LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Microsoft deixa vazar página de extensões para o navegador Edge

    Graças ao vazamento de uma página da Microsoft com o material de divulgação dos novos recursos do Edge temos um primeiro contato com as extensões que tornarão o navegador mais próximo dos principais rivais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    38
    Assim que sair extensões para o edge eu desinstalo a porcaria do google (navegador rápido, mas para fazer isso precisa roubar muito desempenho e energia do hardware, enquanto o edge faz tudo na mesma velocidade e a bateria do notebook dura 50% a mais)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by viniciusgm666 View Post
    Assim que sair extensões para o edge eu desinstalo a porcaria do google (navegador rápido, mas para fazer isso precisa roubar muito desempenho e energia do hardware, enquanto o edge faz tudo na mesma velocidade e a bateria do notebook dura 50% a mais)
    eu também... já estou usando mais o edge do que o chrome... soh uso o chrome para algumas coisas que não abrem no edge... e quando lançar o adblock ai soh felicidade :-D

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    eu também... já estou usando mais o edge do que o chrome... soh uso o chrome para algumas coisas que não abrem no edge... e quando lançar o adblock ai soh felicidade :-D
    na verdade eu também, a unica coisa que preciso é do adblock e do meu antivirus funcionando no edge, depois disso o chrome já era pra mim.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    Se se firmar adeus G. Chrome

  6. #6
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by viniciusgm666 View Post
    na verdade eu também, a unica coisa que preciso é do adblock e do meu antivirus funcionando no edge, depois disso o chrome já era pra mim.
    qual teu antivirus ?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    esses fanboys da ms, esse edge é melhor que o IE, mas não apostem todas suas fichas nele assim não, como desenvolvedor vejo que ainda faltam coisas e ngm está muito interessado em continuar adaptando código para funcionar bem nas porcarias da microsoft. <!--[if !IE]>

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    esses fanboys da ms, esse edge é melhor que o IE, mas não apostem todas suas fichas nele assim não, como desenvolvedor vejo que ainda faltam coisas e ngm está muito interessado em continuar adaptando código para funcionar bem nas porcarias da microsoft. <!--[if !IE]>
    vc deve ser um bom desenvolvedor só por sua palavras tecnicas se percebe seu nivel.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    eu também... já estou usando mais o edge do que o chrome... soh uso o chrome para algumas coisas que não abrem no edge... e quando lançar o adblock ai soh felicidade :-D
    mas já tem como bloquear as proppagandas do edge quando eu tava com o windows 10 descobri como tirar as propagandas atraves de alguns arquivos hosts

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    esses fanboys da ms, esse edge é melhor que o IE, mas não apostem todas suas fichas nele assim não, como desenvolvedor vejo que ainda faltam coisas e ngm está muito interessado em continuar adaptando código para funcionar bem nas porcarias da microsoft. <!--[if !IE]>
    Melhor? O Edge sequer tem suporte a tela cheia a partir do F11. o.O

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    eu também... já estou usando mais o edge do que o chrome... soh uso o chrome para algumas coisas que não abrem no edge... e quando lançar o adblock ai soh felicidade :-D
    https://www.google.com.br/url?sa=t&r...gpe7UvYWSi0hiw


    seu problema tá resolvido eu usei e limpou 100% as propagandas imundas da google

  12. #12
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    As pessoas tem que entender que nada e nenhuma empresa irá agradar a todos e devem respeitar as opiniões alheias ... cada navegador terá uma usabilidade diferente para cada usuário de níveis totalmente diferente, fazendo assim uma experiencia diferente, então não adiantar tentar debater qual é melhor ou pior, claro em uma análise mais técnica sempre existirá o que se saio melhor, mas tudo baseado em uma média ... simples e fácil quando todo mundo entender isso as discursões idiotas acabam

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    esses fanboys da ms, esse edge é melhor que o IE, mas não apostem todas suas fichas nele assim não, como desenvolvedor vejo que ainda faltam coisas e ngm está muito interessado em continuar adaptando código para funcionar bem nas porcarias da microsoft. <!--[if !IE]>
    hater da ms tambem n tem opiniao n, flw

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Se ficar bom já substitui o Chrome

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    vc deve ser um bom desenvolvedor só por sua palavras tecnicas se percebe seu nivel.
    Vai ver pelo Prompt de Comando dê para usar o Edge em tela cheia, não é? o.O

  16. #16
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    esses fanboys da ms, esse edge é melhor que o IE, mas não apostem todas suas fichas nele assim não, como desenvolvedor vejo que ainda faltam coisas e ngm está muito interessado em continuar adaptando código para funcionar bem nas porcarias da microsoft. <!--[if !IE]>
    Ai me desculpe o chorme ja nasceu com lojinha e com o crlh a 4. QUERIDA MENOS, VAI CLOSAR LONGE DA QUI.

  17. #17
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by rochajonatas View Post
    Vai ver pelo Prompt de Comando dê para usar o Edge em tela cheia, não é? o.O
    AAAA O CHROME JA FOI CRIADO COM TUDO NÉ? STOP CLOSE IN 2015

  18. #18
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Bem mais bonito e limpo que o chrome.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Vai ter que ralar muito ainda pra chegar perto dos navegadores atuais.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by marcusvapp View Post
    Vai ter que ralar muito ainda pra chegar perto dos navegadores atuais.
    Nada. Do FireFox e Opera eu até concordo, mas quanto ao Chrome, será fácil.Já que a Google não consegue resolver o problema de desempenho dele nunca.500 anos tentando e 501 anos com o Chrome engolindo memória RAM.