LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 23 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Bom já que a Motorola não se manifesta é muito bom contar com vocês.
    O problema dos Sim Card's que não são reconhecidos é resolvido com a restauração das cofigurações de fábrica.
    Atualizei o SW para prevenir o resto.
    abraço!!!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Pessoal, consegui!!
    Restaurei a configuração e atualizei o S.O., porém descobri que um dos meu chips havia sido danificado e não estava funcionando, o que fazia com que nenhum dos 2 funcionassem também!
    Caso aconteça com vocês, peguem um outro celular e verifiquem se os 2 chips estão funcionando corretamente.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Oi Leandro,

    Troquei o SD do aparelho por um Kingston de 8g HC classe 4, conforme voce sugeriu e o aparelho ta funcionando perfeitamente, pelo menos ate agora, um dia de usso. Ainda nao atualizei o sofware, nao sei se precisa fazer o download no celular ou no PC. Da para baixar no celular, ou o programa baixa no PC? Como faço para baixar no celular? aparentemente o programa fica no PC e nao no celular...

    De qualquer maneira, por enquanto estou satisfeito, pois o celular so com a troca da memoria SD, ja esta funcionando sem problemas, ate ficou mais rapido...

    Muito obrigado.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    Blza Mario.Sugiro que faça a atualização para que não restem dúvidas.A atualização vc poderá fazer pelo seu PC através do seguinte link:http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSummary.asp?country=BRA&language=PRL &web_page_name=SUPPORT&strCarrierId=RETAIL&strPhon e=Motorola%20Fire%20-%20XT317&strCable=Micro%20USB%20Data%20Cable&strUR L=No%20URL Basta seguir os passos conforme o explicativo.Também é sujerido pelos atendentes da Motorola que APOS concluir a atualização seja feita a RESTAURAÇÃO DE CONFIGURAÇÃO DE FABRICA. Tudo isso fiz com meu aparelho e ele esta 100% a vários dias. Abraço.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    meu motorola xt317 nao consigo enviar msg com o chip da oi,ja fui na operadora e disseram q e alguma configuraçao,as outras operadoras envio normal,sera q alguem pode m ajudar...grato

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    meu xt 317 nao consigo enviar msg com chip da oi,ja fui na operadora,disseram q é alguma configuraçao,as outras operadoras envio normal alguem pode m ajudar????grato.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    pra resolver o problema da tela branca é so tirar o cartão de memoria.. esse cartão é muito vagabundo.. dai fica travando... comprei um xt3o7 e fui trocar no outro dia.. o que me deram travava tbm .. tirei o cartão .. ficou filé.. nunca mais travou

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Tive os mesmos problemas relatados: Travamento em tela branca, mensagem de cartão sd desconectado e mensagem de cartão SIM desconectado. Levei na assistência técnica e o laudo foi que o aparelho passom em todos os testes executados, sugerindo que não existe defeito.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Volto a relatar aki troquem o cartão de memória pro outro depois q troquei já estou a 10 dias com o aparelho sem aparecer tela branca... ok comprei um cartão da sandisk nunca tinha visto antes .. mas já é melhor que o taiwan que vem com o aparelho... ok moçada um abraço

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Pessoal atualize e ta tudo beleza, nada de tela branca e nem a msg de sd mal inserido...só a bateria que continua com o consumo alto

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    A atualização tb diminui consideravelmente o consumo da bateria. Abraço.Abraços

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Já tinha trocado por um sandisk 8Gb, comprado nas americanas, parou o problema de sd desconectado, mas continuou aparecendo a tela branca. Vi no forum que saiu a atualização e acabei de faze-la, faz umas 12 hs, e ainda não apareceu a famigerada "tela branca da morte". Mais tarde volto a relatar o que aconteceu.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Boa noite preciso de ajuda...
    Fui fazer a besteira de atualizar meu motorola xt317 pelo site da motorola como me foi aconselhado pelo site pois apresentava varios problemas e no meu da atualização a bateria do meu not acabou com isso o celular travou e agora não liga mais...aparece o simbolo da motorola e não quer ligar. Alguém pode me ajudar?
    Muito obrigada !

