LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 23 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Tenho os mesmos problemas de liga e desliga só, bateria que acaba rápido, tilt de repente tela branca... mas li um artigo aqui na net em que um cara sugeriu o uso de um sd de 8 gigas e resolve tudo. Vou comprar pro meu.Só a bateria q não tem jeito. não gostei da resolução das ftos.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Gente... que parada é essa de atualização? não vai piorar não? como eu faço?

  3. #273
    seguinte link: http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSummary.asp?country=BRA&language=PRL &web_page_name=SUPPORT&strCarrierId=RETAIL&strPhon e=Motorola%20Fire%20-%20XT317&strCable=Micro%20USB%20Data%20Cable&strUR L=No%20URL

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Obrigada!!

  5. #275
    no site mostra certinho como faz... de nada, com a atual... só vai melhorar seu ap

  6. #276
    Dyana, tbm achei a resolução ruim, para o nível do celular. E a atualização resolve quase todos os problemas. Somente esse do cartão SD, acho que vou comprar um de 8gb

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    pessoal, fiz a atualização e coloquei outro cartão. não deu nenhum outro erro

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Olá pessoal ...pra fazer essa atualização tenho que entrar pelo próprio celular ou entro pelo notebook? E como faço pra instalar caso tenha que entrar pelo notebook?
    Obrigado.

  9. #279
    Fabio vc vai ter q baixar a atualizacao em seu notebook e executa o programa, com o usb conectado...la vai ter mais informacoes

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Eu executei direto, será que tem algum problema?
    Obrigado DaviPereira

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Atualizei o software hoje, até o momento não apareceu a tela branca e também nao reiniciou sozinho, mas a câmera continua travando.
    Gostaria de saber se é possível personalizar a cor do led, ou meu aparelho está com defeito. Observei que do lado contrario do led azul tem duas circunferências um pouco maiores, mas até hoje não sei qual a utilidade. E alguns apps possibilitam personalizar a cor do led, mas mesmo personalizando a cor, não funciona.

    Obrigada.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Atualizei o software hoje, até o momento não apareceu a tela branca e também nao reiniciou sozinho, mas a câmera continua travando.
    Gostaria de saber se é possível personalizar a cor do led, ou meu aparelho está com defeito. Observei que do lado contrario do led azul tem duas circunferências um pouco maiores, mas até hoje não sei qual a utilidade. E alguns apps possibilitam personalizar a cor do led, mas mesmo personalizando a cor, não funciona.

    Obrigada.

  13. #283
    Lua_spte as duas circunferências ao lado direito do aparelho é um sensor...quando você recebe ou faz uma ligação ao aproximar se para falar ao aparelho pode se observar que o visor apaga...faz um teste ai, liga e coloca a mão para ver, ira acender e apagar, a cor do led é só azul mesmo...e em relação a câmera, as vezes pode ser que ela fique lenta, caso de travar comigo, só ocorreu antes da atualização, quando eu fotografava aparecia a tela branca e reiniciava, agora ta blz, depois q atualizei sem problemas

  14. #284
    Fabio morais....depois que vc baixou o programa, vc tera q conectar seu ap via usb no seu note... executa o prog. ele ira procurar seu dispositivo, ira aparecer umas informações que ajudara vc a continuar nos processos... etapa por etapa!

  15. #285
    AQUI TEM UMAS DICAS TBM PARA AJUDAR A MELHORAR O DESEMPENHO DO AP...SE ACOMPANHAR O FÓRUM DESDE O COMEÇO IRA VÊ LAS 01- Troque seu SD card por um kingston ( 2 ou 4 GB);
    02- Formate seu SD através do celular (Config Armazenamento Remover Cartao SD Limpar Cartao SD);
    03- ANTES deste passo faça Backup!! – Restaure o aparelho para configurações de fábrica (Configuracoes Privacidade Redefinir Padros de Fabrica);
    04- Ajuste para a bateria durar mais em : (Configuracoes Gerenciador de Bateria Modo de Bateria Mude para Máx Economia de Bateria);
    05- Desmaque “depuração USB” (dentro de aplicativosdesenvolivmento);
    06- Tem uma função que controla o brilho automaticamente, coloque no manual;
    06- Este aparelho tem pouca memoria de armazenamento, entre no Market e instale o aplicativo App 2 SD Free, ele move aplicativos para seu SD economizando memoria do telefone.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Oi pessoal. Sou estudante e estou fazendo um trabalho sobre o desenvolvimento tecnológico principalmente nas áreas de celulares e computadores. Atualmente eles adquiriram um caráter desenfreado, ou melhor, surgem novos aparelhos e novas atualizações diariamente. Pude perceber que alguns aqui estão tendo problemas técnicos ou não estão satisfeitas com o aparelho. Eu acredito que isso seja um fator proposital por parte das empresas de celulares, o que vcs axam? Gostaria de fazer algumas perguntas p vcs, topam?

