LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 102
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Lumia 950 XL enfrenta o Galaxy S6 Edge em comparativo de câmeras

    Vídeo traz amostras de capturas fotográficas em diferentes condições de iluminação, além dos testes com gravações de vídeo com os smartphones Lumia 950 XL e Galaxy S6 Edge.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    A tabela mostra o iphone ao invés do galaxy s6 edge!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Ué o que o ihpone ta fazendo ai ? kkkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Ué o que o ihpone ta fazendo ai ? kkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    A tabela mostra o iphone ao invés do galaxy s6 edge!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    todo mundo erra, mas aqui no TC ninguem perdoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    cade o cara pra arrumar?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    vlw ai quem arrumou

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Nossa realmente a camera do s6 é boa mesmo, tá quase que no mesmo nível da do L950, tem horas que o s6 satura as cores e o 950 é mais realista, e tem horas que o inverso, cada um tem um reconhecimento e ajuste de software diferente mesmo. Acho que o L950 ganha pela tendência do s6 em passar as cores para o amarelo, tendo cores mais balanceadas no 950 ( à exceção de quando fatalmente supersatura, mas o s6 além de as veze supersaturar tbm cai pros tons amarelos, então é pior)

    Mas principalmente porque o 950, a meu olho, parece captar melhor detalhes, texturas e bordas, sem tanta suavização/maquiagem, e por conseguir lidar melhor com situações de iluminação difusa (luz intensa e sombras), embora a névoa vermelha num dos videos noturnos pra mim tenha sido quase imperdoavel no 950, mas no outro video noturno ele não fez isso e levou a melhor captando mais luz. Mas como disse as diferenças são meio pequenas, não dá pra falar que o 950 humilhou nem que o s6 perdeu feio. òtimas cameras. Esperançoso de ver um sucessor do 1020 com todos os avanços de software e de processamento que tivemos desde quando foi lançado.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    aqui(720) L950 ganhou tranquilo, alguem conseguiu ver em monitor 4k?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Nossa realmente a camera do s6 é boa mesmo, tá quase que no mesmo nível da do L950, tem horas que o s6 satura as cores e o 950 é mais realista, e tem horas que o inverso, cada um tem um reconhecimento e ajuste de software diferente mesmo. Acho que o L950 ganha pela tendência do s6 em passar as cores para o amarelo, tendo cores mais balanceadas no 950 ( à exceção de quando fatalmente supersatura, mas o s6 além de as veze supersaturar tbm cai pros tons amarelos, então é pior)

    Mas principalmente porque o 950, a meu olho, parece captar melhor detalhes, texturas e bordas, sem tanta suavização/maquiagem, e por conseguir lidar melhor com situações de iluminação difusa (luz intensa e sombras), embora a névoa vermelha num dos videos noturnos pra mim tenha sido quase imperdoavel no 950, mas no outro video noturno ele não fez isso e levou a melhor captando mais luz. Mas como disse as diferenças são meio pequenas, não dá pra falar que o 950 humilhou nem que o s6 perdeu feio. òtimas cameras. Esperançoso de ver um sucessor do 1020 com todos os avanços de software e de processamento que tivemos desde quando foi lançado.
    falou tudo cara

  11. #11
    Junior Member AndreViana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Nossa realmente a camera do s6 é boa mesmo, tá quase que no mesmo nível da do L950, tem horas que o s6 satura as cores e o 950 é mais realista, e tem horas que o inverso, cada um tem um reconhecimento e ajuste de software diferente mesmo. Acho que o L950 ganha pela tendência do s6 em passar as cores para o amarelo, tendo cores mais balanceadas no 950 ( à exceção de quando fatalmente supersatura, mas o s6 além de as veze supersaturar tbm cai pros tons amarelos, então é pior)

    Mas principalmente porque o 950, a meu olho, parece captar melhor detalhes, texturas e bordas, sem tanta suavização/maquiagem, e por conseguir lidar melhor com situações de iluminação difusa (luz intensa e sombras), embora a névoa vermelha num dos videos noturnos pra mim tenha sido quase imperdoavel no 950, mas no outro video noturno ele não fez isso e levou a melhor captando mais luz. Mas como disse as diferenças são meio pequenas, não dá pra falar que o 950 humilhou nem que o s6 perdeu feio. òtimas cameras. Esperançoso de ver um sucessor do 1020 com todos os avanços de software e de processamento que tivemos desde quando foi lançado.
    Comentário de quem entende de câmera, concordo plenamente com vc brother!

  12. #12
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Nossa realmente a camera do s6 é boa mesmo, tá quase que no mesmo nível da do L950, tem horas que o s6 satura as cores e o 950 é mais realista, e tem horas que o inverso, cada um tem um reconhecimento e ajuste de software diferente mesmo. Acho que o L950 ganha pela tendência do s6 em passar as cores para o amarelo, tendo cores mais balanceadas no 950 ( à exceção de quando fatalmente supersatura, mas o s6 além de as veze supersaturar tbm cai pros tons amarelos, então é pior)

