Guilh3rm3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4
    kkkk com certeza rsrs, eu também vivia preocupado com isso com meus primeiros smarts. Não pera.. ainda vivo =O kkk