LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1

    LG GX200 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG GX200, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    gostaria de saber como faço pra tirar um sinal que apareceu na tela do celular que esta prejudicando ligaçoes recebidas,tem o formato do desenho da tecla numuero 1

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    COMPREI UM GX200 COM APENAS SEIS MESES DE USO ESTRAGOU, EU MANDEI PRA A ASSISTENCIA LG EM JANEIRO DE 2011 E ATE HOJE 06 DE MAIO DE 2001 NEM O APRELHO E NEM O DINHEIRO DE VOLTA, A LG MIM INFORMOU QUE IRIA MIM DAR UM NOVO APRELHO NOVO PRA MIM QUE O MEU NAO TINHA MAS CONCERTO MAS ATE HOJE NADA, EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    COMPREI UM GX200 COM APENAS SEIS MESES DE USO ESTRAGOU, EU MANDEI PRA A ASSISTENCIA LG EM JANEIRO DE 2011 E ATE HOJE 06 DE MAIO DE 2001 NEM O APRELHO E NEM O DINHEIRO DE VOLTA, A LG MIM INFORMOU QUE IRIA MIM DAR UM NOVO APRELHO NOVO PRA MIM QUE O MEU NAO TINHA MAS CONCERTO MAS ATE HOJE NADA, EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    obrigado pela mensagem,estou grata pela sua atençao,vou ver oque posso fazer já estava pensando em comprar outro.obrigado ok.bom final de semana

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Contrario do pessoal ae
    comprei esse celular a 10 meses.
    Considero de sorte pq ele e excelente em bateria, fico 6 dias sem carregar ele, já fiz teste de bateria nele, indo e voltando de São Paulo a boituva escutando musicas com o volume no máximo são quase 250km usando direto e fiquei uns 3 dias sem carregar.
    Ele só não pode personalizar toques de mensagem nem tirar fotos direto pq trava.
    mas em geral e um excelente celular recomendo a todos

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Tenho esse celular LG GX200 a quase um ano... ele nunca me deu problema... mto pelo contrário... já caiu várias vezes no chão e mesmo assim continuou funcionando perfeitamente... sem falar na bateria que chega durar mais de uma semana sem carregar... isso pq estou sempre ouvindo música nele.
    RECOMENDO!!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Comprei um Gx200 Gostei muito, mais a demora para encerrar a ligação me inrritava muito, decidi vender e comprei um galaxy 5 ae não deu pra usar pois a bateria duarava apenas um dia! Pois bem, VOLTEI PRO LG GX200!... E não desgrudo mais! Quanto a demora para finalizar a ligação... Eu aguardo! Rs...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    ola...alguem sabe me dizer se o lx200 pode ser configurado de alguma forma para me avisar se o torpedo que mandei para alguem foi lido ou recebido...???? obrigada

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Olá Vania... tem sim... eu sempre uso no meu.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Ola Renata...agradeço a resposta...fucei aki e ja achei como programar...mas ele não funciona muito legal não...eh assim mesmo? rsrsrs

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    eu perdi a senha da minha privacidade e naum sei como achar de novo alguém pode me ajudar???

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    a bateria dura entre 9 a 10 dias 240 horas e nÂo 1700 horas do lg gx 200.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    ola, gostaria de saber se esse aperelho aceita dois chips da vivo, pois uso dois celulares da operadora e gostaria de usar apenas um dual chip. obrigado...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    O aparelho LG GX 200 tem entrada de antena rural? onde posso encontrar o rabicho que conecta na antena????

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    estou testando

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Alguém sabe mim informar que formato de video esse selular lg x200 reproduz pq já tentei mp4,3gp,avi por favor mim ajudem.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Alguém sabe mim informar que formato de video esse selular lg x200 reproduz pq já tentei mp4,3gp,avi por favor mim ajudem.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Alguém sabe mim informar que formato de video esse selular lg x200 reproduz pq já tentei mp4,3gp,avi por favor mim ajudem.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    essa porra de aparelho nao suporta video baixado do atube catcher. e nao tem formato de resoluçao e nem video.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Para você ver vídeos no celular LG GX200 basta você baixar o programa "atube Catcher", instalar, abrir, colar o URL do vídeo no local indicado, depois escolha o formato como 3GP Mobile Phone 176x144[Small] e aperte em "Baixar", não se esqueça de mudar o diretório do "Salvar para" para a pasta de Vídeos do seu celular.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Queria saber de quem ja tem este celular se ele apresenta não apresenta problema de reconhecimento de rede e outros problemas que alguns dual chips possuem??

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    o lg gx200 possui cartão de memória

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    o lg gx200 possui cartão de memória?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    jorgeteles ele não possui cartão de memória, mas tem uma memória interna de 78 MB. Você pode comprar um cartão de memória para ele de 8GB que sai entre R$ 20~50.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    valeu fábio por esta dica,obrigado

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    LG X200 é o celular "básico mais completo" que já vi, foto, vídeo, MP3, rádio, boa capacidade de expansão da memória e uma bateria que dura, na prática, até 7 dias. Ótimo!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Concordo com o Alexandre. Tive um Nokia x1-01 (dual chip), uma bomba! E o pior é que esse Nokia está em praticamente todos os panfletos das grandes lojas de departamento. Troquei por um LG GX200, e está funciona muito bem com chips da TIM e OI. Já fiquei 10 dias sem carregar a bateria.

  29. #29
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    É amigos, eu não tive sorte. Com apenas um mes ele deu conflito com os dois chips, ficou 30 dias na assistencia e depois mais 90 dias na fabrica e não teve solução. Depois de muitas brigas e ameaças a LG resolver devolver o dinheiro e o pior é que eu comprei um ching ling Q5 para aguarda o LG que não veio e estou com ele até hj. Valeu.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    celular simples mas excelente aparelho, para falar e usar os dois chips, muito bom, nao tem frescuras...

Similar Threads

  1. existe tema para lg gx200 dual chip?
    By Agnaldo_12 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 08-26-2011, 04:20 AM