LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 23 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    ola eu tenho um celular motorola xt317 meu celular bloquiou de uma forma que quando eu tento usa-lo pede um imail e senha pode ter cido do cadastro de android ou do gmail ou algo do tipo
    gostaria de saber se não tem como eu tipo reseta-lo ou algo do tipo
    obrigado pela atenção!

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    o aparelho alem de todos esses problemas que vcs mencionaram....aparece ainda uma mensagem dizendo que esta com espaço insuficiente na memoria do telefone....alguem poderia me auxiliar a limpar essa memoria uma vez que, tenho um cartao de 8 gigas....e com muito espaço para uso...

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    COMO FAÇO PARA FORMATAR MEU APARELHO...ELE APARECE MENSAGEM DE MEMORIA INSUFICIENTE DO TELEFONE...

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    OUTRA DUVIDA EH COMO FAZER PARA MANDAR MUSICAS VIA BLOOTOFH...SOMENTE RECEBO ARQUIVOS...NAO CONSIGO ENFICAR....

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    ola entao eu nao consigo para a transmiçao de dados da internet entra sosinhu e eu nao sei como tirar se alguem puder mi ajuda

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    vcs sabem me dizer o que posso fazer para resolver a questão de espaço do meu celular XT317? Desde que o comprei so atualizei 3 aplicativos porque ele nao me da mais espaço, o cartão de memoria esta de enfeite, nao consigo baixar nada nele, ai pelo dessa forma meu celular vive me dando a mensagem (libere espaço) travando o uso dele, tenho que desligar e ligar ele toda vez.

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    faelcwalk,tem um app que chama APN BRAZIL ele configura a internet do aparelho quando se usa a da operadora..quando vc não quiser mais usar é só desativar..isso deve funcionar.quando desativado não há mais transmissão de dados da internet ...isso deve ajudar...

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    RenataLira.há alguns apps que não da pra instalar no cartão de memoria.alguns apps vão para o cartão outros não.isso depende muito do apps que vc instala no seu aparellho...o app ZD BOX gerencia os app e mostra quais dão pra instalar no cartão de memoria...mas ele só pode ser instalado na memoria do telefone..talvez ajude ...

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Olá welingtonsilva por favor vc sabe me dizer como colocar uma música no recebimento de mensagem? Alguém sabe? Baixei uma música e gostaria de colocar assim que eu receber sms...

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Olá welingtonsilva por favor vc sabe me dizer como colocar uma música no recebimento de mensagem? Alguém sabe? Baixei uma música e gostaria de colocar assim que eu receber sms...

  11. #461
    Estou com o mesmo problema que o rapaz comentou a duas semanas atraz, não consigo enviar SMS! eu recebo mas nao consigo enviar! já reiniciei ele, ja atualizei o soft, já troquei o chip mas nada acontece, estranho q na configuração nao tem opção pra escolher qual central vc usa, sabe aquele telefone q aparece, no mue nao tem. Alguem me ajuda!

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Olá, eu tenho um celular motorola há mais ou menos uns 8 meses, ele só me traz problema, me arrependo até hoje de ter comprado. Levei pra assistencia até que melhorou um pouco, agora o problema é espaço insuficiente. Não tem nd nele e dá espaço insuficiente. Sendo que no cartão de memoria tem 1,5G livre, o que posso fazer pra resolver isso?

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    galera eu até agora nao consegui reencaminhar mensagens que a porcaria da TIM nao envia... alguém sabe??

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Comprei há um mês,e ontem joguei na parede de RAIVA, mais esse arrependimento e prejuízo, além do de ter comprado tamanha porcaria. Tudo que já foi relatado aqui acontece com o meu mas para mim o pior é o problema do cartao de memória e a facilidade que fica totalmente sem area. O conserto R$ 150,00, será que vale?

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Galera ja tenho esta porcaria de celular já faz uns 8 meses já passei por tudo isso... Qto a falta de espaço desinstale as atualizações e não deixe nada na agenda do celular, coloque tudo no SIM card... isso já alivia o espaço, para ver o que está pesando no espaço de hd do celular é so ir em Gerenciador de Aplicativos (toque naquelas 3 barrinhas do lado esquerdo do cel que aparecerá umas opções o Gerenciador é a primeira do lado direito) ali vc verá o que está "pesado".
    Qto a conexão de dados é só ir em Configurações - Dual Sim - Desativar dados... Ai ele não entrará mais na net sozinho...
    Agora alguém ai conseguiu alguma informação sobre o envio de mensagens??? Ele e de lua tem dia que envia tem dia que não envia... Galera nós temos a força... Vamos começar a publicar em nossas redes sociais todos estes problemas, para que nossos conhecidos não comprem essa porcaria...