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Obrigada DaviPereira!

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Obrigada DaviPereira!

  19. #289
    De nada Lua_spte qualquer duvida tamo ai!

  20. #290
    Sol Cristina... proposital ou não, mas quem sempre paga o pato somos nós consumidores, apesar de diversos problemas, as vezes nem sempre resolvidos pelo próprio fabricante, ha lugares como esses aqui que ajudam a esclarecer dúvidas e resolver os problemas que sempre virão...mas os aparelhos de hoje com certeza não são feitos para durar, se no dia de amanhã não estragar... terá outro melhor para substitui lo e dessa forma vamos enriquecendo essas empresas, que nem se quer se preocupam com a satisfação de seus clientes.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    No seu caso Davi Pereira, qts celulares vc já teve que comprar? Foi porque o que vc tinha estragou ou vc procurava por novos recursos?

  22. #292
    SolCristina no meu caso com esse são 3, todos funcionando no momento, um repassei para minha namorada sendo que ele já tem 5 anos de uso, tbm apresentou problema mas foi por que eu fiquei um tempo sem usa lo, um outro é aqueles da china só uso para assistir jogo quando estou trabalhando..., resolvi comprar esse por ter mais recursos mesmo, mais facilidade para se comunicar com as pessoas através das redes sociais, e não adianta...todo mundo é assim o que vc tem é bom, mas vc sempre busca melhorar algo inovador. Acho que é isso Sol... rsrs

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    eu comprei um Motorola XT 531, bom eu comprei ele faz tres dias, eu baixei aplicativos, coloquei musicas etc. bom... hoje 19/06/12
    ele apresentou um grande problema e presiso de ajuda. eu percebi que toda vez que eu estava conectado a rede wifi e navegava na net, ele travava o sistema e apresentava a mensagem (MEMORY LOW) e ele só dava a opcão de desintalar algum aplicativo. nem desliga ele desligava. eu não queria desintalar nenhum aplicativo e o que eu fasia: eu retirava a bateria dele, e colocava de novo, fiz isso diverssas vezes a até que hj após eu ter retirado a bateria e colocado de volta, ele não ligou mais. ele carrega normal mas não liga totalmente ele fica mostrando o logo do motorola "M" e só fica nisso, e não liga. ja fiz de td ele não quer ligar o que devo faser? por favor presiso de ajuda, ele tem 1 ano de garantia són pra confirmar.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Boa tarde DaviPereira, nome do aplicativo é 2 SD Free msm ou é App 2SD Free? Obrigado.

  25. #295
    Fabio Morais é App 2SD Free, pq eu copiei e colei de comentarios anteriores e nem tinha me lembrado desse detalhe, mas o que vc achou ai é correto blz!!!

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    AChei o App sim interessante, mas percebi tbem que a função que ele executa ja estava disponível no celular.

  27. #297
    Fabio Morais esta funçao ja tem no aparelho, mas vc tem q fazer tudo manualmente, o aparelho nao informa quando tem um aplicativo que possa ser transferido para o sd, esse aplicativo faz isso

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    DaviPereira, percebi que os aplicativos que são baixados eposteriormente armazenados no cartão tbem ocupam lugar na memoria do cel, tem alguma forma de fazê-los ocupar menos espaço no cel?

  29. #299
    Fabio Morais ai ja não saber te responder, mas provavelmente não viu, quando os aplicativos sao executados eles começão a comer a memória do cel... se tiver com muita coisa nele, ele ira travar, é aconselhável que sempre deixe um pouco de memoria interna disponivel, e instale só o necessario né!

  30. #300
    Esse app, é PRO, depois de uns dias é necessário compra-lo. Eu consigo baixa-lo novamente sem precisar comprar ?

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 07:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 01:00 PM