LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,081

    Windows 10 Mobile build 10586.29 já está chegando aos novos modelos Lumia fora do Insider

    Uma parcela de usuários dos modelos Lumia 950 não está recebendo a atualização por algum tipo de erro, que a Microsoft já reconheceu existir e está trabalhando para resolver, saiba mais aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Só não troquei meu L640 ainda esperando o Win10 ficar bom de vez e quando eu testar ele pra valer para decidir se continuo com Windows ou vou para um Android.
    Até hoje estou com o W8.1 que tá bom, mas quando uso Android 5 que tem em casa e o Android 6 em um Nexus 5 de um amigo, fico balançado. São incríveis.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Só não troquei meu L640 ainda esperando o Win10 ficar bom de vez e quando eu testar ele pra valer para decidir se continuo com Windows ou vou para um Android.
    Até hoje estou com o W8.1 que tá bom, mas quando uso Android 5 que tem em casa e o Android 6 em um Nexus 5 de um amigo, fico balançado. São incríveis.
    ta rodando bem no meu 520, acho que rodaria melhor ainda no seu 640

  4. #4
    Um amigo meu recebeu o W10 no L930 e ele não faz parte do Insiders. A MS já está liberando a atualização?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Enquanto isso eu voltei pro wp 8.1 pq meu 930 deu pau no mic... agora esperando chegar os 950 no mercado pra mandar o 930 pra assistência, vai que o 930 é trocado por um 950...rs

  6. #6
    rodando no 630

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Enquanto isso eu voltei pro wp 8.1 pq meu 930 deu pau no mic... agora esperando chegar os 950 no mercado pra mandar o 930 pra assistência, vai que o 930 é trocado por um 950...rs
    O meu tbm deu o mesmo problema depois da atualização pra essa build

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Petrotec View Post
    O meu tbm deu o mesmo problema depois da atualização pra essa build
    Os 930 sempre deram esse tipo de problema seja na 8.1 ou na Build

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    O meu é problema de Hardware mesmo... o que eu acho é que como são 4 mics um deles para de funcionar e não funciona para determinadas aplicações... tanto que quando gravo vídeo em modo retrato não funciona, em modo paisagem funciona o som.

    De qualquer modo agora vou esperar chegarem os novos lumias... torcendo para que eu ganhe um novo...rs.

  10. #10
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    O meu é problema de Hardware mesmo... o que eu acho é que como são 4 mics um deles para de funcionar e não funciona para determinadas aplicações... tanto que quando gravo vídeo em modo retrato não funciona, em modo paisagem funciona o som.

    De qualquer modo agora vou esperar chegarem os novos lumias... torcendo para que eu ganhe um novo...rs.
    Brasileiro e o seu jeitinho.

  11. #11
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Brasileiro e o seu jeitinho.
    conheço uma pessoa super sortuda, comprou um 520 mandou p assistencia, n deu p reparar o problema dai mandaram o 520 de volta um lumia 925 na epoca que custava 1400R$ e 200 reais e com 15 dias ele disse que chegou outro 925, e esses dias um dos 925 deu um problema e ele pegou mais 500 reais na justiça da microsoft, mas o 925 foi mau uso e ele pegou e conseguiu na justiça a indenizaçao ainda

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Brasileiro e o seu jeitinho.
    hahahahahaaha. Se a Microsoft não consegue dar jeito no microfone, quero um telefone novo... pois eu sei que vou trocá-lo agora e daqui 5 meses, vai quebrar novamente, e vou ter que troca-lo novamente. Ou seja, dois microfones por ano.

  13. #13
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    O meu é problema de Hardware mesmo... o que eu acho é que como são 4 mics um deles para de funcionar e não funciona para determinadas aplicações... tanto que quando gravo vídeo em modo retrato não funciona, em modo paisagem funciona o som.

    De qualquer modo agora vou esperar chegarem os novos lumias... torcendo para que eu ganhe um novo...rs.
    O meu tb deu problema no microfone, e olha que diziam que era apenas no lote 2015. Muito decepcionado com isso. Vou mandar pra assist, só preciso criar coragem pra usar meu razr xt910 todo destruído. Na esperança de ganhar um 950 tb kkkkk

