LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 23 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #361
    O meu aparelho ta atualizado e tudo...agora começou reiniciar sozinho, principalmente com wifi ligado...alguém sabe o motivo? vlw

  2. #362
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Estranho DaviPereira... o meu tem ficado com o wifi ligado direto e não está dando isso, pelo menos ainda não. O que tem me irritado muito é essa memória dele, ou melhor, não é nem memória, é uma vaga lembrança! Não dá pra fazer nada, instalar nada... e olha que tenho pouquíssimos aplicativos, tirei todos os contatos do telefone e deixei tudo no chip... ganhei um pouco mais de espaço, mas mesmo assim não posso atualizar alguns aplicativos por exemplo. Cansei! Acho que vou partir para o Galaxy.

  3. #363
    RenataRamos...acho que nem é questão do Wifi ligado, mas ele reinicia sózinho msm...coisa de uma ou mais vezes ao dia, eu procuro deixar com poucos aplicativos tbm para deixa lo mais rapido, mas fora isso não ta apresentando mais problemas, as vezes o chip fica sem sinal, mas eu desabilito e habilito de novo ai volta.

  4. #364
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Meus chips as vezes dão isso tb... faço a mesma coisa que vc! Affff

  5. #365
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    O meu a um tempo atrás tava assim tb, reiniciando sozinho, umas 3 vezes por dia mais ou menos... ficou assim alguns dias, depois parou sozinho.

  6. #366
    rsrs...teve uma vez fiquei fora quase o dia inteiro, quando cheguei em casa minha mãe tava brava que não conseguia falar comigo, que eu tinha bloqueado ela pra não atender, as vezes tem gente que liga e fala que ta fora de area tbm, ja me acostumei.

  7. #367
    tem como atualizar de novo RenataRamos???

  8. #368
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Eu não tentei... fiz aquela atualização e só. Esse problema deu depois da atualização, mas não tentei fazer de novo, ele parou sozinho de reiniciar, e faz um tempo já que não acontece mais. Eu li em algum lugar de alguém que tentou atualizar de novo mas deu uma mensagem que o aparelho já tinha a última atualização...

  9. #369
    não explodindo aqui...deixa reiniciar, importante é estar funcionando, quem sabe para tbm. obrigado

  10. #370
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    hehehehe... acho que é só o que falta nesse aparelho, começar a explodir...

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Olá vi akgusbn Posts akie e to afimd e comprar um XT 317 gostaria de saber se o android dele é bom? na real se o aparelho ao todo é bom Obrigado desde já

  12. #372
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Que bom... o meu voltou com os apitos do inferno!!!!

  13. #373
    No meu aparece um E no canto superior direito... do lado do sinal do chip 1. Isso me preocupa.... Também não tenho mais o papel de parede inicial. Só uso para ligação ( - 2h contínuas) e a bateria ão dura 1 dia.... estou indignada....

  14. #374
    DominyqueGiacomin esse E que aparece, significa que vc esta conectada a internet pela operadora, vai em configurações...Dual Sim...marque a opção desativar dados, com toda certeza sua bateria vai durar mais e não vai gastar crédito tbm né. A bateria dura 2 dias no maximo msm!!!

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    se eh loko to bem susu vou comprar o samsung Ace ou o Optymus uashaus

  16. #376
    Obrigada....

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Pessoal tive problemas com meu XT317 desde quando comprei, com a tela branca foi no primeiro dia, o Cartão SD desconectava constantemente a ponto dos toques mp3 das ligações desativarem o SIM 1 perdia o serviço toda hora, quando ia efetuar um ligação com o SIM 1 não conseguia.
    Após 4 meses de penitencia ele morreu, eu acho que de tanto tirar e por a bateria.
    Levei na autorizada da Motorola no dia 13 de julho e o defunto foi levado pra fabrica da Motorola, retornando dia 09 de agosto.
    Segundo o relatório deles foi trocada a "PLACA PRINCIPAL" e acreditem eu acho que quem mexeu nele também era pai de santo porque pelo incrível que pareça o milagre aconteceu.
    O celular esta fantástico, não comprei o SD da Kingston como dizem pra fazer, coloquei o mesmo que havia guardado quando ele foi pra assistência, já fazem 5 dias que estou com ele sem travar e sem desligar o aparelho pra nada, não da erro em programas e nem nos jogos, não sei mais o que é tela branca e os dois Chips estão ativos 24 horas por dia, resolveram todos o problemas que tinha.
    Acreditem vale a pena encaminhar para a Motorola, levem o aparelho para a autorizada e vão mandar para trocar essa tal Placa Principal.

  18. #378
    PauloRjunior...sinceramente não acredito que eles tenham trocado essa placa principal, só se ela tivesse queimada, provavelmente eles atualizaram seu aparelho, depois disso ele funciona normalmente...ai depois vem os probleminhas, espero que o seu continue blz.


  19. #379
    E se alguem souber de um aplicativo para reproduzir ex: Radio Uol, pede Flash player, mas nao consigo instalar.

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Davi, o meu já esta com 11 dias que eu peguei na assistência, o celular não esta apresentando nenhum problema dos que são citados pelo pessoal e o meu era ruim mesmo, quando ele apagou de vez, tinha dado tela branca e como de costume tirei a bateria e coloquei denovo, mas não ligou mais nem acendia nada, quando plugava o carregador ele acendia o teclado e continuava aceso.
    Vi muitos comentários para trocar o cartão e atualizar o software, porém não acredito que isso resolva todos os problemas porque só eu sei o que eu passei com ele.
    Mas como eu relatei antes, agora o danado virou uma super maquina.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Davi quanto ao flash veja esse link.
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.adobe.flashplayer

  22. #382
    Paulo junior... esse flash player não é compativel com o modelo do celular...e o meu só reinicia de vez em quando, acho que ele deve sobrecarregar algum sistema e acaba fazendo isso.

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Boa tarde Prezados, gostaria de uma ajudo quanto a situação que estou passando,mu filho excedeu as tentativas de desbloqueio da tela de 9 bolas...enfim, o aparelho pede meu login google, coloquei o login e nada acontece, alguémpoderia me ajudar quanto a essa situação....Desde já agradeço

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    olha eu comprei ele tem 4 dias e ainda nao deu nenhum problema.Graças á Deus axei ele 10.
    Mas vou fik de olho....Mas tenho fé que o meu não vai me causar problemas

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Pois é, estou mega descontente também.
    O meu dá todos esses problemas. Será que se levarmos na autorizada eles trocam ou resolvem os problemas ? Alguém já tentou fazer isso ?

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    queria saber cm coloco ele novamente

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    ola boa noite o meu motorola xt317 do nada ele sumiu aquela barrinha q tem la me cima q te avisa a hr ou se tem msg ou ligacoes perdidas.
    sabe qual q estou falando?

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    olha o meu nao teve nenhum problema nao graças á Deus.
    somente de vez em qdo a tela trava mas ela volta soozinha de novo.mas todo cel faz isso ,eu tinha o samsung star 2 e ele de vez em qdo travava tambem.e nao tive problemas com tela branca nen com cartao.
    Acho que celular é sorte e o cuidado tambem conta .

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    meu aparelho encontra a rede wi fi .. coloco a senha mas fica so verificando e nao conecta.tem 2 meses que o comprei e nunca tive esse problema. ja ate formatei mas nao obtive exito. alguem poderia me ajudar??

  30. #390
    O meu problema e a memória interná pq eu baixo os aplicativos. Ai a memoria interna ja acabou como eu fasso pra mudo para a memoria externa???? Por favis me ajudem

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 08:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 02:00 PM