LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Afffffffff que chuparolagem do caralho com essa merda de Windows 10.. deixa, vou voltar pro android msm puta que o pariu viu

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Sempre tem fã retardado que não aceita críticas, é com críticas que eles vão melhorar, 1 ano esperando w10 mobile para no final das contas ser um tema com uma função nova no teclado copiada do iphone e ainda mal feita... 95% dos usuários que são fã do WP fala que é tudo ótimo e não trava kk dai a pessoa compra principalmente o lumia 640XL que é a melhor opção e se arrepende, vocês tem que para de tentar disfarça esses defeitos do wp, não sabem receber críticas kk fã do wp aceita até ficar sem facebook e ainda vão dizer "não faz falta pra mim" sem choro, uso wp e tenho que dizer os defeitos dele sim!
    Por isto que eu falei que todo sistema tem suas qualidades e defeitos, lógico que o sistema da Microsoft tem muito que amadurecer, vc tem que ver que não tem como comparar o Android que esta a muito tempo no mercado ou mesmo o IOS com um sistema novo, se vc for analisar o windows phone evolui muito, estou testando agora mesmo esta nova build disponibilizada e é nítido as melhorias para uma versão Preview, com relação aos apps vc tem que pensar como um desenvolvedor, eu entendo eles, vc tem um dinheiro é mais fácil vc investir no IOS e Android que dominam o mercado ou vc arriscar em um sistema novo? mais isto com o tempo vai ser resolvido, vc se refere ao facebook como se ele fosse a coisa mais importante do mundo, até parece que eu estou preocupado com estas redes sociais onde não serve para nada, temos que pensar em apps importantes para o sistema e não em porcaria de facebook e snapchat que não servem para nada, sai do android e não vejo o porque desse desespero com a plataforma

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Pros descontentes, seja um insider e seja feli

  4. #34
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by DaPau View Post
    Afffffffff que chuparolagem do caralho com essa merda de Windows 10.. deixa, vou voltar pro android msm puta que o pariu viu
    Não era nem pra ter saido, se fosse sair pelo menos pro iOS.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    Pros descontentes, seja um insider e seja feli
    Exatamente, para quem esta com pressa o programa insider esta ai, está nova Build esta bem estável para usar, eu mesmo estou com ela no meu lumia 830, lógico que tem Bugs, mais temos que ver que o sistema não foi finalizado, estou testando e aqui está bem rápida, este povo fala de uma maneira como se o Android fosse bem rápido para atualizar, a Google pode até lançar o android 5, 6, 7, 8 quero ver as empresas atualizarem os aparelhos da moçada ai, a cada lançamento este pessoal pra ter sistema novo tem que comprar aparelho novo, para a grande maioria é assim que funciona

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Exatamente, para quem esta com pressa o programa insider esta ai, está nova Build esta bem estável para usar, eu mesmo estou com ela no meu lumia 830, lógico que tem Bugs, mais temos que ver que o sistema não foi finalizado, estou testando e aqui está bem rápida, este povo fala de uma maneira como se o Android fosse bem rápido para atualizar, a Google pode até lançar o android 5, 6, 7, 8 quero ver as empresas atualizarem os aparelhos da moçada ai, a cada lançamento este pessoal pra ter sistema novo tem que comprar aparelho novo, para a grande maioria é assim que funciona
    Se eu instalar o windows insider agora, terei que baixar todas as build que foram lançadas uma de cada vez?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by leocarvalho1 View Post
    Se eu instalar o windows insider agora, terei que baixar todas as build que foram lançadas uma de cada vez?
    Nao, ja vai direto pra ultima

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by leocarvalho1 View Post
    Se eu instalar o windows insider agora, terei que baixar todas as build que foram lançadas uma de cada vez?
    Não, pode ficar tranquilo, vai abaixar automaticamente a ultima Build, ai em seguida vc inicia seu aparelho e a dica que eu dou é na hora de atualizar os Apps na loja vc não atualize eles todos de uma vez não, para não dar erro, primeiro vc procura pelo aplicativo da loja e atualiza ele em primeiro lugar, em seguida vai atualizando um por um até terminar todos, depois vc vai em atualizações de sistema que vai ter mais uma atualização de correção de Bugs lembre de estar com a bateria do celular carregada, para evitar problemas

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Não, pode ficar tranquilo, vai abaixar automaticamente a ultima Build, ai em seguida vc inicia seu aparelho e a dica que eu dou é na hora de atualizar os Apps na loja vc não atualize eles todos de uma vez não, para não dar erro, primeiro vc procura pelo aplicativo da loja e atualiza ele em primeiro lugar, em seguida vai atualizando um por um até terminar todos, depois vc vai em atualizações de sistema que vai ter mais uma atualização de correção de Bugs lembre de estar com a bateria do celular carregada, para evitar problemas
    Ok, obrigado.

