LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    iMessage para quem usa iPhone e iPad é uma excelente opção.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by OliverQueen View Post
    Prefiro o Line!
    Eu tbm! O povo lá são td sem vergonha kkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Kik Messenger e GroupMe com screenshots colossais, atualizem pra interessar mais o povo, mas prefiro o Telegram msm o//
    Baixei o kik mas não sabia usar direito e ninguém da minha lista de contatos tinha! Gosto do line pke é bem prático e tbm p causa dos emoctions. As vzs nem converso, só coloco os emoctions kkkkkkkkkk

  4. #34
    Quote Originally Posted by labcnbpa View Post
    Cara o SKYPE Super completo e niguem usa caralho meu
    Pois num é cara

  5. #35
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    168
    Engraçado q ainda continuo usando o WhatsApp de boa e uma parte dos meus contatos tbm

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    e o velho ICQ????pra mim Telegram primeiro depois o ICQ

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Telegram é um lixo. Nem receber meu código eu recebi. Até desinstalei
    claro, não soube que mais de 1 milhão de usuário pularam pra ele DO NADA???Nem o whatsapp aguenta isso, mas já está voltando ao normal, e se vc esperasse, eles ligariam p vc informando o código.Por isso que galera n aprende a usar nada, nunca tem paciência.medium.com/telegram-brasil/porque-você-deveria-usar-o-telegram-9a7a90566444#.ejvrqsy7joutro nível

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Partiu Telegram....... Apenas compartilhas no FACE/.... assim todos vão utilizar... montar os grupos e tudo mais.... Rápido... Fácil.... e ninguém mais vai utilizar o Whats....
    Mas caso compartilhar o link, tire as vogais, exemplo: telegram.me/brunobsouzac vc muda pra tlgrm.me/brunobsouzac pq o whatsapp, instagram e logo logo o facebook estão bloqueando de SACANAGEM o telegram, aí n vira hyperlink

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Baixei o Telegram e...quase ninguém usa aqui dos meus contatos.
    indica, ou acha que o whatsapp tinha todo mundo na sua lista ou na minha em 2010/2011??? só indicando meu filho.Telegram mesma coisa, e só hj foram amis de 1 milhão de pessoas.dá uma lida e aprende o pq ele é monstro medium.com/telegram-brasil/porque-você-deveria-usar-o-telegram-9a7a90566444#.ejvrqsy7j

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    Telegram já baxei o meu aqui, ta voando no windows phone.
    dá uma lida sobre ele pra tu manjar de tudo (pula p funções) medium.com/telegram-brasil/porque-você-deveria-usar-o-telegram-9a7a90566444#.ejvrqsy7j

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Faltou o Zap Zap, apesar que ele é baseado no Telegram pelo que eu ouvi falar.
    muita propaganda, n compensa.origis é melhor ou o plus messenger que é outro ótimo cliente medium.com/telegram-brasil/porque-você-deveria-usar-o-telegram-9a7a90566444#.ejvrqsy7j

  12. #42
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu que não aguento gente na rua dizendo: agora terei que voltar a usar celular por voz.Por isso que não adianta ficar discutindo que algo novo vai pegar nesse mundo.A maioria é muito leiga. Tapada mesmo.Apps de mensagens são leves. Usuário deveria ter pelo menos uns 5 instalados. Assim, teria todos amigos sincronizados e se um caísse iria para outro.Melhor mesmo seria usar um app que agrupasse vários mensageiros. Assim, caso um caísse o app em questão já conectava com outro mensageiro de maneira transparente.Mas, como 85% dos usuários de tecnologia é muito leigo, fica complicado.

  13. #43
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Fico de cara com vagabundo achando o bloqueio do WhatsApp uma temeridade. Alternativas é o que não faltam, bandputos. Se desesperar porque vai ficar sem WhatsApp é o fim da picada. Se fosse corte de energia, racionamento extremo de água, mas não. É o bloqueio do WhatsApp que é o fim do mundo. É o cerceamento de ver aquelas mensagens inúteis dos grupos de família, a abstinência dos nudes, confissões adiadas entre meninas falando que sentaram e/ou chuparam gostoso (ou foram chupadas), enfim...

