LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 23 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Como eu faço par bloquear a chamada de um determinado número no meu Motorola xt317? é que tem uma pessoa me enchendo o saco e eu quero bloquear a chamada do mesmo. estarei agrardando respostas e soluções dez de já obrigado

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Comprei um Celular XT317 e não consigo enviar SMS.. recebo SMS normal e tenho créditos.. Alguém pode me ajudar?


    Obrigada

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    o tal do bip de minutos inverti os chips e msm assim continua, me irritando...rss....alguem pode me ajudar a tirar....e no caso dos contatos usei o sistema de sincronização e depois a maioria dos meus contatos desapareceu...oque fazer!!!

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Meu celular motorola nao liga mais, o que devo fazer?

  5. #425
    nilton flima, em relação ao bip, acho que ocorre quando vc coloca o chip da claro no sim 2, o meu uso um da claro no sim 1 e um da vivo no sim 2, nunca tive problemas!

  6. #426
    em relação a sincronização, quando faço ao invés de sumir os contatos, aparecem mais, no caso aparecem os numeros dos contatos que tenho em redes sociais, procura direito deve estar marcado para visualizar um tipo especifico de contato, por isso que não deve ter achado...espero que tenha entendido!

  7. #427
    Jackebs, o que aconteceu p nao ligar??? desligou sozinho, tela branca?

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Boa noite pessoal, gostaria de saber se podem me ajudar nisso, comprei o meu xt317, por motivo de ser dual chips, mas como em outros fabricantes que o aparelho vem com dispositivo de sincronização de agenda de telefone, este aparelho eu não consegui encontrar anda até o momento. Vcs sabem me dizer se há algum aplicativo para este aparelho que tenha a função de passar a agenda telefônica diretamente para o aparelho ou eu terei que digitar "TODOS" os meus contatos um a um?...

    Se alguém puder me ajudar...

    Att

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Boa noite pessoal, gostaria de saber se podem me ajudar nisso, comprei o meu xt317, por motivo de ser dual chips, mas como em outros fabricantes que o aparelho vem com dispositivo de sincronização de agenda de telefone, este aparelho eu não consegui encontrar anda até o momento. Vcs sabem me dizer se há algum aplicativo para este aparelho que tenha a função de passar a agenda telefônica diretamente para o aparelho ou eu terei que digitar "TODOS" os meus contatos um a um?...

    Se alguém puder me ajudar...

    Att

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    aconselho a não chegar nem perto desse aparelho, não recomendo nem para o meu inimigo

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Comprei um celular xt317,não presta uma porcaria a tela fica branca toda hora tenho que tirar a bateria e colocar novamente,não consigo ver minhas fotos,quando entro nas minhas imagens a tela fica todo cinza aff,para voltar novamente só tirando a bateria,não recomendo para ninguém...MOTOROLA já eraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  12. #432
    selmalorena....atualiza seu aparelho, o meu ta funcionando normalmente!!!

  13. #433
    clay81...acho que vc consiguira sincronizar só seus contatos estiver no cartão SD, ai vc vai em contatos e importa do cartão SD.

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    DaviPereira,boa noite tudo bem?como faço para atualizar esse celular,já estou com vontade de colocar fogo,so me estressa...obrigada...!

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    bom pessoal, pelo que li, muitos estão tendo os mesmos problemas.
    procurei algumas soluções na internet e consegui algum avanço.
    1º-- faz 2 semanas que estou com o aparelho e ainda que alguns problemas tenham sido solucionado, vou procurar a autorizada da minha cidade pois comprei o meu pelo site da americanas.
    o problema do cartão de memória, que aparecia a msg que o cartão havia sido removido inesperadamente (alguma coisa assim) solucionei trocando o cartãozinho. Não tive mais esse problema, nem a tela branca apareceu mais. Porém, o celular é lento demais. Também estava com um problema que ele ligava e desligava sozinho. Isso também não aconteceu mais após a troca do cartão, mas não sei se tem alguma coisa a ver pois essa troca ocorreu ante-ontem.

