LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 23 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #301
    Emanuela é Free, ele faz umas propagandas para comprar o Pro, mas da para utiliza lo gratuitamente

  2. #302
    Ok.
    Eu tenho uma dúvida quanto ao papel de parede. Eu não consigo colocar uma FOTO, baixada do computador (por exemplo) como papel de parede sem ter que cortá-la? Não tem nenhuma configuração que tenha que mudar? Porque as imagens que eu baixo pelo celular, do App Backgroud, elas ficam direitinho.

  3. #303
    Emanuel, eu acho q pede para cortar, para ela ficar em forma de paisagem para deslizar nas 4 telas se é q entendes, de outra forma não sei te dizer

  4. #304
    Entendi. Obrigada Davi.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Olá Pessoal.
    Comprei o ap. no dia 16/06, ainda não fiz a atualização mas vou fazer.
    A opinião de vcs que depois da atualização o ap. melhorou??

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Olá pessoal.
    Comprei um xt 317 no dia 16/06.
    Ainda não fiz a atualização.
    Na real, depois da atualização se torna um bom aparelho???

  7. #307
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Oi Amazonas, olha o meu melhorou bastante... não tive mais as telas brancas, a bateria dura dois dias, dois dias e meio (antes durava um dia certinho), o cartão SD não travou mais... eu só notei melhoras com a atualização.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Boa tarde DaviPereira, fiz a atualização do cel no sábado dia 16/06 e ontem começou a apresentar a tela branca, mas agora com uma diferença. Pelo menos não preciso tirar a bateria, é só apertar onde liga e desliga o cel...será que essa tela Br vai parar? Obrigado, Fabio_Morais

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Ola pessoal comprei meu aparelho XT317 mais eli vem me dando alguma dores de cabeça a BATERIA deli descarrega muito rapido e meus FONES DE OUVIDO não conectão mais sera q alguem pode me ajudar ???
    Obrigadoo..

  10. #310
    DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO, MELHOROU MUITA COISA. SÓ A BATERIA QUE NÃO MUDA. ELA NÃO AGUENTA MUITO.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    nossa meu xt 317 e uma droga acabei de manda 1 reclamacao para motorola!!!!!!!!!!! acontece de tudo com o celu ate as os toqes se trocam

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Depois da atualização começou a dar tela branca quando a bateria está acabando...Que droga...Alguma coisa a fazer pra melhorar isso? Agradeço quiem souber...será que outra atualização resolve?

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    qual atualizacao vc fala? eu nunka fiz isso!!!

  14. #314
    Alison leia os comentarios anteriores vc vai entender

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    emanuela obrigado to baxandu a atualizacao pa ve se vai da certo

  16. #316
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    É só o meu ou mais alguém tem problema com a agenda de telefones que demora uma viiiiida pra carregar??

  17. #317
    Renata quando ele se reinicia demora mesmo p carregar os contatos.

  18. #318
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Demora demaaaaais.... affff

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Bom dia DaviPereira,sera que outra atualização resolve o problema da tela branca que tem dado após a atualizacao que ja fiz? Antes dava bem menos.Tbranca agora tda x q a bateria ta baixa ela apaerece. Obrigada Fabio

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Depois da atualização o meu xt 317 ficou excelente!!

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Comprei a capinha de silicone na 25 de março em São Paulo por 5 reais...ficou show de bola o meu xt...

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    meu celu nao liga apos a atual....

  23. #323
    FBelHorizonte sabe se tem na net essa capinha ? Achei umas no mercado livre, mas não gostei.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    O meu XT317 não rece todas as mensagens que me enviam, ja fiz a nova atualização dsiponibilizada pela motorola e não resolveu. tambem já troquei os chips de lugar e coloquei em outro aparelho pra ver se o problema era com o "eles", enfim e o meu problema persistiu. Alguém tem alguma ideia ou dica???

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    O meu XT317 não rece todas as mensagens que me enviam, ja fiz a nova atualização dsiponibilizada pela motorola e não resolveu. tambem já troquei os chips de lugar e coloquei em outro aparelho pra ver se o problema era com o "eles", enfim e o meu problema persistiu. Alguém tem alguma ideia ou dica???

  26. #326
    AnaSantosSP você fez a atualização passo a passo ? Tudo certinho ?
    Pelo site da Motorola ? Se fez, tem que dar certo, e parar com esses probleminhas.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Não é uma Brastemp,mais para mim um ótimo celular,rápido,bom armazenamento,eu acho que melhoram os defeitos que apresentaram os primeiros lotes,o meu de 03/12,digo nem Jesus Cristo agradou a todos,o único ponto negativo nesse celular é mesmo a bateria,estou aprendendo a conviver com ela,rs,não tem jeito,um abç

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Alem da tela ficar em branco, ele leva 40 minutos pra entrar a agenda td vez que retiro a bateria,quando toca geralmente ele não deixa atender e desligar uma chamada e um sacrifício.ESTOU MUITO ARREPENDIDA DE TER COMPRADO. NÃO COMPREM!!!!!!!!!!!!!

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Alem da tela ficar em branco, ele leva 40 minutos pra entrar a agenda td vez que retiro a bateria,quando toca geralmente ele não deixa atender e desligar uma chamada e um sacrifício.ESTOU MUITO ARREPENDIDA DE TER COMPRADO. NÃO COMPREM!!!!!!!!!!!!!

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Como faço a atualização no celular me ajudem por favor!!!! obg

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 07:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 01:00 PM