    Mas principalmente porque o 950, a meu olho, parece captar melhor detalhes, texturas e bordas, sem tanta suavização/maquiagem, e por conseguir lidar melhor com situações de iluminação difusa (luz intensa e sombras), embora a névoa vermelha num dos videos noturnos pra mim tenha sido quase imperdoavel no 950, mas no outro video noturno ele não fez isso e levou a melhor captando mais luz. Mas como disse as diferenças são meio pequenas, não dá pra falar que o 950 humilhou nem que o s6 perdeu feio. òtimas cameras. Esperançoso de ver um sucessor do 1020 com todos os avanços de software e de processamento que tivemos desde quando foi lançado.
    Essa saturação deve ser só configurar o balanço de branço, luz do dia, nublado, etc, primeiro o s6 satura, depois o lumia... o lumia tem uma excelente camera, consegue capturar bem os detalhes, agora a gravação de vídeo a noite..... ta meio zuada hein, s6 melhor... nesse outro video ficou do mesmo jeito

    https://www.youtube.com/watch?v=w5IHNUvzio4

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Não entendi? O comparativo foi realizado utilizando o Galaxy S6 Edge e colocaram as características do iPhone 6s Plus.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Na minha visão o L950 consegue lidar melhor com detalhes e cores, o S6 satura mais. Bom se for por causa de câmera a opção é o L950. Uso os dois sistemas e sempre gostei do Windowsphone desde o 7 independente de haver mais aplicativos ou não no OS da MS. Estou hoje com um intermediário L730 com a versão final do Windows 10 mobile está super bem desenvolvido e aguardo o lançamento destes flagships para trocar o meu.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    caralho, melhor hardware 12.1

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Na minha visão o L950 consegue lidar melhor com detalhes e cores, o S6
    satura mais. Bom se for por causa de câmera a opção é o L950. Uso os
    dois sistemas e sempre gostei do Windowsphone desde o 7 independente de
    haver mais aplicativos ou não no OS da MS. Estou hoje com um
    intermediário L730 com a versão final do Windows 10 mobile está super
    bem desenvolvido e aguardo o lançamento destes flagships para trocar o
    meu.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Pra o s6 edge foi melhor, mas por pouco.

    E esses hardware ai .12.1 e 12.6??

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Pra o s6 edge foi melhor, mas por pouco.

    E esses hardware ai .12.1 e 12.6??
    acho que bugou, todos aumentaram shusuh

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Essa saturação deve ser só configurar o balanço de branço, luz do dia, nublado, etc, primeiro o s6 satura, depois o lumia... o lumia tem uma excelente camera, consegue capturar bem os detalhes, agora a gravação de vídeo a noite..... ta meio zuada hein, s6 melhor... nesse outro video ficou do mesmo jeito

    https://www.youtube.com/watch?v=w5IHNUvzio4
    Também não gostei da gravação de vídeo a noite do lumia 950 XL... k está parecendo moto G da minha mãe, mas tirar fotos a noite com o lumia 950 XL é melhor vi uns videos e achei bom.

  20. #20
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Pra o s6 edge foi melhor, mas por pouco.

    E esses hardware ai .12.1 e 12.6??
    Nada de melhor cara. O Galaxy S6 visivelmente tem menos detalhes, luminosidade, menos em praticamente tudo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    L950 vence com folga. Apesar do S6 ser excelente somente o S7 vai ser comparável ao L950 neste quesito. A única coisa que eu não gostei foi aquela mancha roxa nos cantos da tela na gravação noturna do Lumia. Esse erro é comum no L930, pelo visto este modelo o herdou...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Os dois fazem um belo trabalho de point and shoot.

    Ainda na esperança de chegarmos à época de podermos comprar o hardware sem ficar preso ao soft predeterminado.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Isso ai esta abaixo do que o S6 EDGE + pode fazer, mesmo assim ele fez mais uma vitima. Gostaria de ver um comparativo de cameras Moto X Play x lumia 950 (modo automatico), seria mais justo com ele. Eu achava que fanboy de iphone era alienado, mas eles não se comparam aos fanboys de lumias.

  24. #24
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Lumia 950 tomou pau do Nexus 6p


  25. #25
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Lumia 950 tomou pau do Nexus 6p
    Vai link aparece car#@@#@


  26. #26
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Vai link aparece car#@@#@
    Pqp....... https://youtu.be/z71dLBnxblI

  27. #27
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    O resultado mostra claramente a superioridade do Lumia 950 XL , no quesito câmera os Lumias são os melhores, se pegarmos o o vovô Lumia 1020, ele venceria o Galaxy S6 Edge com sobra , as samsuguetes ficam piradas mas é a realidade.!!! a linha Lumia está bem à frente da concorrência.......
    Last edited by nokiafoda; 12-07-2015 at 10:36 PM.

  28. #28
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Se comparar o Lumia 950 com uma canon 5d mk iii de dez mil reais os lumiazete fala que o lumia é melhor kkkkkkk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Se comparar o Lumia 950 com uma canon 5d mk iii de dez mil reais os lumiazete fala que o lumia é melhor kkkkkkk
    Se publicarem uma filmagem feita com uma webcam de R$19 reais e disserem que foi feita com um lumia 950, eles vão dizer que esta anos luz a frente da concorrência.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    O resultado mostra claramente a superioridade do Lumia 950 XL , no quesito câmera os Lumias são os melhores, se pegarmos o o vovô Lumia 1020, ele venceria o Galaxy S6 Edge com sobra , as samsuguetes ficam piradas mas é a realidade.!!! a linha Lumia está bem à frente da concorrência.......
    O Lumia 1020 briga no máximo com o Galaxy S4
    http://www.technobuffalo.com/2013/07...ra-comparison/
    Last edited by Phillipulses; 12-07-2015 at 11:22 PM.