    E quem trabalha com o WhatsApp que pelo menos tome vergonha na cara e ofereça alternativas aos clientes. WhatsApp, Telegram, Viber, Vk. Pronto. E estimulem seus clientes a fazerem o mesmo.

  14. #44
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Fico de cara com vagabundo achando o bloqueio do WhatsApp uma temeridade. Alternativas é o que não faltam, bandputos. Se desesperar porque vai ficar sem WhatsApp é o fim da picada. Se fosse corte de energia, racionamento extremo de água, mas não. É o bloqueio do WhatsApp que é o fim do mundo. É o cerceamento de ver aquelas mensagens inúteis dos grupos de família, a abstinência dos nudes, confissões adiadas entre meninas falando que sentaram e/ou chuparam gostoso (ou foram chupadas), enfim...

    E quem trabalha com o WhatsApp que pelo menos tome vergonha na cara e ofereça alternativas aos clientes. WhatsApp, Telegram, Viber, Vk. Pronto. E estimulem seus clientes a fazerem o mesmo.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Pocket file explorer 10 para Windows é excelente, excelente!

    Vale até a compra, funciona perfeito com o ONE drive... Muito bom aplicativo

  16. #46
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by jobneto View Post
    Acho o BBM mais completo de todos
    Tambem, utilizo desde 2013, é o mias seguro de todos e bem funcional...pra quem Blackberry é ótimo pois da pra compartilhar a visualização de tela, sem precisa mandar nada pra seu ningas.

  17. #47
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,033
    Queria que voltasse o MSN Messenger!!!

  18. #48
    Quote Originally Posted by labcnbpa View Post
    Cara o SKYPE Super completo e niguem usa caralho meu
    É aquela coisa, o pessoal vai aonde a maioria está, sem nem analisar as opções, parecem um monte de gado.
    O Telegram é um app excelente, assim como o Skype e Viber, mas o povo bitolado não vê nada além do WhatsApp.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Fico de cara com vagabundo achando o bloqueio do WhatsApp uma temeridade. Alternativas é o que não faltam, bandputos. Se desesperar porque vai ficar sem WhatsApp é o fim da picada. Se fosse corte de energia, racionamento extremo de água, mas não. É o bloqueio do WhatsApp que é o fim do mundo. É o cerceamento de ver aquelas mensagens inúteis dos grupos de família, a abstinência dos nudes, confissões adiadas entre meninas falando que sentaram e/ou chuparam gostoso (ou foram chupadas), enfim...

    E quem trabalha com o WhatsApp que pelo menos tome vergonha na cara e ofereça alternativas aos clientes. WhatsApp, Telegram, Viber, Vk. Pronto. E estimulem seus clientes a fazerem o mesmo.
    CONCORDO 110%! Povo chato tem um milhao de alternativas

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    por isso que gosto do TC, aqui as noticia chega antes e com mais informação (e as treta claro)

  21. #51
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Faltou também o tradicional ICQ

  22. #52
    O imo e melhor

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Faltou o Zap Zap, apesar que ele é baseado no Telegram pelo que eu ouvi falar.http://www.baixarplaystore.net/

  24. #54
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Prefiro o Viver...

  25. #55
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Andretricolor View Post
    Prefiro o Viver...
    Viber*

  26. #56
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    SMS

  27. #57
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nem senti falta. kkk
    Só usei Whatsapp por uma semana lá no início e quando descobri o Telegram que é mil vezes melhor, troquei rapidinho, pois não sou de me prender só porque é modinha. Porque meu amigo está lá. Que desculpa mais esfarrapada.
    Aí pergunta o amigo do amigo ele diz que não troca porque o amigo está lá.
    kkkkkkkkkkk

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    20
    J7 METAL (2016) Recebendo patch de abril no brasil. Corre lá pra atualizar, finalmente SAMSUNG.

  29. #59
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Tira esses ultimos ai da lista , ngm baixa

  30. #60
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Os melhores : Skype , Messenger e Telegram