LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 23 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #151

    Estou com problema com a câmera. Quando vou usa la, se ela demora para abrir pode ter certeza que ela vai travar...dai entra a tela branca e o aparelho reinicia, isso não acontece sempre, e não estou usando o cartão de memória de fabrica. E o Wifi desativado...Quem puder me ajudar, agradeço!

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Ola amigos nao consigo enviar sms da operadora tim no meu xt 317 alguem ai pode me ajudar.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    dionefranca tenta entrar em contato com a operadora. Talvez é alguma configuração.

    E alguem sabe como colocar pra vibrar quando recebe um sms?


  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    A bateria dele e uma merda nao dura nem 3 hs

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    13
    alguem sabe onde fica a lista de bloqueio de numeros que nao queira atender??

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    A única queixa que tenho em relação ao Xt 317 é o som do vídeo que é muito ruim. Se alguém tiver alguma dica para me ajudar. Alguém já disse qualquer coisa como baixar um aplicativo pelo Apps, mas não lembro qual.

    Grato.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    13
    Pessoal, alguem sabe desabilitar a internet desse aparelho?? Para que ele nao acesse sozinho, todos os dias!!! Meus creditos estao indo tudo embora todos os dias, pq ele acessa a net, mesmo sem eu usar. Se alguem puder me ajudar, fico agradecido.

  8. #158
    rodrigoduarte na tela principal, clica em um lugar vazio até aparecer uma tela de atalhos... aparecerá Adicionar a pagina inicial, clica em Widgets...procure o atalho conexão de dados...pronto, esse atalho aparecera na tela principal, com ele vc ativa e desativa as conexões sem complicação... o primeiro ícone é de internet, o segundo WIFI, e o terceiro é tipo um modem para compartilhar a net espero ter ajudado, poste aqui se deu certo!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    me ofereceram esse cel por 200 reais , diante de tantos defeitos vale a pena comprar?

  10. #160
    Depois que atualizei pelo site da motorola não tive mais problemas com o aparelho esta blz agora...em relação a bateria vai depender de como usa o aparelho


  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Alguém sabe como transferir dados, aplicativos. e arquivos para o cartão de memória sem trocar o meu cartão de2Gb?
    Obrigado. pessoal.

  12. #162
    Fabio morais...normalmente arquivos de midias ja são salvos no SD, e em relação aos aplicativos nem todos podem ser transferidos para o cartão, para saber é só ir em gerenciador de aplicativos no menu configuração para saber qual aplicativo pode ser transferido para SD.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Meu celular apresentou quase todos os problemas, a maioria foi resolvida instalando a atualização citada e antes troquei o cartão (não sei se precisava).
    Instalei o bateria hd mas ele so mostra o estado da bateria, não tem nad que altere o uso, e o app sd free so transfere arquivos e o gerenciador do celular ja faz isso, a

    vantagem é que ele localiza todos que podem ser mudados, contudo na pratica so da pra trasnferir pro SD alguns dos programas baixados.
    O problema da bateria não foi resolvido e ta pior, agora não dura nem um dia. Notei em configuração/aplicativos/uso da bateria que o servidor de mídia gasta 40%, o que é isso, e da pra desativar? to procurando e não localizo nada sobre ele.

    abs
    Carlos

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    opa, instalei tres aplicativos, (1) o android assistant, (2) app 2 SD free e (3) bateria, melhorou um pouco o tempo da bateria mas não sei bem porque, usando o (1) eu matei os programas que mais consumiam bateria, alguns eu ja tinha fechad mas eles ficam rodando em segundo plano, transferi todos os programas possíveis para o cartão usando o app2sd free (o android instalado ja tinha essa opção mas ele ajudou a identificar) e o (3) bateria so mostra o estado da batera, sei la se ele faz algo mais. Como o (1) identificou que quem mais usa a bateria é a tela mudei o fundo de tela pra um mais escuro.

  15. #165
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    O aparelho é bom, mas deixa a desejar. Tive o problema da tela branca só depois que troquei o cartão de memória pelo da kingston, ainda não fiz a atualização, mas se tiver problema de novo vou fazer (só aconteceu uma vez). A memória dele é bem ruim, e os BIPs a cada 5 minutos resolvi tirando o chip da Claro do chip 2 (não sei pq, mas resolveu). O problema da bateria, pelo que vi entre os conhecidos, parece mais coisa do Android do que da Motorola...

