LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 23 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Emanuela, comprei diretamente na 25 de março por 05 reais...nao cheguei a pesquisar na internet...estava lá na 25 e aproveitei para olhar se tinha a capinha...confesso que imaginei que nao teria, mas...rs...dei sorte e encontrei...Vou pesquisar na net se souber te falo...

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Fiz a atualização a duas semanas e agora ele fica reiniciando sozinho.
    Será que tem uma nossa atualização???

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Alguém já tentou colocar uma bateria mais resistente? Existe essa possibilidade?

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Alguém já tentou colocar uma bateria mais resistente? Existe essa possibilidade?

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    quero fazer atualização no meu mas tenho medo de não funcionar ! alguem tem o link ? tentei baixar no meu pc mas fica aparecendo um tela da microsoft

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Olha Amazonas, tentei fazer uma nova atualização mas infelizmente não existe essa possibilidade pois o programa reconhece a atualização feita anteriormente. Mas tenta desliga-lo conforme se pede (clique do lado onde aumenta o volume e onde desliga ao mesmo tempo)mas antes coloque no modo de Redefinir padrões de fábrica. O meu melhorou...

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    tenho um celular xt317 ha um mes mais ou menos,nao estava dando problema,mas agora nao consigo baixar aplicativo.qdo vou abaixar mostar uma janela q diz q deu erro pq nao tem espaço suficiente,mas msm eu excluindo alguns aplicativos e tendo memoria,ele ainda fika aparecendo a bendita janela dando erro por falta de espaço.Por favor,alguem pode me ajudar?obrigadah!!

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    tenho um celular xt317 ha um mes mais ou menos,nao estava dando problema,mas agora nao consigo baixar aplicativo.qdo vou abaixar mostar uma janela q diz q deu erro pq nao tem espaço suficiente,mas msm eu excluindo alguns aplicativos e tendo memoria,ele ainda fika aparecendo a bendita janela dando erro por falta de espaço.Por favor,alguem pode me ajudar?obrigadah!!
    ----------------------------------

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Bom cara Niasouza o único jeito é vc excluir os apps que vc menos utiliza, ou desabilita-los...

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    o aplicativo Armazenamento de contato do meu xt317 fica aumentando de tamanho sozinho e a memoria interna ja esta qse no fim!! se eu limpar os dados do armazenamento os contatos do chip tbm sumirão??

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    o aplicativo Armazenamento de contato do meu xt317 fico aumentando de tamanho sozinho e a memoria interna ja esta qse no fim!! se eu limpar os dados do armazenamento os contatos do chip tbm sumirão??

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Fiz a atualização a 5 dias, pois a conexão WiFi não estava funcionando, e aparecia a tela branca quando a bateria atingia o percentual menor que 30%, além disso as vezes o aparelho reiniciava quando se utilizava a câmera.
    Com a atualização com a atualização esses problemas foram sanados, porém durante o dia o aparelho fica reiniciando sozinho alguém poderia me ajudar nesse problema desde agradeço.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    reciso de Ajuda!
    Meu celular não está ligando completamente! Quando aperto o botão ligar, ele fica naquele logo vermelho da motorola, e não inicia.
    Se eu coloco pra carregar aparece a imagem normalmente do celular carregando, mas toda vez que vou ligar eu ão consigo, fica sempre dando o logo da motorola e ele fica parado.

    o que eu faço???? tenho que instalar alguma atualização?
    socorro! meu celular é muito importante

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    ola gente! caiu um pouco de refrigerante do meu aparelho, depois disso, nao sei se tem a ver, mas aparece no visor "fonde de ouvidos conectados", e nao consigo mais ouvir nada ! nao tentei usar os fones, mas alguma sugestao?

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Galera qual a versão dá atualização de voces?

    Magda _ retire e coloque o fone varias vezes de 3 a 4 vc vai ver q eles estao meio umidos, caso isso nao funcione so ASC (Assistencia) msm

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Para quem esta com problemas com SMS, resolvi da seguinte forma:

    Teste seus chips em outro aparelho e verifique se estão enviando SMS corretamente.

    1. Retire o cartão SD.

    2. Factory reset Motorola XT317.
    Aparelho desligado, segure: Volume Volume- e Power, entrara em recovery mode, esperar a tela tradicional de dar reset, escolha ''wipe data/factory reset'' clique em yes...Depois ''reboot system now''.

    3. Insira o chip no SIM card2, ligue, espere carregar as configurações, desligue. Insira o SimCard1 e ligue. Teste o SMS do 1 para o 2 e vice-versa. Insira o cartao SD (que é muito problemático, recomendo substituir por um de marca: Sandisk ou Kingston).

    [Complementos]

    Código acesso a Central de SMS: *#*#4636#*#*
    Em "Informações do telefone", clique no segundo "Botão Atualizar" para exibir o número da central. O primeiro, acredito que seja para alterar o número.

    Central TIM: 553191938200
    Central Vivo: 550101102010

    Espero que ajudem, abs!

