LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 23 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4

    Motorola XT 317

    Este forum se presta a troca de informações ao clientes que adquiriram o XT 317 e estão enfrentando problemas crônicos com este aparelho. Quais soluções estamos encontrando! O aparalho conceitualmente e esticamente é 10, mas a qualidade deixou a desejar!

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Este forum se presta a troca de informações ao clientes que adquiriram o XT 317 e estão enfrentando problemas crônicos com este aparelho. Quais soluções estamos encontrando! O aparalho conceitualmente e esticamente é 10, mas a qualidade deixou a desejar!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    O celular fica com uma tela branca, que só desaparece quando retiramos a bateria, o cartão de memória desconecta umas 20 vezes por dia, tem que desligar e ligar pra os aplicativos funcionarem novamente. O celular é lento.. to arrependida da compra

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Bem vinda ao Clube dos descontentes como XT317! Tem muita gente na mesma situação que nós! Estou tentando devolver o meu na loja que comprei!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Olha pessoal eu estou tentado a comprar este aparelho Xt 317 por ele ser dual chip e android mas sendo assim preciso pensar duas vezes antes de comprar e estou pensando no lg P698

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    O LG P698 tem tido muitaa reclamações em relação a duração da bateria! A solução de dual chip com Android ainda parece que não está bem resolvida. Recomendo que procure noticias sobre o LG P698! O Meu XT 317 já devolvi e cancelei a compra!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Cara,muito obrigado pela dica e vou seguir seu conselho,mas o Motorola é te ntador.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    estou muito decepcionado com esse celular , a tela fica branca, a bateria descarrega no mesmo dia e aparece uma mensagem dizendo que o cartao foi removido inesperadamente, fora quando ele entra em modo aviao do nada!!! NAO COMPREM!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    estou arrependido a tela fica branca, entra em modo aviao toda hora nao reconhece os chips, a bateria dura nem um dia, nao comprem!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Quanto ao bip de minutos em minutos resolvi da seguinte maneira: utilizava um chip da oi como numero 1 do aparenho e um da Claro como numero 2 inverti os chips e o bip parou.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Pessoal, vá até a loja que vcs compraram e troca por outro, é direito de vocês. Eu tenho o motorola XT317 e conheço várias pessoas que tem e nunca tivemos problema. Talvez vocês tenha sido sorteado pelo azar, pois todas as unidades são testadas 100% antes de ir para o cliente. Uma vez que a empresa ja colocou no mercado mais de 15k desse produto.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Pessoal, comprei o XT317 pela questão do android e pelos dois chips. O que está me incomodando demais da conta é o tal do BIP de minutos em minuto. Pelo amor de Deus, por favor me digam como desligar esse negócioooo. E a bateria, realmente, só dura um dia. O que que é isso minha getne ????

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Gente, o grande problema dele é o tal do bip de minuto em minuto. Pelo amor de DEUS, como faço para fazer esse troço parar de bipar ???
    A bateria, realmente, só dura um dia.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Joilton,
    Quanto ao bip de minutos em minutos resolvi da seguinte maneira: utilizava um chip da oi como numero 1 do aparenho e um da Claro como numero 2 inverti os chips e o bip parou, você tentou inverter os chips ?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Sim, Rocha.
    Já inverti. Já tirei um chip e deixei apenas um, mas não tem jeito.
    Estou usando um chip da claro e um da tim.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Sim, Rocha.
    Já inverti. Já tirei um chip e deixei apenas um, mas não tem jeito.
    Estou usando um chip da claro e um da tim.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Adquiri um XT 317 no começo do ano, e não tenho muitos motivos para reclamar dele. No meu, a tela nunca ficou branca do nada, e o cartão de memória jamais se desconectou. Outros problemas que davam no começo, como a interrupção repentina de aplicativos, já não ocorrem mais após um certo tempo de uso.
    Quanto à questão da tela branca, li num outro fórum que os aparelhos fabricados após a 50a semana de 2011 (confira na caixa; é meu caso) não dão mais esse problema.
    Mas outras coisas eu tenho estranhado: a bateria não dura um dia inteiro, e na maioria das músicas (devidamente rotuladas) que tenho em meu cartão o sistema não reconhece o artista - o que é incômodo na hora de organizar suas músicas.
    Fora isso, nada a reclamar do XT317.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Me arrependi de comprar esse celular. Total decepção com a motorola. Opior é que não posso mais devolver. As pessoas ligam e ele não toca, fica com a tela branca entre outros defeitos. Não comprem!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    comprei um no sábado dia 04/02/12, mas to me arrependendo, realmente ele trava fica tela branca, mas o q ta mais irritando é o bip toda hora, não consigo tirar, alguém tem uma solução?????