  16. #166
    Renata Ramos o meu nunca tive problemas de bip, mas a tela branca aparecia com pouca frequência e depois que troquei o cartão ainda menos... depois da atualização o aparelho ta 100%, não tive mais problemas, recomendo faze-la... Muitos reclamam da bateria, andei lendo, e vi que android gasta mesmo, desativei todos sincronizações, vibrar quando toca nos botões, desativar gps, papéis de paredes animados...enfim a bateria vai durar uns dois dias pelo menos

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    concordo. o meu so apresento a tela branca um vez mas foi depois q eu baixei um app q deu erro na hora de abrir. mas msm assim eu fiz a atualizaçao. quanto a bateria e problema do android msm. desativando algumas coisas da pra aguentar por mais algumas horas

  18. #168
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    O aparelho é bom, mas deixa a desejar. Tive o problema da tela branca só depois que troquei o cartão de memória pelo da kingston, ainda não fiz a atualização, mas se tiver problema de novo vou fazer (só aconteceu uma vez). A memória dele é bem ruim, e os BIPs a cada 5 minutos resolvi tirando o chip da Claro do chip 2 (não sei pq, mas resolveu). O problema da bateria, pelo que vi entre os conhecidos, parece mais coisa do Android do que da Motorola...

  19. #169
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Davi Pereira, tb desabilitei várias coisas, parece que a bateria ta aguentando um pouco mais. Qto a tela branca, ontem e hj aconteceu, fiz a atualização... vamos ver como fica. O problema do bip resolveu mesmo, não sei qual a lógica, mas tirei o chip da Claro do chip 2 e parou. O aparelho é muito bom, bem completo. O bom é que dá pra "ajeitar" esses inconvenientes e ele fica bonitinho...

  20. #170
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Davi Pereira, fiz a atualização... parece que dei jeito na tela branca. O aparelho é muito bom, bem completo. Tem esses problemas, mas com uns ajustes fica show!

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Srs!
    ACABO DE COMPRAR ESTE APARELHO:
    OS BIPES OCORRE QUANDO HA OSCILACAO DE SINAL E A TELA BRANCA SE RESOLVE COM ATUALIZACAO.
    A inversao de chip pode funcionar ou nao!

  22. #172
    O meu ta perfeito depois que atualizei, em relação a bips nunca ocorreu comigo, a bateria ta durando 2 dias quase, mas sem usar quase nada e tudo que for desnecessário desabilitado, mas quando usa a NET não tem como economizar gasta mesmo...isso acho que todo aparelho vai gastar, não me arrependo de ter comprado não, aparelho é completo com varias funcionalidades...

  23. #173
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Pessoal, desculpem a ignorância, mas não to conseguindo achar onde posso transferir músicas por bluetooh pra outro aparelho. Transferi imagens numa boa, mas música não to conseguindo... alguém pode me ajudar??

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Entrei em contato com o suporte da Motorola pelo fone 4002-1244 / 0800 773 1244 e o atendente me informou que a motorola ja lançou uma versão de software para corrigir estes problemas e recomendou fazer uma atualização de software pelo site da motorola. Recomendo ligar no suporte, pois, o atendente acompanhou todo o processo de atualização comigo na linha, se alguem quiser tentar atualizar direto, segue o link:
    http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSummary.asp?country=BRA&language=PRL &web_page_name=SUPPORT&strCarrierId=RETAIL&strPhon e=Motorola Fire - XT317&strCable=Micro USB Data Cable&strURL=No URL

    Ainda não testei a atualização por tempo suficiente, mas até agora não travou mais, aparentemente funciona.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Outra atualização?

  26. #176
    Pelo jeito dessa ser a mesma CesarS!!!

  27. #177
    **deve ser a mesma atualização

  28. #178
    Renata Ramos não é ignorância não...não tem como sem baixar outro aplicativo, tentei de varias formas e não conseguia também...só imagens você conseguirá.
    Baixa o aplicativo ASTRO gerenciador de arquivos, depois de instalado clique em gerir meus arquivos...procure sua pasta de musicas até elas aparecerem. Agora se clicar uma vez a musica reproduzira, mas se CLICAR e SEGURAR vai aparecer varias opções, vai em enviar, aparecerá as opções de Bluetooth, e-mail, gmail e mensagens... Espero ter ajudado Renata, qualquer coisa poste ai se deu certo ou não!!!

  29. #179
    Tava me esquecendo Renata Ramos... em configuração Bluetooth,tem que tornar o dispositivo detectável, tem as opções de tempo limite também...não adianta só ativar a conexão!!!

  30. #180
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Oi Davi Pereira, realmente só consegui depois de baixar um aplicativo... o Bluetooh File Transfer, achei bem legal, não é muito grande e faz o que promete!

    Obrigada pelas dicas Davi!! =)

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 07:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 01:00 PM