LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,439

    Produtora torna jogo do Android gratuito como consequência da pirataria [NEWS]

    A produtora Madfinger, do shooter Shadowgun (que existe para iOS e Android), acaba de transformar o game Dead Trigger no Android em um jogo gratuito por um simples motivo: cobrar US$ 0,99 na plataforma do Google não era financeiramente viável por conta da alta pirataria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    No ios nao cobra pra comprar ouro e dinheiro? Nao tem compra dentro do app?

  3. #3
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Falando nisso: o jogo e incrivel, baixem sem medo

  4. #4
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    q pena terminar assim, mas eu fasso questão de paga por um app desde que ele seja 5 estrelas

  5. #5
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Alguém finja surpresa!

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Triste... muito triste.... os caras fazem todo um trabalho e por causa de um S.O. RIDÍCULO que permite que haja pirataria faz com que eles sejam obrigados a deixar o jogo de graça..... e ainda tem maluco doidão da cabeça que diz que Android é o melhor... simplesmente ridículo...

  7. #7
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    isso acontece em todos os consoles , musica e video PIRATARIA é uma coisa que nunca será freiada , acho que a produtora deu uma de criança e logo desistiu , não é assim , mas vantagens pra nós .

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Sinceramente não acredito nessa desculpa esfarrapada. Há milhares de jogos no GOOGLE PLAY como Modern Combat 3, NOVA 3, ShadownGun e muitos outros neste mesmo estilo e até hoje são pagos além do mais foram lançados a um bom tempo atrás. Esse ai lançado agora quer fazer charminho. Apesar de q no ANDROID e possivel compartilhar aplicativos. Mas os mesmo devem estarem protegido num caso desse tipo ou seja, 1 cara compra e compartilha para outras pessoas onde só o q comprou irá pagar e os outros não. Já fiz algo assim funcionou para alguns mais para Modern combat 3 tive mesmo q comprar depois de ter pego de um amigo meu via BlueTooTh.

  9. #9
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    KLLEBERSON verdade , é tudo desculpa esfarrapada pois se fosse assim todos jogos da gameloft estaria de graça ou a empresa desistiria do android pois os jogos mais baixados gratuitamente são da gameloft principalmente o asphalt 6 .

  10. #10
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Agora vou baixar o meu de graça haha
    Viva o Android!

  11. #11
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Baixei anteontem e não pegou... Não saía da tela de LOADING...

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    KLLEBERSON

    Apenas complementando, este jogo é da mesma empresa que fez ShadowGun....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Cara é simples faz que nem o Worms, só entra verificando a chave no servidor deles, simples assim! Será que temos que ensinar a eles a programar?

    Sério desculpa fazendo propaganda para Windows Phone e iOS é a realidade!
    Ou alguém acha que descriptografaram o .apk modificaram as classes para burlar com um "crack" ¬¬''
    Comprei vários jogos no Android não me arrependo, o Asphalt 5 estava sendo distribuído de graça fora do google play no getjar. http://diariodoandroid .com .br/jogos/jogo-asphalt-6-adrenaline-hd-gratuito-hoje-na-loja-getjar/16160/
    E alhuém me diz pq estão fazendo a versão 7 deste jogo?
    muito mimimi deste empresa ai...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Opa correção era Asphalt 6 não o 5

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @silvio.

    O ShadownGun tem a mesma falha peguei via Bluetoth de uma amigo meu e instalei normal e ainda jogo na boa. então pq eles não liberam o jogo para ficar free também?

    Já vi que realmente é só palhaçada para aparecer essa empresa.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    32
    Santa muquiranagem batman, piratear um jogo que custa 2 reais é o cúmulo da avareza.

  17. #17
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    A equipe se mata de trabalhar para criar um jogo interessante, com gráficos legais e que custe apenas 2 reais, vê os outros roubando seu trabalho e ainda é chamada de palhaça pelos usuários do sistema! =]

  18. #18
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Realmente, o #faildroid merece os usuários que tem! =D

  19. #19
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Isso é apenas estrategia, els vendem de graça e as compras dentro do app aumentam, as pessoas apenas resistem de comprar o jogo, mas quando vicia paga sem pensar

  20. #20
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    realmente é uma desculpa querendo rebaixar o android pois, se fosse assim esta empresa colocaria todos os jogos dela grátis tbm.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @MarcioMaciel.

    A MicroSoft se mata para fazer uma versão do RWINDOWS q preste e o pessoal já esta alterando para piratear. A MS merece os usuários q tem.

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    KLEBERSON

    Cara, pelo que ja vi voce comentando por aqui, você é desenvolvedor, e na boa, acho uma falta de respeito você ficar por ai pirateando e gritando aos quatro ventos como sendo isso algo bom, mesmo sabendo o trabalho que da desenvolver um bom software/aplicativo.

  23. #23
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Silvio
    Não esquenta não, de acordo com muitos por aqui as empresas deveriam ser todas filantropicas, trabalhar pelo "bem da humanidade" ou "amor a camisa", assim como acontece sempre nas noticias sobre patentes, nas de softwares não seria diferente, todos tem o "direito" de usufruir da criação e do trabalho dos outros sem pagar nada (nem preciso dizer que essa ultima parte foi ironia).

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    @Francisco

    Cara eu acho isso um absurdo, piratear um app de 2 reais... realmente é necessário isso?
    Imaginem o trabalho de vocês, agora imaginem alguem fazendo ele de graça... vocês gostariam disso?
    Sou totalmente contra a Pirataria, em todos os meios.... já usei sim muitos softwares piratas mas hoje eu sou totalmente contra e não uso!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    fghjmnm,

Similar Threads

  1. Replies: 2
    Último Post: 04-15-2013, 03:22 PM
  2. Replies: 83
    Último Post: 03-22-2013, 06:45 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 01-21-2012, 02:03 AM
  4. Replies: 18
    Último Post: 07-28-2011, 10:46 AM
  5. Adobe Photoshop gratuito para o Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 11-09-2009, 09:10 AM