LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1

    Olá! Meu nome é Pedro e eu preciso de informações sobre 4G e outros países

    Olá!
    Meu nome é Pedro. Encontrei este forum buscando respostas para uma só pergunta, mas como a gente vive trocando de celular o tempo todo, já vi que me será útil por muito tempo.

    No momento a minha dúvida é: Quais os modelos de celular cujo 4G funcionaria tanto no brasil quanto no canadá?

    Se você correr pra responder que não existe, já posso te adiantar que você está errado: existem pelo menos dois modelos de Iphone que aceitam o 4G tanto no brasil quanto em outros países (incluindo o canadá)


    Mas eu não queria um Iphone.

    Eu queria um celular android, que funcionasse o 4G tanto no brasil quanto no canadá

    Pesquisei bastante, mas não encontrei uma lista nem nada.

    (Na verdade as vezes eu sinto que o excesso de informação na internet está deixando cada vez mais difícil encontrar a informação que você realmente precisa.)

    E aí? Alguém pode me ajudar?

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Essa eu quero vê alguém responder !!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1

    Sony Xperia

    Meu cunhado foi para o Canadá agora em julho/2015 com um Sony Xperia. Conversamos pelo Skype.

    Quote Originally Posted by ovopodre View Post
    Olá!
    Meu nome é Pedro. Encontrei este forum buscando respostas para uma só pergunta, mas como a gente vive trocando de celular o tempo todo, já vi que me será útil por muito tempo.

    No momento a minha dúvida é: Quais os modelos de celular cujo 4G funcionaria tanto no brasil quanto no canadá?

    Se você correr pra responder que não existe, já posso te adiantar que você está errado: existem pelo menos dois modelos de Iphone que aceitam o 4G tanto no brasil quanto em outros países (incluindo o canadá)


    Mas eu não queria um Iphone.

    Eu queria um celular android, que funcionasse o 4G tanto no brasil quanto no canadá

    Pesquisei bastante, mas não encontrei uma lista nem nada.

    (Na verdade as vezes eu sinto que o excesso de informação na internet está deixando cada vez mais difícil encontrar a informação que você realmente precisa.)

    E aí? Alguém pode me ajudar?