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    Bia
    tente 2 seguintes passos ...
    1 tente reiniciar o aparelho precionando simultaneamente as teclas de volume e a tecla de liga e desliga. Se nao houver sucesso tente o passo 2 que e resetando atraves da retirada e recolocacao da bateria. Caso nao solucionar entre em contato com o suporte no 0800. Lembrando que se funcionar nos passos 1 ou 2 antes de mais nada vc deve RESTAURAR A CONFIGURACAO DE FABRICA.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Olá olha fiz o passo 1 e apareceu o bonequinho do android e uma exclamação..o que devo fazer agora Leandro nada aparece.Muito obrigada por sua ajuda

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Agora apareceram pequenas letras azuis....afff

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Como dissse antes, continua o bonequinho do android e um ponto de exclamação....obrigada por sua dica Leandro.Vou esperar para ver o que vai aparecer mais

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    Bia
    essas letras azuis fazem parte da atualização que esta em andamento.. reconecte o usb em seu pc que possivelmente ele reconhecera e dará continuação na atualização ..

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Comprei um cartao da kingston de 8gb .. e ate agora (10 dias) nada de tela branca, reiniciar sozinho ou msg de sd desconectado, inclusive ficou mt mais rapido ... nao fiz a atualizacao ainda (nem sei se vou fazer tbm) .. agradeço aos posts aqui .. foi de grande utilidade

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Olá,

    Meu celular tinha o problema de remover o cartão e reiniciar sozinho. Fiz a atualização da motorola no dia 22/03 e até hoje o celular não reinicou sozinho nem ejetou o cartão.
    OBS: não troquei o cartão de mémoria, estou com o que veio de fabrica.

    Recomendo fazerem a atualização da motorola, pois com ela meus problemas foi resolvido.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Olá,

    Meu celular tinha o problema de remover o cartão e reiniciar sozinho. Fiz a atualização da motorola no dia 22/03 e até hoje o celular não reinicou sozinho nem ejetou o cartão.
    OBS: não troquei o cartão de mémoria, estou com o que veio de fabrica.

    Recomendo fazerem a atualização da motorola, pois com ela meus problemas foi resolvido.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Senhores!!! Alguem tem uma solução para os famosos Beeps de 4 em 4 minutos sem ter que que parar de usar os chips da claro no sim2?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Olá pessoal, fiz uma coisa que me arrependi até o último fio de cabelo. Coloque senha para desbloquear a tela e agora ele nao desbloqueia mais. Digito a senha e ele não vai... Estou em pânico. Quero formatá-lo para ver se desbloqueia a tela... Alguém sabe me dizer o q posso fazer... por favor...

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Ops, corrigindo... eu coloquei senha para BLOQUEAR e nao DESBLOQUEAR...

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Comprei o meu dia 28 agora e estava com os mesmos erros ( tela branca e erro no cartão), acabei de fazer a atualização, vamos ver se melhora, pois tenho o prazo até amanhã para trocar na loja. O aparelho é muito show, o problema é a bateria que não dura nada. Depois volto para dizer como ficou.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    pessoal.fiz a atualuzação ontem e o erro não aconteceu até agora.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Olã pessoal! até agora nao tive problemas desde que troquei o cartão de memória que veio com o xt317 por um cartão da kingston, e isso já faz uns 2 dias...o cel tá show de bola..." até agora". vejam se isso ajuda.
    boa sorte

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    nem precisei troca o cartão, fiz só a atualização. O aparelho agora tá muito bom.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Instalei a atualização e recomendo, quase que eu vendo o cel pela metade do preço, mas agora ficou zero bala, um show de celular

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Instalei a atualização e recomendo, quase que eu vendo o cel pela metade do preço, mas agora ficou zero bala, um show de celular

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 07:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 01:00 PM