LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Facebook Beta para Windows 10 Mobile recebe resposta em comentários, edição de perfil e mais em grande atualização

    Editar publicações, alterar imagens de perfil ou de capa e muito mais chegam ao Facebook Beta do Windows 10 Mobile em nova atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Quase lá, quase lá...

  3. #3
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Ta melhorando .. tem que levar essas funções logo para todos os usuários do Facebook (sem ser a versão beta) e para os proprietários do windows phone 8.1

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Uhull, agora dá até pra mudar a foto do perfil direto do smartphone. Só atrasou uns 3 anos em comparação com os companheiros rivais. De qualquer forma, antes tarde que nunca.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    Alguém consegue identificar Fotos?

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dmtg View Post
    Alguém consegue identificar Fotos?
    Como assim identificar?

  7. #7
    Cara esse aplicativo tá um lixo total no wp. Demora pra carregar, trava, a visualização de fotos é triste e tá cheio de bugs. Tomara que na versão final, pelo menos 90% desses problemas sejam resolvidos... porque se o sistema não conseguir fazer nem o básico, que é ter bons aplicativos de redes sociais... ai fica difícil.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by gustavopsouto View Post
    Cara esse aplicativo tá um lixo total no wp. Demora pra carregar, trava, a visualização de fotos é triste e tá cheio de bugs. Tomara que na versão final, pelo menos 90% desses problemas sejam resolvidos... porque se o sistema não conseguir fazer nem o básico, que é ter bons aplicativos de redes sociais... ai fica difícil.
    Meu antigo lumia 830 era bastante rápido no facebook. Qual modelo é o seu?

  9. #9
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Como assim identificar?
    deve ser fazer marcações nas fotos o que ele quis dizer ...'

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    deve ser fazer marcações nas fotos o que ele quis dizer ...'
    Se for isso ele tá meio atrasado kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    deve ser fazer marcações nas fotos o que ele quis dizer ...'
    Sim nas fotos Identificar as pessoas. desde esta versao 10 que não consigo, "Ocorreu um erro ao identificar a foto".

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dmtg View Post
    Sim nas fotos Identificar as pessoas. desde esta versao 10 que não consigo, "Ocorreu um erro ao identificar a foto".
    Dá feedback falando sobre o problema, vai ver nem tão sabendo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Este aplicativo viaja no tempo, participo de um grupo de compras e vendas e os anúncios que aparecem por lá ,tem mais de 2 anos e os novos simplesmente não aparecem.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Dá feedback falando sobre o problema, vai ver nem tão sabendo.
    a cada atualização eu envio o feedback deste problema, gostava de saber outros utilizadores se tem o mesmo problema

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by gustavopsouto View Post
    Cara esse aplicativo tá um lixo total no wp. Demora pra carregar, trava, a visualização de fotos é triste e tá cheio de bugs. Tomara que na versão final, pelo menos 90% desses problemas sejam resolvidos... porque se o sistema não conseguir fazer nem o básico, que é ter bons aplicativos de redes sociais... ai fica difícil.
    No meu é super rápido. Lumia 640xl.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Todos os app de facebook e lixo, não importa o OS, o app e ruim, mais esse do W10M esta melhor que do android pelo menos a interface, agora a funcionalidade e a mesma, bosta. Muitas pessoas usar o navegador para acessar, bem mais rapido.

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    o app do facebook do android melhorou muito na ultima atualização.

  18. #18
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Deivinho_M View Post
    Todos os app de facebook e lixo, não importa o OS, o app e ruim, mais esse do W10M esta melhor que do android pelo menos a interface, agora a funcionalidade e a mesma, bosta. Muitas pessoas usar o navegador para acessar, bem mais rapido.
    todos não, o do iOS é ótimo o wp e o pior que tem. ta sabendo legal

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Dá feedback falando sobre o problema, vai ver nem tão sabendo.
    Walaceeee, depois que eu desertei meu celular -lumia 830- os botões capacitivos nao acendem mais e o toque do telefone quando eu coloco fica travando o som. SOS

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Walaceeee, depois que eu desertei meu celular -lumia 830- os botões capacitivos nao acendem mais e o toque do telefone quando eu coloco fica travando o som. SOS
    Tentou um hard reset ou restauração pelo Windows Device Recovery Tool?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meu antigo lumia 830 era bastante rápido no facebook. Qual modelo é o seu?
    Lumia 535. Na versão do w8.1 estava super estável. Mas após o lançamento dessa versão para o windows 10... tomei abuso de tentar abrir esse app.

