LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    Motorola Moto G 2015 e Moto X Play possuem LED de notificação oculto

    LED em novos dispositivos Motorola estaria presente apenas para informar a recarga de uma bateria completamente drenada, mas desenvolvedores ampliaram as funções.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eis o smarphone que pode fazer eu sair do Lumia.
    Um amigo tem um desse e é um show e tem preço bom.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eis o smarphone que pode fazer eu sair do Lumia.
    Um amigo tem um desse e é um show e tem preço bom.
    Tenho o X Play, e se você não liga pra fotos quase perfeitas como as da linha Lumia, e da demora pra focar, vai gostar do celular, que deu uma melhorada após receber o Android 6.0, além da ótima bateria.

  4. #4
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eis o smarphone que pode fazer eu sair do Lumia.
    Um amigo tem um desse e é um show e tem preço bom.
    Também to querendo comprar um moto x play

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Essas porcarias não têm led fe notificação? Até o Moto G 2013 tem '-'

  6. #6
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Tenho o X Play, e se você não liga pra fotos quase perfeitas como as da linha Lumia, e da demora pra focar, vai gostar do celular, que deu uma melhorada após receber o Android 6.0, além da ótima bateria.
    Esqueceu de falar da fragilidade do x play que também é impressionante :v

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Esqueceu de falar da fragilidade do x play que também é impressionante :v
    Ainda não deixei o meu cair, e uso uma capinha, então não sei dizer...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eis o smarphone que pode fazer eu sair do Lumia.
    Um amigo tem um desse e é um show e tem preço bom.
    está descontente com o lumia amigo???

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Tenho o X Play, e se você não liga pra fotos quase perfeitas como as da linha Lumia, e da demora pra focar, vai gostar do celular, que deu uma melhorada após receber o Android 6.0, além da ótima bateria.
    Seu X Play já está atualizado para Android 6.0 via OTA?

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Tenho o X Play, e se você não liga pra fotos quase perfeitas como as da linha Lumia, e da demora pra focar, vai gostar do celular, que deu uma melhorada após receber o Android 6.0, além da ótima bateria.
    Já saiu oficialmente o Android 6.0 no moto x play?pq pelo que sei ainda está no soak test

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    isso não me anima em nada

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Não sei por que a Motorola não habilitou esse recurso, se os smarts mencionados não são baratos.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    tenho o moto x 2014 e um dia percebi que ele meio que bugou ai carregar ( n sei se foi um bug) mas uma led acendeu ao lado da camera '-'

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    O Style também tem. Já vi aceso no meu.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Estou usando o led de notificações no Moto X Play. Me admiro a Motorola não trazer esse led funcional já ou então o Android com controle ao led, muito idiota ter um recurso disponível pra notificações e não estar funcional. Eu fiz o tal led funcionar mas não troquei de room, tive que "rasgar" minha garantia pra ter esse recurso... Fiz root, instalei um treco lá do fórum xda depois ainda instalei o tal xposed e também um módulo pra controlar o led pras notificações mas não troquei a room. Agora com o aparelho com root não recebo mais atualização automaticamente, que lástima. Até vou colocar um vídeo no Youtube mostrando.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Marcos_J_ View Post
    Seu X Play já está atualizado para Android 6.0 via OTA?
    Baixei a atualização numa comunidade do Moto X Play no G+ :

    https://mega.nz/#!fdEDAKwY!h5QU-XGqZzzCsSQFoCYG-Gc_q5fc6HviDs9cpdEbt8w (LPD23.118-6.1)

    https://mega.nz/#!vQ1mBTIK!ez8HoC-LS4n5p1Fi2XRFVDZahYFX6dGGrLccpeFzQe8 (LPD23.118-32)

