LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 23 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Isso tudo ai em cia é verdade, uma merda de aparelho

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    nao estou conseguindo vizualizar videos do you tube no meu.. nem baixar o flash player diz q o celular nao é compativel.. algm pode me ajudar? danilo_ninil@hotmail.com obrigado

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Bom como todos o meu maior problema e a tela branca de repente e tenho que desligar a bateria, além é logico da mensagem cartao foi removido inesperadamente, bom faz quase um mês que comprei gostaria de saber se ainda posso devolver a loja... ou trocar o aparelho, mas me parece que é uma questão do modelo em geral e naum do aparelho...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Reuni varias dicas, e ate o momento tudo ok!

    01- Troque seu SD card por um kingston ( 2 ou 4 GB);
    02- Formate seu SD através do celular (Config Armazenamento Remover Cartao SD Limpar Cartao SD);
    03- ANTES deste passo faça Backup!! – Restaure o aparelho para configurações de fábrica (Configuracoes Privacidade Redefinir Padros de Fabrica);
    04- Ajuste para a bateria durar mais em : (Configuracoes Gerenciador de Bateria Modo de Bateria Mude para Máx Economia de Bateria);
    05- Desmaque “depuração USB” (dentro de aplicativosdesenvolivmento);
    06- Tem uma função que controla o brilho automaticamente, coloque no manual;
    06- Este aparelho tem pouca memoria de armazenamento, entre no Market e instale o aplicativo App 2 SD Free, ele move aplicativos para seu SD economizando memoria do telefone.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Comprei um XT317 no inicio do mes, deu problema, a tela fica branca e só retorna se tirar a bateria, contactei a loja dentro dos 7 dias, e incrível ela pedia o prazo de até 01/03/12 só para coletar o aparelho, um absurdo, mas infelizmente optei pela troca do aparelho, agora vou ter que aguentar esta porcaria

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Amigos, comprei este aparelho faz duas semanas pelo mercado livre. Eu coloquei apenas um chip até agora e ele VIVE SEM SERVIÇO, SEM SINAL. Será que preciso obrigatoriamente de 2 chips para ele funcionar ou comprei uma porcaria mesmo e tenho que mandar para assistencia? se alguem puder me ajudar agradeço, abraços

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Coloquei uma senha pra desbloquear a tela mais nao consigo desbloquear.
    Alguém por favor me ajude, estou desesperado.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Abençoado seja o Google. Ia comprar o Motorola Fire. Achei lindo e com Android 2.3 então.... filé. Mas sempre dou uma checada antes de comprar algo pela web e descubro que o aparelho é um elefante branco. Antes era vendido em todos os sites. Agora, apenas uns poucos ainda insistem. E o preço não abaixou: continua em torno de 600 mangos. Me livrei!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Um porcaria... que raiva... que degosto de aparelho...
    Pensei que seria a solução de meus problemas, mas eles se multiplicaram... Vontade de jogar no lixo!! Nada funciona,se quer consigo cadastrar meu endereço eletronico pra acessar e-mail... Eu atiro essa porcaria na cabeça da motorola, na de quem me vendeu ou na minha propria por ter caido nessa silada?? AFFFFFFFFFFFFf

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Um porcaria... que raiva... que degosto de aparelho...
    Pensei que seria a solução de meus problemas, mas eles se multiplicaram... Vontade de jogar no lixo!! Nada funciona,se quer consigo cadastrar meu endereço eletronico pra acessar e-mail... Eu atiro essa porcaria na cabeça da motorola, na de quem me vendeu ou na minha propria por ter caido nessa silada?? AFFFFFFFFFFFFf

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Comprei um XT317 dia 27/02, no mesmo dia a tela começou a ficar branca e hoje ele entrou em modo avião que não sai por nada... já tentei na tecla que desliga e nada... não queria ir pelo caminho de restaurar, pois tenho agenda de contatos grande, além de vários aplicativos que baixei e não queria perder com a restauração. ALGUÉM PODE ME AJUDAR????

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Comprei um XT317 dia 27/02, no mesmo dia a tela começou a ficar branca e hoje ele entrou em modo avião que não sai por nada... já tentei na tecla que desliga e nada... não queria ir pelo caminho de restaurar, pois tenho agenda de contatos grande, além de vários aplicativos que baixei e não queria perder com a restauração. ALGUÉM PODE ME AJUDAR????