  14. #14
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    hahahahahaaha. Se a Microsoft não consegue dar jeito no microfone, quero um telefone novo... pois eu sei que vou trocá-lo agora e daqui 5 meses, vai quebrar novamente, e vou ter que troca-lo novamente. Ou seja, dois microfones por ano.
    Você não tinha dito que já havia enviado antes pra uma assist, eu eu comprei um 930 lote 3/2015 e ele deu problema no fone em 4 semanas de uso, acabaram de me mandar um novo. E se der novamente, eu vou pedir reembolso dos 1.499 reais de volta, não sou obrigada a ir numa loja OFICIAL da nokia e ter um produto defeituoso.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    conheço uma pessoa super sortuda, comprou um 520 mandou p assistencia, n deu p reparar o problema dai mandaram o 520 de volta um lumia 925 na epoca que custava 1400R$ e 200 reais e com 15 dias ele disse que chegou outro 925, e esses dias um dos 925 deu um problema e ele pegou mais 500 reais na justiça da microsoft, mas o 925 foi mau uso e ele pegou e conseguiu na justiça a indenizaçao ainda
    Então, não tem "jeitinho brasileiro" nisso... empresas lá fora só fazem isso para não perder o cliente, para mantê-lo fiel. Eu vou esperar, vai que acontece isso, pq se eu enviar agora, eles podem não conseguir arrumar já que o meu também fica piscando a tela como louco e vou relatar isso também. Aí demora muito pra devolver. De férias, não vou precisar disso kkk

  16. #16
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Então, não tem "jeitinho brasileiro" nisso... empresas lá fora só fazem isso para não perder o cliente, para mantê-lo fiel. Eu vou esperar, vai que acontece isso, pq se eu enviar agora, eles podem não conseguir arrumar já que o meu também fica piscando a tela como louco e vou relatar isso também. Aí demora muito pra devolver. De férias, não vou precisar disso kkk
    o meu, além do mic, tem esse lance da tela tb, aí bloqueio e desbloqueio e resolve. Um problema antigo, desde quando comprei, é o de reiniciar o Smart do nada, isso quando estou conectado a uma rede WIFI, principalmente lá em casa (não sei se é devido à Internet ser mais rápida)

  17. #17
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Você não tinha dito que já havia enviado antes pra uma assist, eu eu comprei um 930 lote 3/2015 e ele deu problema no fone em 4 semanas de uso, acabaram de me mandar um novo. E se der novamente, eu vou pedir reembolso dos 1.499 reais de volta, não sou obrigada a ir numa loja OFICIAL da nokia e ter um produto defeituoso.
    Pra mim, por exemplo, não vai valer a pena o reembolso, pois comprei por R$900 e neste valor não há aparelho algum que tenha interesse. O que quero é um L930 que preste, caso isso não aconteça, um L950 não cairia mal hahaha

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Pra mim, por exemplo, não vai valer a pena o reembolso, pois comprei por R$900 e neste valor não há aparelho algum que tenha interesse. O que quero é um L930 que preste, caso isso não aconteça, um L950 não cairia mal hahaha
    Exato! É isso que eu quero. Pq ser reembolsado do valor não vai me ajudar em nada. Prefiro continuar com ele. E pelo jeito continua a dar problemas. Por isso que prefiro aguardar, para ver se pelo menos ganho um telefone novo de outro modelo, e se não for o caso, amargo com o reembolso, junto mais uma grana e compro um moto x play ou aquele lenovo novo que tá pra sair (minha irmã trabalha na Motorola e consegue com desconto na compra a vista).

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    o meu, além do mic, tem esse lance da tela tb, aí bloqueio e desbloqueio e resolve. Um problema antigo, desde quando comprei, é o de reiniciar o Smart do nada, isso quando estou conectado a uma rede WIFI, principalmente lá em casa (não sei se é devido à Internet ser mais rápida)
    Então, quando começa a piscar muito a tela, ele faz um barulho esquisito e reinicia.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    O meu é problema de Hardware mesmo... o que eu acho é que como são 4 mics um deles para de funcionar e não funciona para determinadas aplicações... tanto que quando gravo vídeo em modo retrato não funciona, em modo paisagem funciona o som.

    De qualquer modo agora vou esperar chegarem os novos lumias... torcendo para que eu ganhe um novo...rs.
    No meu L930 esta com a lente descascando, isso é normal?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    55
    Eu tenho um 1520 maravilhoso, mas vai demorar para receber o W10. Não consigo entender isso.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    55
    Tenho um 1520, muito feliz com ele, mas será um dos últimos a receber o W10.

  23. #23
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,962
    Tem gente reclamando de lentidão, sei lá mais o que, porém lendo matérias, aparelhos que rodam o insider será mais lento mesmo, pois somente no Windows 10 Móbile final que ficará tudo filé, pois irá acrescentar os drives de cada aparelho, como drive da câmera, da tela, e assim por diante. Por isso quando vemos review do 950 ficamos impressionado por não haver bugs ou algo assim, pois roda já o final com os drive do Hardware do 950.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4

    Atualizei meu L640XL que estava na versão 8.1. Fiquei bem satisfeito com o upgrade e por já estar na build 10586.29. Bem estável, a bateria está durando mais que quando estava na versão 8.1. Todos os aplicativos funcionaram com fluidez.
    Destaco o Edge nem se compara ao IE antigo, agora outra realidade. No Groove tbm é notória a diferença.

    *Agora só falta vc, Cortana! Estou te aguardando, bjs.