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Gente é o seguinte, pra vcs que possuem o aparelho com defeito a única solução é a troca pelo mesmo aparelho só que com data de fabricação DEZ/2011 WEEK:50, eu possuo um com esse LOTE. Só que mesmo assim ja fazem duas semanas que tenho e ele já reiniciou duas vezes, mas não vejo problema, um pc tbm de vez em quando temos que reiniciar, e o cartão de memória da um erro duas vezes por dia mais ou menos, mas logo em seguida ja faz a leitura denovo, e a bateria dura por volta de 60hrs. Se vcs seguirem esses dados vão ter um otimo aparelho. Abraços

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    O problema é que comprei pela internet no site da Saraiva e a política de troca da mesma é só até 7 dias para troca. Entrei em contato com a Motorola e eles me deram algumas orientações, só que o telefone continua uma bosta. É de lascar, paguei caro por um celular que não me serve. O proximo passo que me informaram é mandar para a assistência técnica, mas na minha cidade não tem, ou seja, um tremendo dum abacaxi. pra quem teve sorte na compra, fico feliz, mas comigo tá sendo uma grande dor de cabeça.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Registre sua queixa no PROCON eles vão te orientar

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    A Motorola disponibiliza os telefones: 0800 773 1244 e 4002-1244. Através desses telefones eles vão orientar sobre como postar o aparelho pelos CORREIOS para a central de manutenção avançada. O custo do envio é todo por conta da Motorola.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Gente meu problema é com a memória interna.

    Todos aplicativos que eu baixei foram para a memória interna e não tenho mais espaço de armazenamento.

    Como faço para baixar tudo para o cartão sd?

    Obrigada

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Galera,

    Estou com sério problema de memória interna.

    Todos apps que eu baixo vão direto para a memória interna e ela já está sem espaço.

    Como eu faço para configurar esses apps para irem direto para o cartão sd?

    Obrigada!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Galera e muito facil, tenho este aparelho Motorola fire xt317, veio com o mesmo problema de todos vcs,tela branca e tudo mas... bati cabeça com a galera da motorola e tudo mas... O PRBLEMA DELE E MESMO NO CARTÃO SD, TIRA ELE DO CELULAR E COMPRA UM DA MARCA "KINGSTON", COMPREI E TA FILÉ O MEU, NÃO TRAVA MAS E NADA DE TELA BRANCA, FICOU ATE MAS RAPIDO!!! GALERA EU FIZ ISSO, TIREI O QUE VEIO DE FABRICA E COLOQUEI ESSE NOVO! MAS AI SO SE FOR DESTA MARCA QUE FALEI... TA DI BOA MEU CELULAR... AMEM!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA... QQ COISA VOLTO A PUBLICAR AQUI P VCS.... ABRAÇOSSSSSS.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Mas e o problema da memoria interna?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Lucian isso ai não da aqui no meu oq da e para alguns ficarem no sd!!! Outros não, dai ja não tem espaço no celular saco!!!! So aguenta alguns apps mesmo... infelizmente essa e a realidade!!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Po esse é o problema...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu xt 317 no dia14-02 ,meu cel fabricado no mes 01/12 também travou com tela branca,tive que retirar a bateria pra destravar o aparelho,isso aconteceu no dia 15,fiz o seguinte procedimento,tem uma função que controla o brilho automaticamente,eu fui e coloquei no manual,até agora tudo perfeito,exelente aparelho!

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 07:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 01:00 PM