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    será assim por um bom tempo se o firefox OS não ultrapassar o wp kk parei os fã do wp tão ficando brabo
    Tizen é a aposta

  11. #41
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    questão de bareria nessa build quem instalou já da pra ter uma noção como estar o consumo?

  12. #42
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Exatamente, para quem esta com pressa o programa insider esta ai, está nova Build esta bem estável para usar, eu mesmo estou com ela no meu lumia 830, lógico que tem Bugs, mais temos que ver que o sistema não foi finalizado, estou testando e aqui está bem rápida, este povo fala de uma maneira como se o Android fosse bem rápido para atualizar, a Google pode até lançar o android 5, 6, 7, 8 quero ver as empresas atualizarem os aparelhos da moçada ai, a cada lançamento este pessoal pra ter sistema novo tem que comprar aparelho novo, para a grande maioria é assim que funciona
    Os Lumias são os "Nexus" da Microsoft. Os Nexus da Google recebem a atualização do menos de um mês que é lançado a nova versão.

  13. #43
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Como havia previsto antes, quer o sistema novo? Compra!

  14. #44
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    Quote Originally Posted by DaPau View Post
    Afffffffff que chuparolagem do caralho com essa merda de Windows 10.. deixa, vou voltar pro android msm puta que o pariu viu
    ue vai e fica la com suas duas att.

  15. #45
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    será assim por um bom tempo se o firefox OS não ultrapassar o wp kk parei os fã do wp tão ficando brabo
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PARA

  16. #46
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tizen é a aposta
    Pensei que era exclusivo da samsung

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    ? todo mundo que já viu meus comentários aqui no TC sabe que eu tenho um LUMIA 930 com W10 mobile... Por isso que já falo cara está a mesma coisa, única mudança é uma função do teclado copiada do iphone... de resto só muda a aparência e falta pouco tempo pra lançar e já tão adiando
    DEIXA DE SER DEMENTE CARA, MUDOU A SETA DO TECLADO E O TEMA?Vou sitar algumas melhorias.Prós: Edge com gerenciador de Downloads com notificações de downloads concluídos. No IE o download era mostrado na página. Se você abrisse muitas páginas o downlad reiniciava.
    Contra: O download ainda, repito, AINDA não funciona com a tela bloqueada ou em segundo plano.
    Notificações interativas, podendo por exemplo no Facebook, curtir algo, responder comentário, ver uma previa de uma imagem, colocar se irá comparecer um evento ou não no Facebook.
    Evolução dos aplicativos nativos. Outlook. Player de musicaGravador de vozAlarme com função cronômetro, ver horários mundiaisLoja, apesar de ter perdido algumas funções do 8.1 como histórico de instalações e atualizações. Esta bem mais madura.Player de vídeo.Central de ações com bem mais opções, como nota e lanterna direto de la, ativar e desativar o wifi sem ter que entrar no menu do mesmo.Word, Excel, PowerPoint e OneNote COMPLETOS!OneDrive bem melhor aplicativo do xbox fantástico.Mapas que juntou here maps e drive e transit tudo em 1.Telefone e mensagens estão infinitamente superioresGerenciador de arquivos é completamente outro.App fotos com suporte a plug-ins. E outras funções.
    Cara nao vou citar todas melhorias observadas por min. Porque eu ia madrugar aqui escrevendo.
    Mais se você tem mesmo um 930 ( tenho um 1520 e um 640 XL )E só viu mudança no teclado e no tema.Ou você é lesado ou ta querendo arrumar treta.Se não ta feliz vende seu 930 ou faz o que quiser e compre um sistema que te agrade.

