LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 100 de 100
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Tah mais pra semana que vem.. o gordinho eh doido de tudo.
    Quero ver o Trump atropelar aquele ditadorzinho sem vergonha de lá.

  2. #92
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Instalei esse Kik uma vez, tem muito spam.

  3. #93
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by leandrosalvador View Post
    O mais top mesmo é o Signal, que criptografa ponta-a-ponta e é software livre.
    Acho que não colocaram porque, pra variar, não tem pra WP.

  4. #94
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Acho que não colocaram porque, pra variar, não tem pra WP.
    Se bem que o allo também não tem, então deixa pra lá, devem ter reciclado mesmo.

  5. #95
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Difícil é achar alguém que use algum desses apps,,, ja usei boa parte e não chega a metade de contatos que tenho no whats...

  6. #96
    Junior Member uoxitom's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nem senti falta. kkk
    Só usei Whatsapp por uma semana lá no início e quando descobri o Telegram que é mil vezes melhor, troquei rapidinho, pois não sou de me prender só porque é modinha. Porque meu amigo está lá. Que desculpa mais esfarrapada.
    Aí pergunta o amigo do amigo ele diz que não troca porque o amigo está lá.
    kkkkkkkkkkk
    ué, mas se seus amigos não estiverem lá, vc concorda comigo que o propósito para o qual apps de mensagem foram criados perdem o propósito?! que é falar com os amigos através de mensagens. kkkk

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    31
    Chega a ser estranho o quanto o Whatsapp é popular por aqui e o que ele fez para ser tão popular, sendo que ele tem concorrentes, com recursos que não tem ou que demora para chegar ao Whatsapp.
    O Whatsapp foi o último aplicativo a possibilitar ligações por voz, algo que já existia nos concorrentes ha muito tempo.
    Ele também foi o último a permitir ligações por vídeo, que os concorrentes também tem desde o seu lançamento.
    E atualmente o Whatsapp vai ser o último a receber chamadas de vídeo em grupo, algo que concorrentes como o IMO, LINE e tantos outros já tem faz tempo.
    Atualmente as chamadas de vídeo em grupo está disponível no Whatsapp apenas para usuários Beta.
    Dá pra acreditar num negócio desses? Os brasileiros precisam aprender mais sobre as coisas.
    O Whatsapp é muito atrasado em novidades se comparados aos outros.
    Obviamente por todo mundo no Brasil usar esse aplicativo, eu também uso, e ainda sou um usuário beta, mas o Whatsapp não deixa de ser atrasado em inovação.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    31
    Na verdade eu estou procurando por um concorrente do WhatsApp que não precise de um número de telefone para cadastrar uma conta de usuário.
    Seria algo mais simples, como criar uma conta inserido e-mail e criando uma senha.
    Bem mais rápido, pratico e sem complicação.
    Onde moro é muito difícil conseguir sinal de celular, então toda vez que formato o meu celular, preciso subir no telhado de casa apenas para conseguir sinal e ativar essa maldição do Whatsapp.
    Um aplicativo de mensagem que seja mais próximo do que procuro seria o Messenger, o qual não é obrigatório inserir um numero de telefone para pode se comunicar por ele já que ele usa o login e senha do Facebook.
    Porem o messenger trava tanto em meu aparelho que chega a dar agonia, por isso eu evito usar ele.
    Uma boa opção é o Hangouts do Google, aparentemente ele vem pré-instalado em todo celular com android... o que é uma mão na roda.
    Para usar um celular com android, o usuário precisa usar sua conta do Gmail, não há como escapar disso. E se ele não tiver uma, ele cria a conta pelo próprio aparelho caso esteja conectado no Wifi.
    Então se você tem uma conta no Gmail, automaticamente você também tem uma conta no Hangouts, pois o mesmo usa o usuário e senha do Gmail.
    Sem numero de celular, sem subir em telhados para conseguir um SMS de confirmação e sem chateações.
    Simples, rápido e fácil.
    Uma coisa ruim no Hangouts é o fato dele não enviar mensagens de áudio.
    Porem ligações de áudio, ligações de vídeo,, criação de grupos e ligações de grupos, tudo isso ele tem.
    A Google poderia dar um pouco mais de valor ao Hangouts, pois tecnicamente cada conta existente no Gmail é uma conta do Hangouts.
    Ele superaria o número de usuários do Whatsapp Facilemente, que falta mais é divulgação.