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Com o meu aparelho não tive problema para mandar mensagem,mas consegui muito espaço,desinstalei todos os apps,tenho um aparelho android e nem consigo usufruir do sistema cansei da mensagem de memoria cheia,desisti do meu motorola xt317 realmente,odiei o aparelho..

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Se você ainda não comprou o motorola fire, sorte sua, não compre! O celular é ruim e mesmo fazendo todas as atualizações indicadas nos fóruns, vc sempre terá algum problema pendente que você não vê em outros smartphones.

    Se você já comprou vá administrando até chegar a hora de comprar outro que com CERTEZA não será da motorola.

    Enquanto isso, vá instalando aplicativos para gerenciar o conteúdo (LINK2SD) copiando para o cartão. Instale também um aplicativo para desligar você da internet quando não estiver usando (APN Brasil).

    O engraçado é que comprei o smartphone para ficar conectado em tempo real, e agora tenho desligar quando não tiver que usar.

    Quando for comprar outro smartphone não esqueça da sacanagem que a motorola fez com você.

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    o meu celular motorola fire xt 317 não liga so fica aparecendo o log da morola ligando e desligando sozinho

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    OLA..quando recebo sms dos amigos nao aparece o nome de quem esta enviando, apenas o número, ai tenho q ir na agenda pra saber quem esta me enviando mensagm...como faço pra quando receber mensagem já vir com o nome da pessoa q esta enviando?aguardo.

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    RESTAURAR MOTOROLA XT 317 – DESTRAVAR SENHA – MASTER RESET (30/10/2012)
    O que pode ser feito para solucionar esse problema é executar a função Master Reset, que vai voltar seu aparelho as configurações de fabrica, normalmente neste caso o erro é solucionado. Essa configuração apagará todos os dados da memória interna do telefone como: Contatos, aplicativos baixados pelo Market, configurações feitas.
    Os itens que estiverem no cartão de memória e no Chip da operadora não serão apagados como: Fotos, vídeos, contatos e músicas.
    1- Desligue o aparelho. Realize o procedimento abaixo:
    2- Pressione os dois botões de "Volume para cima" "Volume para baixo" Botão "Liga/desliga" ao vibrar telefone solte o botão de liga/desliga;
    3- Ao aparecer o triangulo na tela pressione a tecla "Home" (Casa);
    4- Selecione a opção "Wipe data/Factory Reset", para confirmar utilize o botão de liga/desliga;
    5- Em seguida selecione "Reboot system now. Para descer até a opção desejada use os botões de volume
    6- Em seguida selecione: “yes -- delete all user data, aparecerá mais opções e vc clica em "Reboot system now.
    Ele vai desligar e religar sozinho, agora é só fazer as suas configurações de novo. Chat direto da Motorola Brasil.

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    A atualização corrigiu uma boa parte dos bugs do aparelho, inclusive a maldita tela branca. O problema do meu aparelho agora é a tela preta. Do nada o telefone apagou e não funciona mais. Acabei de envia-lo para a Motorola pois ainda está em garantia. Nunca tive um telefone tão ruim, Motorola nunca mais!!

  22. #472
    MEU APARELHO MOTOROLA 317 APARECE MENSAGEM DE MEMORIA INSUFICIENTE DO TELEFONE COMO EU FAÇO?
    ATT,

  23. #473
    o meu celular informa que tem pouco espaço como faço?

  24. #474
    tinha ativado o bloqueio de tela do telefone e eu nao conseguia desbloquear..resetei como a VanessaDimicio escreveu acima e deu certo!!!
    mas que telefone pra dar problemaa..eu eiiiin pretendo trocar de celular..

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    A Motorola, por ser uma empresa mundial a qual ja produziu bom aparelhos, agora esta num relaxo só com este lixo chamado fire xt317. Além dos problemas relatados acima, agora simplesmente não reconhece mais nenhum dos chips. Firou um objeto inutil. A loja onde comprei não tem o menor interesse em tomar nenhuma atitude pra resolver o problema. Gente saiam fora de celulares motorola. FICA DICA.

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal, comprei um XT317 tbm, porém o problema é outro, ao liga o telefone a tela congela no logo da motorola e não faz mais nada!! Me Ajudem!!

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal!!
    Adquiri um XT317, porém meu problema é diferente dos já relatados. Ao ligar o aparelho ele congela a tela no logo da motorola, e não faz mais nada!!! Me ajudem

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    Lbalassone, faz como eu fiz, entra no site da motorola e lá vc acha as soluções, pois é deles o problema, foi só lá que consegui resolver o problema de destravar o meu..boa sorte

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Pessoal, acabei d adquirir um xt317, e ele fica conectado diretamente na internet, como faço pra desabilitar?

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    oi ,meu motorola ex317 não desliga a internet e ta acabando com meus creditos oq eu faço ??

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 08:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 02:00 PM