  18. #48
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Depois reclamam que o Windows Mobile e os Lumias não deslancham em vendas... assim será cada vez mais difícil o OS da Microsoft se popularizar :/

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    Pensei que era exclusivo da samsung
    É exclusivo da samsung, assim como ios é da apple. Mas a samsung é a que mais vende mesmo. Vai que algum dia ultrapasse o WP, nunca se sabe. Também não sei se o Tizen é bom ou ruim. Faço nem ideia.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Que surpresa boa!!! A Microsoft Brasil participando!!!
    Tio Bill, nunca te abandonarei.. só que com um 530 tá difícil...
    Manda um 930 pra me cativar pra sempre!!!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by LoboRocha View Post
    Que surpresa boa!!! A Microsoft Brasil participando!!!
    Tio Bill, nunca te abandonarei.. só que com um 530 tá difícil...
    Manda um 930 pra me cativar pra sempre!!!
    Parabéns pelo primeiro post no fórum, guri! =D
    Pensa que podia ser pior, imagina se vc tivesse um lumia 435...

  22. #52
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    DEIXA DE SER DEMENTE CARA, MUDOU A SETA DO TECLADO E O TEMA?Vou sitar algumas melhorias.Prós: Edge com gerenciador de Downloads com notificações de downloads concluídos. No IE o download era mostrado na página. Se você abrisse muitas páginas o downlad reiniciava.
    Contra: O download ainda, repito, AINDA não funciona com a tela bloqueada ou em segundo plano.
    Notificações interativas, podendo por exemplo no Facebook, curtir algo, responder comentário, ver uma previa de uma imagem, colocar se irá comparecer um evento ou não no Facebook.
    Evolução dos aplicativos nativos. Outlook. Player de musicaGravador de vozAlarme com função cronômetro, ver horários mundiaisLoja, apesar de ter perdido algumas funções do 8.1 como histórico de instalações e atualizações. Esta bem mais madura.Player de vídeo.Central de ações com bem mais opções, como nota e lanterna direto de la, ativar e desativar o wifi sem ter que entrar no menu do mesmo.Word, Excel, PowerPoint e OneNote COMPLETOS!OneDrive bem melhor aplicativo do xbox fantástico.Mapas que juntou here maps e drive e transit tudo em 1.Telefone e mensagens estão infinitamente superioresGerenciador de arquivos é completamente outro.App fotos com suporte a plug-ins. E outras funções.
    Cara nao vou citar todas melhorias observadas por min. Porque eu ia madrugar aqui escrevendo.
    Mais se você tem mesmo um 930 ( tenho um 1520 e um 640 XL )E só viu mudança no teclado e no tema.Ou você é lesado ou ta querendo arrumar treta.Se não ta feliz vende seu 930 ou faz o que quiser e compre um sistema que te agrade.
    belas palavras falou muito bem!!

  23. #53
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by DaPau View Post
    Afffffffff que chuparolagem do caralho com essa merda de Windows 10.. deixa, vou voltar pro android msm puta que o pariu viu
    vai com Deus, tem pressa ? Seja insider, caso contrário, va pro android mesmo ou IOS, deixa essa porra demorar, que demore mas nao veia entupida de bug ! Pressa pra que nessa merda ? pra ser um LOLIPOP da vida ?

  24. #54
    Junior Member Br_I_am's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Parabéns pelo primeiro post no fórum, guri! =D
    Pensa que podia ser pior, imagina se vc tivesse um lumia 435...
    Apesar de que o 435 é melhor que o 530. Pior que o 530 só smart com Windows Phone 7.

  25. #55
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Olha, eu estava prevendo isto pela demora em disponibilização de novas builds para a correção de bugs...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Parabéns pelo primeiro post no fórum, guri! =D
    Pensa que podia ser pior, imagina se vc tivesse um lumia 435...
    Lumia 435 é muito bom, convenhamos. 1gb de ram, e 8gb de armazenamento fazem a diferença. Prefiro ele, de longe, a qualquer Lumia com 512mb de ram.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Os Lumias são os "Nexus" da Microsoft. Os Nexus da Google recebem a atualização do menos de um mês que é lançado a nova versão.
    Melhor demorar e lançar o mais bem feito possível, do que apressar e entregar o sistema ainda cheio de bugs.

  28. #58
    esta janela talvez se deva a MS diminuir a existencia de aparelhos com menos de 1 gb ram e portanto, adiar ajuda o pessoal a migrar

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    "Cansado de esperar essa atualização, vou pro Android" Kkkkkkkkkkkkkkk

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    "Cansado de esperar essa atualização, vou pro Android" Kkkkkkkkkkkkkkk
    Quem vê pensa que Android tem atualização KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________