  9. #99
    Junior Member Danilo02Theo's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vlad_Dracul View Post
    Na verdade eu estou procurando por um concorrente do WhatsApp que não precise de um número de telefone para cadastrar uma conta de usuário.
    Seria algo mais simples, como criar uma conta inserido e-mail e criando uma senha.
    Bem mais rápido, pratico e sem complicação.
    Onde moro é muito difícil conseguir sinal de celular, então toda vez que formato o meu celular, preciso subir no telhado de casa apenas para conseguir sinal e ativar essa maldição do Whatsapp.
    Um aplicativo de mensagem que seja mais próximo do que procuro seria o Messenger, o qual não é obrigatório inserir um numero de telefone para pode se comunicar por ele já que ele usa o login e senha do Facebook.
    Porem o messenger trava tanto em meu aparelho que chega a dar agonia, por isso eu evito usar ele.
    Uma boa opção é o Hangouts do Google, aparentemente ele vem pré-instalado em todo celular com android... o que é uma mão na roda.
    Para usar um celular com android, o usuário precisa usar sua conta do Gmail, não há como escapar disso. E se ele não tiver uma, ele cria a conta pelo próprio aparelho caso esteja conectado no Wifi.
    Então se você tem uma conta no Gmail, automaticamente você também tem uma conta no Hangouts, pois o mesmo usa o usuário e senha do Gmail.
    Sem numero de celular, sem subir em telhados para conseguir um SMS de confirmação e sem chateações.
    Simples, rápido e fácil.
    Uma coisa ruim no Hangouts é o fato dele não enviar mensagens de áudio.
    Porem ligações de áudio, ligações de vídeo,, criação de grupos e ligações de grupos, tudo isso ele tem.
    A Google poderia dar um pouco mais de valor ao Hangouts, pois tecnicamente cada conta existente no Gmail é uma conta do Hangouts.
    Ele superaria o número de usuários do Whatsapp Facilemente, que falta mais é divulgação.
    Exatamente, passo pelo mesmo problema, é desgraça esses aplicativos conectados a merda de números de celulares, toda vez perco as minhas contas de whats por causa dessas desgraças, só não perdi o Telegram ainda pq ele está conectado no notebook, mas se o notebook der pau e eu perder o celular ao mesmo tempo aí tou ferrado, nem Telegram vou ter a mesma conta que tenho há anos mais. É inferno esse trem de conectar aplicativos de bate-papo só a número de celular, isso tem que mudar!

  10. #100
    Junior Member Danilo02Theo's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vlad_Dracul View Post
    Chega a ser estranho o quanto o Whatsapp é popular por aqui e o que ele fez para ser tão popular, sendo que ele tem concorrentes, com recursos que não tem ou que demora para chegar ao Whatsapp.
    O Whatsapp foi o último aplicativo a possibilitar ligações por voz, algo que já existia nos concorrentes ha muito tempo.
    Ele também foi o último a permitir ligações por vídeo, que os concorrentes também tem desde o seu lançamento.
    E atualmente o Whatsapp vai ser o último a receber chamadas de vídeo em grupo, algo que concorrentes como o IMO, LINE e tantos outros já tem faz tempo.
    Atualmente as chamadas de vídeo em grupo está disponível no Whatsapp apenas para usuários Beta.
    Dá pra acreditar num negócio desses? Os brasileiros precisam aprender mais sobre as coisas.
    O Whatsapp é muito atrasado em novidades se comparados aos outros.
    Obviamente por todo mundo no Brasil usar esse aplicativo, eu também uso, e ainda sou um usuário beta, mas o Whatsapp não deixa de ser atrasado em inovação.
    Fato!