  22. #22
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    todos não, o do iOS é ótimo o wp e o pior que tem. ta sabendo legal
    Usava o do IOS e não tinha nada de ótimo... Não sei o do Android.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Li que ele estava mais rápido e espero isso, pois aqui demorava para carregar, tem que mandar infinitos feedbacks.

  24. #24
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    todos não, o do iOS é ótimo o wp e o pior que tem. ta sabendo legal
    Do Windows Phone entra mais rápido e carrega mais rápido, até para sair do Facebook do Windows Phone é mais rápido que do Android. Do OS é ótimo, já testei no iPhone de uma amiga, testei do Android no Moto X do meu sobrinho, ele é apena completo, mas a interface do Facebook do Windows Phone e do IOS são as mais bonitas, são leves, clean, sem muita poluição. Se a Microsoft conseguir deixar ele com os mesmo recursos, não terá para ninguém. E já vi o Moto X do meu sobrinho travar várias vezes quando ele abria o Facebook pelo celular, pelo aplicativo.

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by gustavopsouto View Post
    Cara esse aplicativo tá um lixo total no wp. Demora pra carregar, trava, a visualização de fotos é triste e tá cheio de bugs. Tomara que na versão final, pelo menos 90% desses problemas sejam resolvidos... porque se o sistema não conseguir fazer nem o básico, que é ter bons aplicativos de redes sociais... ai fica difícil.
    No meu abre rápido, sobre os feed de notícias, é assim também no do Android e do IOS, eu andei vendo, as vezes mostra post de dois dias atrás, vejo isso acontecer muito, aqui em casa tem um Moto X segunda geração de minha irmã, Moto G do meu irmão e o iPhone de uma amiga.

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by gustavopsouto View Post
    Lumia 535. Na versão do w8.1 estava super estável. Mas após o lançamento dessa versão para o windows 10... tomei abuso de tentar abrir esse app.
    Tem que entender que o aplicativo não esta totalmente adaptado ao Windows 10, por isso já existe um aplicativo do Facebook para o Windows 10 Móbile.

  27. #27
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Do Windows Phone entra mais rápido e carrega mais rápido, até para sair do Facebook do Windows Phone é mais rápido que do Android. Do OS é ótimo, já testei no iPhone de uma amiga, testei do Android no Moto X do meu sobrinho, ele é apena completo, mas a interface do Facebook do Windows Phone e do IOS são as mais bonitas, são leves, clean, sem muita poluição. Se a Microsoft conseguir deixar ele com os mesmo recursos, não terá para ninguém. E já vi o Moto X do meu sobrinho travar várias vezes quando ele abria o Facebook pelo celular, pelo aplicativo.
    Eu to falando de qualidade e não de rapidez. nesse quesito o Wp ganha do android mas ainda perde pro iOS. mas em qualidade o Wp e o pior quem fala que aquela coisa é boa ta forçando a barra aquilo pra piorar tem que melhorar muito. obs tenho os 3 sistemas.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by gustavopsouto View Post
    Cara esse aplicativo tá um lixo total no wp. Demora pra carregar, trava, a visualização de fotos é triste e tá cheio de bugs. Tomara que na versão final, pelo menos 90% desses problemas sejam resolvidos... porque se o sistema não conseguir fazer nem o básico, que é ter bons aplicativos de redes sociais... ai fica difícil.
    Falta recursos, mas esse problema de visualização talvez seja no seu. Aqui consigo ver de boa. Não anda travando não. E parece que vc não sabe o básico também, que é diferenciar o que são app e o que é o SO.

  29. #29
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Eu to falando de qualidade e não de rapidez. nesse quesito o Wp ganha do android mas ainda perde pro iOS. mas em qualidade o Wp e o pior quem fala que aquela coisa é boa ta forçando a barra aquilo pra piorar tem que melhorar muito. obs tenho os 3 sistemas.
    Não vejo falta de qualidade, vejo falta de recursos jovem, pois qualidade não é algo que o Facebook do Android possui, pois meu sobrinho tem um e quando abre trava o Moto X dele, que é um aparelho Top de linha que usa um Android bem mais leve.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Parece mesmo que esta mais rápido ao carregar o feed. Isso no wi-fi, mas no 3 ou 4g já não sei o quão rápido ou não esta.