LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 331
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Alguém encontrou capa e película de vidro?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Ele ja vem com uma capa, pelicula vai ser complicado mesmo, ainda mais agora, recem lançado, espera uns 3/4 meses!

  3. #33
    Também estou atrás de capa, quem souber avisa a galera aqui

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Então Fernando, vc conseguiu verificar se esse o smartphone tem USB OTG? Só preciso dessa informação pra decidir se compro ele mesmo ou não pois em nenhum site tem essa informação e ainda não conheço ninguém que possua ele aqui por perto. Dá uma forcinha awe kk... Se não tiver a informação no manual do celular teste ele com um HD externo ou pen drive Ultra dual da sandisk ou outro de qualquer marca que pegue em celulares pra ver se ele reconhece.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Então Fernando Tsilva, vc conseguiu verificar se esse o smartphone tem USB OTG? Só preciso dessa informação pra decidir se compro ele mesmo ou não pois em nenhum site tem essa informação e ainda não conheço ninguém que possua ele aqui por perto. Dá uma forcinha awe kk... Se não tiver a informação no manual do celular teste ele com um HD externo ou pen drive Ultra dual da sandisk ou outro de qualquer marca que pegue em celulares pra ver se ele reconhece.

  6. #36
    Quote Originally Posted by JackChan2 View Post
    Então Fernando Tsilva, vc conseguiu verificar se esse o smartphone tem USB OTG? Só preciso dessa informação pra decidir se compro ele mesmo ou não pois em nenhum site tem essa informação e ainda não conheço ninguém que possua ele aqui por perto. Dá uma forcinha awe kk... Se não tiver a informação no manual do celular teste ele com um HD externo ou pen drive Ultra dual da sandisk ou outro de qualquer marca que pegue em celulares pra ver se ele reconhece.
    Tem otg sim, já testei com um app pois não tenho nenhum armazenamento otg, eu respondi o rapaz que perguntou mas foi direct hahaha desculpem a demora

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    A pergunta é: Da para confiar nessas informações sobre os sensores ? Se ela estiver certo, esse aparelho é infinitamente mais completo que o Moto X Play.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Qual app que vc baixou pra verificar essa informação do USB OTG?

  9. #39
    Quote Originally Posted by JackChan2 View Post
    Qual app que vc baixou pra verificar essa informação do USB OTG?
    Usb OTG checker da HsoftDD

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Obrigado!

    Acho que meu próximo smart vai ser LENOVO MSM. Espero que a tela dele não seja tão sensível quanto as do MOTO G... E outros da motorola

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    galera DECISAO to a 2 messes isso msm estou com 1 galaxy pocket em media 4messes ja de uso sei que n deveria mais preciso de outro vale a pena comprar este ou esperar ate ano que vem que ira lançar algo que vai revolucionar ou continuara nesse mesmo caminho?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Sim, este aparelho é ótimo pelo seu preço, única coisa que para mim deixou a desejar foi a posiçao do leitor biométrico que fica em baixo da camera

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rsram27 View Post
    A pergunta é: Da para confiar nessas informações sobre os sensores ? Se ela estiver certo, esse aparelho é infinitamente mais completo que o Moto X Play.
    Sim, este aparelho é ótimo pelo seu preço, única coisa que para mim deixou a desejar foi a posiçao do leitor biométrico que fica em baixo da camera

  14. #44
    Quote Originally Posted by Odioser View Post
    Sim, este aparelho é ótimo pelo seu preço, única coisa que para mim deixou a desejar foi a posiçao do leitor biométrico que fica em baixo da camera
    O sensor é muito bom, perfeito pra usar com o indicador na hora de desbloquear o telefone

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Fernando, Só mais uma pergunta. Ele tem proteção gorila Glass na tela? Em alguns sites dizem q sim e outros que não? Tem awe nas especificações que vem no celular?

  16. #46
    Quote Originally Posted by JackChan2 View Post
    Fernando, Só mais uma pergunta. Ele tem proteção gorila Glass na tela? Em alguns sites dizem q sim e outros que não? Tem awe nas especificações que vem no celular?
    Ele tem o gorilla glass 3, nas especificações do folheto que vem com o aparelho

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Ele usa conexão 4g para os dois SIMs ou só pra um?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Para os dois SIMs mas não simultâneos.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Alguem tem uma ideia de qual seria o DAC integrado no aparelho?

  20. #50
    Junior Member Wandessonline's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Olá, alguém pode tirar minha dúvida... Esse aparelho possui 32gb de memória interna, mas gostaria de saber de quem já adquiriu o aparelho, desses 32gb quanto realmente fica disponível para o usuário?Por exemplo, Moto X possui 32gb de memoria total, e disponibiliza deste, 23gb disponíveis para o usuário.Grato por quem puder ajudar.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Wandessonline View Post
    Olá, alguém pode tirar minha dúvida... Esse aparelho possui 32gb de memória interna, mas gostaria de saber de quem já adquiriu o aparelho, desses 32gb quanto realmente fica disponível para o usuário?Por exemplo, Moto X possui 32gb de memoria total, e disponibiliza deste, 23gb disponíveis para o usuário.Grato por quem puder ajudar.
    Um pouco menos que 25gb

  22. #52
    Junior Member Wandessonline's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Irei comprar um dia 05/01, gostaria de saber a que já o adquiriu, surgiu algum problema? Estava vendo em alguns casos pessoas reclamando que o telefone quando recebe uma chamada não liga a tela. Quem puder ajudar, agradeço desde já!

  23. #53
    Quote Originally Posted by Wandessonline View Post
    Irei comprar um dia 05/01, gostaria de saber a que já o adquiriu, surgiu algum problema? Estava vendo em alguns casos pessoas reclamando que o telefone quando recebe uma chamada não liga a tela. Quem puder ajudar, agradeço desde já!
    Notei algumas coisas até agora: não existe iluminação nos botões de menu, o que incomoda um pouco no começo e quando vc esquece pra que lado estão com o telefone em modo paisagem. O nfc não é compatível com a tecnologia antiga, todos os aparelhos que testei não reconheceram. As vezes as notificações só chegam quando desbloqueio a tela, parece que em segundo plano ele não sincroniza. Acho que até agora foi o que percebi que me incomodou

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Oh Vibe tem NFC?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    sim. nas especificações dele no site da lenovo tem. tanto nfc como gorilaglass 3q nao foi informado aqui

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by OhGodWhy View Post
    Oh Vibe tem NFC?
    sim. nas especificações dele no site da lenovo tem. tanto nfc como gorilaglass 3q nao foi informado aqui

  27. #57
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Uhuuuu. Com desconto comprei por 993, comprei um pra mim e pra minha namorada.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Luiz Lima, onde vc conseguiu esse preço?

  29. #59
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Ola Celiaadm,
    Sou funcionário grupo do grupo GPA. Temos a loja do colaborador. lá temos descontos em lojas da rede, Casas Bahia,Extra,Cdiscont e Ponto Frio.
    Att
    Luiz

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    25
    Procurei o aparelho em várias lojas físicas aqui no RJ Casas Bahia, Ponto Frio, Ricardo Eletro, C&A e não acho alguém pode me ajudar ?