LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Na verdade eu achei bem bonito
    Também gostei da trazeira, ficou legal

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Gold View Post
    Qual loja e pagou quanto?
    Comprei o note 3 na alegre compra (ela não faz entregas aí no Brasil), paguei 221€ por causa da pré venda, mas agora está a 200.
    É o Mipad comprei na efox (ela entrega aí no Brasil), e paguei 195€ já com o frete.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Parece um Minion prateado. Mas legal

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Parece um Minion prateado. Mas legal

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    motorola com pureview e lente zeiss estilo lumia 830

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    e mesmo assim vai continuar com a pior câmera frente aos outros tops, desacreditei da Motorola já...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    e mesmo assim vai continuar com a pior câmera frente aos outros tops, desacreditei da Motorola já...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577

    Hahahaha, foda-se o sinal. Ninguém mais usa celular pra falar mesmo. Ainda bem que alguns aparelhos ainda tem a decência de construir um aparelho com menos material que interfira na conexão de dados e voz do celular...
    Plástico é o futuro.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by LucasGGJSantos View Post
    +Aff!!! A mesma feiura que eu achei na câmera dos novos Lumia, a Motorola agregou, só que num corpo metálico rsRezando para que seja fake!!!!P.S: Será que o flash tá embutido aí ??? Me parece até que não.
    Da pra ver um flash duplo abaixo.

  10. #40
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Hahahaha, foda-se o sinal. Ninguém mais usa celular pra falar mesmo. Ainda bem que alguns aparelhos ainda tem a decência de construir um aparelho com menos material que interfira na conexão de dados e voz do celular...
    Plástico é o futuro.
    A vida tem dessas coisas...

  11. #41
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Na verdade eu achei bem bonito
    vdd,amei tambem essa traseira

  12. #42
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Ficou horrível esse design.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Comprei o note 3 na alegre compra (ela não faz entregas aí no Brasil), paguei 221? por causa da pré venda, mas agora está a 200.
    É o Mipad comprei na efox (ela entrega aí no Brasil), e paguei 195? já com o frete.
    então estou afim de compra, na efox eu vi o note 3 por 770 reais, o site é confiavel?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    eu acho que é mentira isso, parece o moto x 2°, vamos esperar algum anuncio da motorola.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    olha... achei bonito

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Gold View Post
    então estou afim de compra, na efox eu vi o note 3 por 770 reais, o site é confiavel?
    Tipo, só lembra que isso vai contar o frete, e ainda tem risco de você ser taxado na alfândega. Se achar que vale o risco, manda ver.

    Sobre a empresa, o atendimento deles foi bem atencioso e rápido... O produto foi enviado à uma semana mais ou menos, e já estava saindo da França a última vez que olhei o rastreio. Assim que chegar posso confirmar pra você se está tudo certo.

    Porém até agora, nada a reclamar de ambas as empresas.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Tipo, só lembra que isso vai contar o frete, e ainda tem risco de você ser taxado na alfândega. Se achar que vale o risco, manda ver.

    Sobre a empresa, o atendimento deles foi bem atencioso e rápido... O produto foi enviado à uma semana mais ou menos, e já estava saindo da França a última vez que olhei o rastreio. Assim que chegar posso confirmar pra você se está tudo certo.

    Porém até agora, nada a reclamar de ambas as empresas.
    Sim eu vou pagar o frete, e a taxa da alfândega, mas obrigado amanha eu realizo a compra.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Gold View Post
    Sim eu vou pagar o frete, e a taxa da alfândega, mas obrigado amanha eu realizo a compra.
    Por nada, boas compras.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Nada contra os Moto mas o maior problema da Motorola em seus smartphones são as câmeras por isso ela não me convence em nada já tive Moto X1 conheci de perto o X2 e pode vir o 3 com acabamento premium mas nada adianta se a câmera continuar uma merda.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É sério. Essa porra aí só interfere na capacidade de recepção de sinal. Piora muito, troca-se a funcionalidade pela estética.

  21. #51
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    iPhone tem uma recepcao pobre de qualquer tipo de sinal, e olha que as antenas sao expostas, e se nao fossem kkkkkkkk


    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    É sério. Essa porra aí só interfere na capacidade de recepção de sinal. Piora muito, troca-se a funcionalidade pela estética.
    A vida tem dessas coisas...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Nice! Se a Moto continuar assim ela volta pro topo
    Last edited by Homix; 12-17-2015 at 06:15 PM.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anne_Hawk View Post
    Nada contra os Moto mas o maior problema da Motorola em seus smartphones são as câmeras por isso ela não me convence em nada já tive Moto X1 conheci de perto o X2 e pode vir o 3 com acabamento premium mas nada adianta se a câmera continuar uma merda.
    Vc viu o X-Play/X-Style/X-Force? Os 3 tem cameras muito boas. Eu mesmo comprei o X-Play e estou adorando

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Homix View Post
    Vc viu o X-Play/X-Style/X-Force? Os 3 tem cameras muito boas. Eu mesmo comprei o X-Play e estou adorando
    O problema é que muitas pessoas dizem que a câmera dos motorolas é ruim, por que seus ajustes são automáticos e eles não tem um modo manual.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O problema é que muitas pessoas dizem que a câmera dos motorolas é ruim, por que seus ajustes são automáticos e eles não tem um modo manual.
    O app de câmera realmente carece de um modo manual, mas todas as fotos tiradas no automático ficam muito boas no Moto X Play e Style, e provavelmente no Force também já que a lente é a mesma

  26. #56
    Eu acho que é cedo demais para a imprensa definir o design da linha X de 2016. Esse com certeza é uma carcaça provisória para começar os testes com o hardware do aparelho novo. A Motorola com certeza não faria do seu aparelho mais bonito um iPhone com Android. Isso é trabalho da Samsung

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by henriquellima View Post
    O app de câmera realmente carece de um modo manual, mas todas as fotos tiradas no automático ficam muito boas no Moto X Play e Style, e provavelmente no Force também já que a lente é a mesma
    Realmente, o modo automatico deles já é muito bom. A motorola sabe que a maioria de seus clientes só tira fotos casuais, por isso deve entender que um modo manual os deixaria perdidos. Existem pessoas que gostam.más ela parece não se importar, é um público pequeno.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    iPhone tem uma recepcao pobre de qualquer tipo de sinal, e olha que as antenas sao expostas, e se nao fossem kkkkkkkk
    É uma bela duma porcaria o sinal do 6s da minha namorada.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    É uma bela duma porcaria o sinal do 6s da minha namorada.
    Ela que não sabe segurar o telefone direito . By Apple.

    Brincadeiras à parte, o meu aqui funciona bem, rede 3G e 4G sempre em 4/5 bolinhas.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Eu achei maravilhoso vai parecer com o iPhone 5s