LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 23 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    tem esse problema mesmo, memoria interna eh muito pouca

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Pessoal vocês ja tiveram problema com um dos chips?


    Eu utilizava dois chips da mesma operadora, mas com DDD diferentes. O Segundo chip nao funcionava, ficava sempre fora de área, achei que era problema do chip e da operadora e troquei de operadora. Tem dois dias que troquei de operadora e o problema voltou, fora de área, liguei na operadora, fizeram varios testes e informaram que o problema pode ser do aparelho, pois testei os dois chips em outro aparelho e está funcionando normalmente.

    Alguém sabe como posso resolver este problema sem precisar encaminhar para assistencia tecnica?

    Obrigada!

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    o meu também dá isso, porém não sei como resolver.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    tenho um celular motorola BP6X e ele esta travando muito não consigo atender ligações e ele fica até 3 ha 4 dias sem atende e meche nele esse telefone é uma drogaaa

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    use o serviço 24 horas motorola 40021244

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    use o 24 horas motorola 40021244

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    como colocar toque mp3 em mensagem

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    como colocar toque mp3 em mensagem
    xt317

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    olá pessoal.

    como faço para colocar a barra de pesquisa do google na tela principal do ap.?

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    como faço para colocar a barra de pesquisa do google na tela principal??

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    olá, o meu problema com este aparelho foi que ele simplesmente parou de reconhecer o 2º chip, deu a tela branca umas 2 vezes somente, então eu fiz a atualização do software e o problema acabou. o que eu ainda considero um problema (que não sei bem se é minha falta de destreza em usar o celular) é a memória reduzida pra baixar aplicativos: tenho yahoo mail, noom, instagram, jorte e fantasy kingdon somente e não baixo mais nada pois acusa que não há espaço suficiente de armazenamento no aparelho, mesmo que eu coloque todos os meus aplicativos na memória do SD. Não sei se eu estou fazendo algo errado ou deixando de fazer algo mas isso incomoda, pois outros aparelhos Android suportam dezenas de aplicativos e este não.

    Outra coisa: uma tecla do teclado querty caiu, alguém sabe algum site que venda o teclado pra que eu possa pedir e trocar? já fui no site da motorola mas não achei nada desse tipo.

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Não consigo enviar mensagens, tenho chip da claro, já tentei fazer uma configuração, não deu certo...Não consigo conectar na internet pelo cartão e quase nunca pelo wi fi, tinha um celular velho q conectava na internet sem problemas, esse é novo e não consigo fazer nada, estou desanimada...a versão dele é atualizada. Se alguem puder me ajudar agradeço muito.

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Não consigo acessar nada que exiga senha, coloco o usuário senha e nada acontece, será que alguém pode me ajudar?

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    SOCORRRROOOOOO que decepção!!!! o meu xt317 esquenta demais e a bateria não dura mais que 4 horas...
    Agravante: Levei pra assistência, disseram-me que era o Software que tinha atualizado ....mas, continua o mesmo.
    COMO A MOTOROLA SE PRESTA A UM SERVIÇOS DESSES.

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    16
    Estou querendo comprar um xt317, eu queria saber se antes de iniciar posso fazer a ATUALIZAÇÃO. Ou tenho que usar um pouco p depois fazer a Atualização.

  16. #406
    ERI83, aconselho comprar outro aparelho, o meu depois de atualizado, esta funcionando bem, as vezes reinicia sozinho, mas tudo blz, o problema é ter que aguentar o pouco espaço interno dele, caso adquirir o celular espere um pouco, se caso ele aparecer tela branca, fazer bips, remover SD com frequência...pode atualizar.

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Galera alguem me da uma força, comprei esse cel tem 2 semanas até agora não tive nenhum desses problemas que a maioria citou do cartão da tela branca e dos chips ta tudo maneiro aqui em relação a isso. Meu problema é com a memoria dele... Ele ja vaio com alguns aplicativos e coloquei uns 5 e ele ta falando que a memoria do tel ta cheia alguns eu consegui passar pro SD só que os mais pesados como o fecebook e o whatsAppnão consigo passar pro cartão de memoria... Alguem da uma força aí... Valeuu

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    comprei um xt 317 e estou arrependido,sera que consigo fazer a devoluçao do aparelho,ele fica com a tela branca,e tenho que desligar e ligar ele um monte de vezes por dia,sem falar na bateria que não dura nada nem no modo de economia total,estou arrependido...comprei achando que era um bom aparelho mas...ruimm..

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Thiagoldf ESTOU COM A MESMA DIFICULDADE QUE VOCE...NÃO SEI O QUE FAZER ...VOU COMEÇAR COM UM EMAIL PARA A MOTOROLA

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Thiagoldf ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA VOU ENVIAR UM EMAIL A MOTOROLA

  21. #411
    Thiagoldf....somente alguns aplicativos podem ser transferidos para o SD, facebook por exemplo é um dos que são armazenados na memória interna do aparelho, por ser um celular que tem pouca memória interna, vai constantemente dar a mensagem de pouca memória, e o aparelho pode ficar lento também.

  22. #412
    welingtonsilva...vc tem que atualizar seu aparelho no site da motorola, se procurar em postagens mais antigas, vai achar o link e os procedimentos para atualizar seu celular, depois disso os problemas mais comuns são resolvidos.

  23. #413
    em relação a bateria, ele gasta mesmo, o meu eu carrego todo dia, mais tem algumas dicas para economizar tbm, em postagens antigas mostra em mais detalhes.

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    DaviPereira....valeu pela dica,entrei no site da motorola,fui no link de atualizar o software mas não achei para o modelo xt317,no link dizia que o modelo ja estava atualizado entrei em contato com a assistencia eles me deram 20 dias....estarei encaminhando ....

  25. #415
    welingtonsilva, diretamente no site vai ser dificil de achar o link, se procurar na net por atualização do aparelho, vai ser mais facil achar, mas como levou a autorizada, provavelmente eles atualizarão, boa sorte!!!

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Pessoal, eu achei o som das músicas muito baixo, tanto no alto falante como no fone.
    alguém sabe um jeito de aumentar?

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Pessoal, eu achei o som das músicas muito baixo, tanto no alto falante como no fone.
    Alguém sabe um jeito de aumentar?

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Pessoal, eu achei o som das músicas muito baixo, tanto no alto falante como no fone.
    alguém sabe um jeito de aumentar?

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Galera meu XT317 já foi duas vezes pra SP, fazer atualizações... as duas vezes que foi pra garantia, foi pq travou em tela de apresentação!! bom com estas duas vezes que o cel foi pra garantia eu aprendi que sempre que ele acusar que a memoria esta cheia, vc tem que ficar limpando caches dos aplicativos q nele estão instalados.

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Este Celular XT317 é ruim pra caramba!!

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 08:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 02:00 PM