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    ele emtrou no modo aviao e nao vouta a o normar

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    como saiu desa

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Gente vê só, comprei meu celular a 2 meses é o xt317 branco e até agora ele ñ apresentou nenhum desses problemas o unico problema ate agora foi o ñ reconhecimento do cartão de memoria só isso, nada de tela branca ou do aparelho desligar sozinho !! =))

  19. #439
    http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSummary.asp?country=BRA&language=PRL &web_page_name=SUPPORT&strCarrierId=RETAIL&strPhon e=Motorola%20Fire%20-%20XT317&strCable=Micro%20USB%20Data%20Cable&strUR L=No%20URL

    foi esse o link que uasei para atualizar, em postagens anteriores, vc encontra umas dicas para deixar seu aparelho melhor!!!

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Alguém sabe como mudo o som ao receber uma notificação (mensagem), sendo que é uma musica que baixei e quero colocar. Me ajudemmmm!!!

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Depois do meu celular ter apresentado problemas como tela branca e o não reconhecimento do cartão de memoria,levei para a assistência técnica,depois de 20 dias peguei o aparelho,ele foi atualizado depois disso não tive nenhum tipo de problema dos quais eu reclamei...

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    vou precisar levar na assistência técnica!!! Está desligando sozinho e a tela branca tem aparecido muitas vezes. Estou muito decepcionada com a compra!

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    me ajuda por favor, coloquei senha padrão e meu celular bloqueou e agora pede email do gmail mais eu nao me lembro nem do email nem da senha! como faço para resetar ?

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Ola, comprei um celular da Motorola o aparelho XT 317 no dia 18/09/2012 super feliz pois tinha todas os opcionais que precisava em um aparelho, com 2 dias retornei na loja pois o aparelho só estava durando 3 horas de carga, a camera não fucionava, as 2 linhas não fucionava e travava o tempo todo fiz a troca no dia 20/09/2012, achando que era problema só daquele celular ok, peguei um novo aparelho insisti em querer o mesmo modelo e agora o aparelho com menos de 1 mes de uso fica o tempo todo travando, com a tela branca, a bateria não dura muito tempo a loja informou que não posso fazer a troca mais lá pois passou os 3 dias de troca que eu devo ir na AUTORIZADA, não aceito, levar vou procurar meus direitos pois como eu comprei o aparelho novo em menos de 1 mês e vou ter que consertar...

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Fiz a atualização de meu motorola xt 317 e agora ele não esta recebendo sms, o que posso fazer.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Pessoal meu xt 317 não esta recebendo sms algum o que posso fazer ja atualizei o mesmo mas não resolveu.

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Bom eu também tive alguns problemas com esse aparelho no começo. Mas depois que fiz a troca do cartão de memória e atualizei o aparelho pelo site da motorola, alguns dos meus problemas foram solucionados. Um bem importante, foi a tela branca que não deu mais. Em suma, não é um iphone da vida...rsrs, mais é um apararelho que da pro gasto.

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    celular fica com uma tela branca, que só desaparece quando retiramos a bateria, o cartão de memória desconecta umas varias vezes por dia, tem que desligar e ligar pra os aplicativos funcionarem novamente. mas so funcionan 5 minutos ja vai fazer um ano estou com esse calvario, ja levei na autorizada umas cinco vezes e nada sac da motorola ja desligou o telefone na minha cara, vou entrar com uma representação no juizados de pequenas causa poderiamos nos umir e ir todos de uma so vez

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Olá, sebastiaocid,Taynnara ,voceis deveriam tentar fazer a atualização de software no site da motorola,caso não consigam,procurem assistencia,depois de atualizado alguns problemas serão relsoividos como tela branca e não reconhecimento do cartão de memoria,o meu ta funcionando direitinho depois da atualização.....

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Olá welingtonsilva por favor vc sabe me dizer como colocar uma música no recebimento de mensagem? Alguém sabe? Baixei uma música e gostaria de colocar assim que eu receber sms...

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 08:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 02:00 PM