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Baixei a atualização numa comunidade do Moto X Play no G+ :

    https://mega.nz/#!fdEDAKwY!h5QU-XGqZzzCsSQFoCYG-Gc_q5fc6HviDs9cpdEbt8w (LPD23.118-6.1)

    https://mega.nz/#!vQ1mBTIK!ez8HoC-LS4n5p1Fi2XRFVDZahYFX6dGGrLccpeFzQe8 (LPD23.118-32)
    Antes de jogar o arquivo para o celular, tem que renomear o arquivo :


  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Antes de jogar o arquivo para o celular, tem que renomear o arquivo :
    blur_version.24.11.18.lux_retla_ds.retla.en.01.zip

    10 chars

  19. #19
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Estou usando o led de notificações no Moto X Play. Me admiro a Motorola não trazer esse led funcional já ou então o Android com controle ao led, muito idiota ter um recurso disponível pra notificações e não estar funcional. Eu fiz o tal led funcionar mas não troquei de room, tive que "rasgar" minha garantia pra ter esse recurso... Fiz root, instalei um treco lá do fórum xda depois ainda instalei o tal xposed e também um módulo pra controlar o led pras notificações mas não troquei a room. Agora com o aparelho com root não recebo mais atualização automaticamente, que lástima. Até vou colocar um vídeo no Youtube mostrando.
    Para retomar a garantia, não é possível você desfazer o root como em outros modelos mantendo a rom?

  20. #20
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Acabo de ver um artigo em sites no exterior mostrando que até o Moto E possui o recurso desativado! Segue link...
    http://www.techdroider.com/2015/08/nexus-6-moto-x-and-moto-e-have-hidden-led.html

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Para retomar a garantia, não é possível você desfazer o root como em outros modelos mantendo a rom?
    Pode ser que sim, pode ser que não, não vou procurar informações a respeito pois não pretendo tirar o root. Eu pelo menos nunca tive problemas (hardware) nos meus aparelhos então arriquei com o Moto X Play e estou bem satisfeito com a possibilidade de maior personalização que o root proporciona, além do kernel (xda developers) que tem pro moto x play que permite usar o tal led de notificação, coisa que só com o root não foi possível fazer ele se quer piscar.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Como que você fez o root no teu? O meu também é o moto X Play e tentei tentei e tentei rootear o meu e não consegui nada! Todos serão falha%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12%uD83D%uDC4C%uD83D%uD C4C

  23. #23
    Quote Originally Posted by Juulliiaannoo View Post
    Como que você fez o root no teu? O meu também é o moto X Play e tentei tentei e tentei rootear o meu e não consegui nada! Todos serão falha%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12%uD83D%uDC4C%uD83D%uD C4C
    Faça uma busca no Google por Dudu Rocha Root Moto X Play... Você precisa ter o bootloader desbloqueado.

  24. #24
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Para retomar a garantia, não é possível você desfazer o root como em outros modelos mantendo a rom?
    Você perde a garantia desbloqueando o Bootloader, não importa se está com root ou não.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Alguem sabe me dizer se o Moto X STYLE tem led de notificação?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer se o Moto X Style Dual tem led de notificação?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Boa noite alguém sabe me dizer por que o Moto g fica com a led de notificação sempre acesa até mesmo com o telefone desligado?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Meu moto g3 tbm tá com a luz de led sempre acessa , já desliguei , já reinicei como vem de fábrica e nada .

  29. #29
    Junior Member Genovevs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Pode ser que sim, pode ser que não, não vou procurar informações a respeito pois não pretendo tirar o root. Eu pelo menos nunca tive problemas (hardware) nos meus aparelhos então arriquei com o Moto X Play e estou bem satisfeito com a possibilidade de maior personalização que o root proporciona, além do kernel (xda developers) que tem pro moto x play que permite usar o tal led de notificação, coisa que só com o root não foi possível fazer ele se quer piscar.
    panico666, poderia me passar os aplicativos que você usou para isso?

  30. #30
    Junior Member Pedrklas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Como faço pra colocar o led pra acender em cores diferentes e para notificações? Eu uso o app Moto LED, q n da pra ativar pra notificacoes e n da pra mudar de cor