LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    tá certo em vc não nada errado ai né... mas já pirateou alguma vez?
    se a resposta for não vc pode montar um partido politico junto com o rls eu vou me afiliar rapidamente pois duas pessoas tão puras assim podem mudar o brasil.
    Longe disso... Mas outra vez comprei um celular na Americanas, não gostei do produto e solicitei a devolução. Quando vieram recolher o aparelho não tinha deixado o mesmo na embalagem e ninguém conferiu. Quando cheguei em casa e soube que tinham pego a embalagem entrei em contato imediatamente perguntando como faria para devolver o aparelho, no fim me deram aparelho e devolveram o dinheiro. Sou comerciante, já fui passado para trás, tomei calote e sei bem como isso é frustrante! Só quero o que é meu por direito... Como vou cobrar de alguém se não sou homem para cobrar de mim mesmo?Se não são, azar o de vocês!

  2. #32
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Longe disso... Mas outra vez comprei um celular na Americanas, não gostei do produto e solicitei a devolução. Quando vieram recolher o aparelho não tinha deixado o mesmo na embalagem e ninguém conferiu. Quando cheguei em casa e soube que tinham pego a embalagem entrei em contato imediatamente perguntando como faria para devolver o aparelho, no fim me deram aparelho e devolveram o dinheiro. Sou comerciante, já fui passado para trás, tomei calote e sei bem como isso é frustrante! Só quero o que é meu por direito... Como vou cobrar de alguém se não sou homem para cobrar de mim mesmo?Se não são, azar o de vocês!
    Mas você tinha pagado pelo aparelho e você mesmo disse que não gostou então devolveu simples

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Mas você tinha pagado pelo aparelho e você mesmo disse que não gostou então devolveu simples
    Poderia ter ficado quieto no meu canto com o celular pois já tinha em mãos o comprovante de coleta do aparelho... Mas não, entrei em contato informando que ainda estava com o smart.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    esses falsos moralistas da net é fogo aposto se no pc não tem conteúdo pirata
    "Falsos moralistas", cara ninguém tem culpa se voce convive com gente desonesta. O erro é crasso por parte da empresa e voce espertão querendo dar uma de " mandaram pra mim é meu meu meu". Cresce, cara.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    "Falsos moralistas", cara ninguém tem culpa se voce convive com gente desonesta. O erro é crasso por parte da empresa e voce espertão querendo dar uma de " mandaram pra mim é meu meu meu". Cresce, cara.
    calma filha, ninguém ´100% certinho se vc se auto afirma ser para mim não passa de um falso moralista mesmo todo mundo tem seus deslizes sejam grandes ou pequeno vc para mim não passa de mais um, vc afirma ser 100% correto? se afirmar para min não passa de um mentiroso e falso moralista esta é minha opinião

  6. #36
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acho certo devolver. Como a mulher vai viver sem os brincos dela?
    É só comprar outro.

  7. #37
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Que "sorte" a mulher teve kkkkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    É só comprar outro.
    Se ela quisesse ter comprado 2 brincos, teria feito tudo num só pedido!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    "Uma vez me ofereceram um iPhone 6 por R$800, eu recusei porque sabia que era roubado"
    "eu não devolveria de propia vontade" (repeti o erro de português)
    "eu sou honesto sim"
    Que pessoa contraditória não é? ahahahah