LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Senhores, eu estava com esse problema no meu lumia 930 (WP10) e ao voltar para o 8.1 o problema foi resolvido. Podem ter certeza que isso é falha de software. Não faz sentido funcionar no 8.1 e no WP10 não funcionar. Estou atualizando novamente o aparelho para testar como se comporta nessa build 10586.36.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Eu também não tinha, aí eu voltei pro WP8.1 (inclusive estou com ele agora) e o problema persiste.
    Senhores, eu estava com esse problema no meu lumia 930 (WP10) e ao voltar para o 8.1 o problema foi resolvido. Podem ter certeza que isso é falha de software. Não faz sentido funcionar no 8.1 e no WP10 não funcionar. Estou atualizando novamente o aparelho para testar como se comporta nessa build 10586.36.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    38
    Boa tarde galera mais uma vez desculpa a ignorância quero saber se depois que o cel atualiza pro Win 10 perde aquela função de acender a tela inicial com dois cliques na tela, e porque a minha atualização não e essa com final 10586.36 e sim a 1056.29 o que fiz de errado????

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rodrigo_jrmdr View Post
    Senhores, eu estava com esse problema no meu lumia 930 (WP10) e ao voltar para o 8.1 o problema foi resolvido. Podem ter certeza que isso é falha de software. Não faz sentido funcionar no 8.1 e no WP10 não funcionar. Estou atualizando novamente o aparelho para testar como se comporta nessa build 10586.36.
    Atualizei para o WP10 novamente (build 10586.36) e a falha nos microfones permanece. Estou nesse momento fazendo o downgrade no meu lumia 930. Vou instalar o 8.1 mais uma vez e aguardar a versão oficial do windows 10 mobile. Para os que estão com a falha nos microfones, façam o teste e voltem para o WP8.1 atraves do recovery tool.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by degreso View Post
    Boa tarde galera mais uma vez desculpa a ignorância quero saber se depois que o cel atualiza pro Win 10 perde aquela função de acender a tela inicial com dois cliques na tela, e porque a minha atualização não e essa com final 10586.36 e sim a 1056.29 o que fiz de errado????
    Boa noite, então, ao atualizar para esta ultima build o aparelho não perde o duplo toque na tela, agora com relação a vc estar na build 1056.29 tente ver no seu aparelho se vc tem atualização, caso vc não tenha siga este procedimento, abra o app do Windows insider em seguida clique em obter prévias ai quando mostrar Insider Slow e Insider Fast clique em Insider Fast e sigas o passo a passo que o app te indicar, depois disso vá em configurações procure por Atualizações e segurança e clique em atualização do telefone, clique em verificar se há atualizações, com certeza o sistema vai encontrar esta ultima build

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by impostor View Post
    De umas builds pra cá tbm estou com o mesmo problema do som baixo. Acredito que seja problema de software poís testei em outro 930 e está com o mesmo problema.
    Estou pensando em formatar o cel e testar no windows 8.1 antes de ir pro windows 10 mobile. Alguém aí tem uma sugestão melhor?
    Amigo ja fiz isto, usei Recovery Tool no PC e conectei o L930, voltou para o Windows 8.1 e tudo ficou como novo, imagens dos videos e som maravilhosos, qualidade das fotos excelentes. So que como estou no programa Insider voltei para a build 10586.29 até sair uma atualização que corrija. Dica de um colega aqui do Forum que deu certo com o L930 atualizado, ir em configurações do áudio e alterar o dolby surround. Fiz isto e o audio voltou, só faltou resolver o problema do Mix Radio, que não cria canal offline

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    84
    Gente, eu to com um problema que o meu windows device recovery tool não abre de jeito nenhum, como eu faço? Eu já desinstalei, reinstalei, desinstalei os drivers e instalei tudo de novo, eu to na ultima atualização do windows 10

  8. #68
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    pessoal que ta no insiders como esta essa build? ja poderia ser liberada publicamente? questao de bugs e autonomia de bateria como estar?

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    pessoal que ta no insiders como esta essa build? ja poderia ser liberada publicamente? questao de bugs e autonomia de bateria como estar?
    Nao só pode como ja foi, mas só pros novos Lumias.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #70
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nao só pode como ja foi, mas só pros novos Lumias.
    e a questão da bateria e fluidez como estar?

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    e a questão da bateria e fluidez como estar?
    Fluidez muito boa, bateria nao da pra falar mto pq uso o L930...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    pessoal que ta no insiders como esta essa build? ja poderia ser liberada publicamente? questao de bugs e autonomia de bateria como estar?
    poder ate pode, porem e bom quem possui aparelhos de gama intermediaria. como o 535, meu caso, a loja esta dando problemas com alguns app nada que interfira na usabilidade. mais de resto esta rodando com perfeicao esta e sem duvida a RTM e que venha a upgrade com o sistema otimizado a todos

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Build 11082 só está disponível pra Insiders no desktop, a 10586.36 é de liberação pública.
    amigo sabe me dizer se essa Build ja esta confortavel nos desk? deixei de atualizar as insider depois que quase perdi meu not upgrade desastroso...