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Para quem esta com problemas com SMS, resolvi da seguinte forma:

    Teste seus chips em outro aparelho e verifique se estão enviando SMS corretamente.

    1. Retire o cartão SD.

    2. Factory reset Motorola XT317.
    Aparelho desligado, segure: Volume Volume- e Power, entrara em recovery mode, esperar a tela tradicional de dar reset, escolha ''wipe data/factory reset'' clique em yes...Depois ''reboot system now''.

    3. Insira o chip no SIM card2, ligue, espere carregar as configurações, desligue. Insira o SimCard1 e ligue. Teste o SMS do 1 para o 2 e vice-versa. Insira o cartao SD (que é muito problemático, recomendo substituir por um de marca: Sandisk ou Kingston).

    [Complementos]

    Código acesso a Central de SMS: *#*#4636#*#*
    Em "Informações do telefone", clique no segundo "Botão Atualizar" para exibir o número da central. O primeiro, acredito que seja para alterar o número.

    Central TIM: 553191938200
    Central Vivo: 550101102010

    Espero que ajudem, abs!

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Google Android - Códigos Secretos telefone

    Interessante, mas exige cautela, cuidado.

    Link: http://www.justin.my/2010/06/google-android-phone-secret-codes/

    Abs

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    galera eu achei um na rua desses so que naum reseta nem apau oque fazer me ajuda fica pedindo senha e email do google que ja teve mtas tetnativas de desbloqueio ajudemmm

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    COmprei um xt317 até agr blz, mas ele nao reconhece as chamadas nem as mensagens de acordo com os meus contatos, tanto os do aparelho quanto os dos chip, como faço? tentei varios apps e nada!!

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    amigo me ajude, fui atualizar software do xt317 e o aparelho apagou e não liga mais, eu pensei que colocando o carregador ele iria acender de novo mais não, o que fazer

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    oicram57, tira a batera e liga ele dnv, cmg fiz assim e deu certo, assim q ele aparece a logo da motorola se ja poe o cabo rapidao, pra nao da erro! ve se da certo

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    meu celular esta com o problema de que de vez em quando ele mostra que esta com sinal mas nao consigo receber nem fazer chamadas!! agora nao sei o que fazer nem como se reseta o celular!!! me ajudem por favor!!!

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    O meu celular apresenta diversos desses problemas relatados, mostra sinal mas não recebe chamada, sempre que recebo ligações no chip2, o chip1 fica desativado, tem que ligar e desligar; quando desligo demora uma eternidade - muito tempo mesmo - para recuperar os contatos; não tem memória sequer razoável, pois direto fica pedindo para liberar memória, já nem tenho o que apagar mais; fica com a tela branca, exigindo que a bateria seja retirada para reinicializar; Eu gostaria de saber se é possível gravar os contatos no cartão de memória pois não consigo fazer isso. RESUMO: ESTOU TOTALMENTE INSATISFEITO!

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    não consigo fazer a atualização...qdo tento ,aparece uma janela falando q não ha atualização p o me celular..e tbm n to recebendo sms de outra area...sera q eh o celular tbm?me ajudem por favor.obrigadah.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Pessoal vocês ja tiveram problema com um dos chips?


    Eu utilizava dois chips da mesma operadora, mas com DDD diferentes. O Segundo chip nao funcionava, ficava sempre fora de área, achei que era problema do chip e da operadora e troquei de operadora. Tem dois dias que troquei de operadora e o problema voltou, fora de área, liguei na operadora, fizeram varios testes e informaram que o problema pode ser do aparelho, pois testei os dois chips em outro aparelho e está funcionando normalmente.

    Alguém sabe como posso resolver este problema sem precisar encaminhar para assistencia tecnica?

    Obrigada!

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Pessoal vocês ja tiveram problema com um dos chips?


    Eu utilizava dois chips da mesma operadora, mas com DDD diferentes. O Segundo chip nao funcionava, ficava sempre fora de área, achei que era problema do chip e da operadora e troquei de operadora. Tem dois dias que troquei de operadora e o problema voltou, fora de área, liguei na operadora, fizeram varios testes e informaram que o problema pode ser do aparelho, pois testei os dois chips em outro aparelho e está funcionando normalmente.

    Alguém sabe como posso resolver este problema sem precisar encaminhar para assistencia tecnica?

    Obrigada!

  28. #358
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    É... eu to desistindo desse aparelho! Vou levar mais um tempo até conseguir comprar um Galaxy, mas pra mim já deu! Cansei!

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    tenho um motorola xt136 e nao estou conseguindo utilizar a camera e a filmadora, alguem saberia qual e o motivo e como rsolver? agradeco desde ja

  30. #360
    FabioMorais...eu vi que disse que seu aparelho esta dando problemas novamente, o meu ainda não voltou a tela branca, mas esta reiniciando sozinho algumas vezes por dia, o que fez no seu para melhorar??? vlw

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 08:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 02:00 PM