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Estou tentando tirar um cartão de crédito virtual para comprar um Xperia Play. Alguém tem alguma coisa contra?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    comprei um xt317.
    não estou em defesa da motorola...
    mas até agora a tela naum fico branca ele naum travo
    segui algums conselhos postados pelo usuario carloseduardo
    que fizeram muita difernça, uma boa dica é desligar os aplicativos desnesseçários ex blueth,gps,temp do dia,
    you tube, e só lige o serviço de dados quando for usar a internet.A DISGrAÇA da bateria só dura 2 dias com uso moderado.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    Realmente muito bom mas com muitos problemas... No meu caso qdo detectei os problemas e enviei atraves da assistencia para a Motorolla SP relatando os problemas (Tela branca, cartao SD removido.. Chip n2 nao funcionava, bateria etc..)Apos 20 dias recebi de volta o aparelho onde veio observado apenas ATUALIZAÇÃO DE SOFTER. Logo comecei a usa-lo e la estava todos os mesmos problemas. Acredito que a Motorolla não esteja conciente de tais problemas ... ou fazendo de conta que nada é, pois os relatos via net desse aparelho ja passa de centenas,Já pensou o reembolso que dara isso?? .. Mas bem.. vou fazer como muitos que dizem ter resolvido tal problema com a substituiçao do cartão SD para o KINGSTON 2 OU 4gB. Seria importante mais relatos sobre a troca de cartões para que possamos resolver todos nós o tal problema, ja que ate o momento a GIGANTE MOTOROLLA não se pronunciou a respeito.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    Amigo CalosEduardo, no dia
    25 Fevereiro 2012 @ 16:51 #33
    vc relata que dizendo: Reuni varias dicas, e ate o momento tudo ok!
    EU GOSTARIA DE SABER SE ATE O MOMENTO OU SEJA HOJE ESTA AINDA TUDO OK COM SEU APARELHO. AGUARDAMOS UM RETORNO SEU PARA QUE POSSAMOS PROCEDER NA MESMA FORMA, OK?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Comprei um XT317 há uma semana. Não tive problema com tela branca, mas o cartão se desconecta, o telefone desliga e liga sozinho, porém, o pior defeito é falta de capacidade interna, onde são instalados os aplicativos. Baixei 4 aplicativos e a memória interna lotou. O celular é até bom, mas não dá pra baixar aplicativos, seja pra diversão, seja pra trabalho. Hoje eu não compraria.
    Paulo.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    POW COM GRANDE INTERESSE EM ADQUIRIR ESSE APARELHO , MAIS DIANTE DE TANTAS RECLAMAÇOES FIQUEI MEIO CONFUSO, O Q A MOTOROLA DIZ EM RELAÇÃO A ISSO NINGUEM SABE ?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Cara esse cel émeio falso msm, um cara q trabalha comigo comprou esse danado faz 1 mes e ele se queichava tbm da memória do cel ai comprou um cartão de 16GB mais os problemas continuaram pois não são todos q pode ser movido pro SD então resouvel fazer Root no cel e apagar APPs nativos "inúteis" mais o cara se precipitou e apagou arquivos do sistema operacional e agora o cel naum ta funcionando direito ja entrou em modo recoveri e fez Hard Reset e nada o cel não entra no menu nem em nada e fika direto com a tela preta to tentando descobrir como formata o cel ou reinstala o Sistema mais não encontro nada na net se algém tem uma dica me fala vlw.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    É DEVIDO A ESSES PROBLEMAS EU NÃO QUERO MAIS COMPRA LO, VOU DEIXAR QUETO E PESQUISAR OUTRO . OBRIGADO .

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Instalei o aplicativo android assistant. Melhorou a questão do espaço e da lentidão...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Comprei meu celular nesta semana, estou muito feliz com ele, pois possui muitos aplicativos... porém a bateria não dura nem 1 dia, isso pq segui todas as dicas que o pessoal postou, por enquanto,minha única queixa é essa.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Ana Paula, a bateria dura um pouco mais se você desabilitar alguns recursos, como a sincronização automática (gtalk, gmail, gps, entre outros aplicativos). Com isso e sem usar a internet consegui ficar 2 dias sem carregar. Quanto aos aplicativos, o aparelho vem com alguns instalados. Fora esses, você consegue baixar outros (uns 4 no máximo) no Play Store (antigo Market). É que a memória interna do celular, onde são instalados os aplicativos é muito pequena. Isso é o que me deixa frustrado com o telefone.
    Paulo

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Paulo, muito obrigada pela atenção. Aproveitando, você sabe me dizer se o calendário eu tenho que baixar? Pois não encontrei no celular rsrs.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Paulo, muito obrigada pela atenção. Aproveitando, você sabe me dizer se o calendário eu tenho que baixar? Pois não encontrei no celular rsrs.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Paulo, muito obrigada pela atenção. Aproveitando, você sabe me dizer se o calendário eu tenho que baixar? Pois não encontrei no celular rsrs.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Paula, eu encontrei meu calendário junto com os outros aplicativos. Ele tem um ícone com o número 31. O meu está sincronizado com a conta do gmail, ou seja, mesmo que vc troque de celular, quando comprar outro que tenha Android, é só se logar que a agenda com todos os aniversários será atualizada no seu celular. Bjs. Paulo.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Paulo, meu caro.
    Como é que faz essa sincronização do calendário com o gmail ? Abs

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Joilton, abra o calendário, clique no menu e depois em mais. Vai aparecer "novo evento"; "Calendário" e "Configurações". Clique em Calendário, depois em sua conta @gemail e deixe habilitado o símbolo com 2 setinhas em forma de círculo e o olho também. Depois é só voltar ao calendário e inserir as datas comemorativa, aniversários, compromissos, etc. Espero ter ajudado.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Paulo, no caso, eu não tenho conta no gmail. Para que eu possa acessar o calendário, terei que criar uma conta?

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 07:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 01:00 PM