LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 98
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,671

    Conheça a ordem de dispositivos que receberão o Windows 10 Mobile

    Lista divulgada pela Microsoft exibe todos os modelos que receberão o Windows 10 Mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Gostaria de parabenizar Samsung e LG por manterem seu histórico e não atualizarem NENHUM aparelho.

  3. #3
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,252
    como assim meu lumia 710 nao esta na lista? kkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    O Ativ S e um bom aparelho. Rodaria o W10M sem problemas, mas e como wallace falou abaixo. Uma salva de palmas em especial para a samsung

  5. #5
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Lumia 820 não elegivel? esta certo isso dai?

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    Lumia 820 não elegivel? esta certo isso dai?
    Ele está no "grupo da morte" junto com os outros modelos que não serão atualizados, então sim :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Gostaria de parabenizar Samsung e LG por manterem seu histórico e não atualizarem NENHUM aparelho.
    k k

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Ufa! Ainda bem que não fiquei de fora %uD83D%uDE30

  9. #9
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,325
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ele está no "grupo da morte" junto com os outros modelos que não serão atualizados, então sim :/
    feito inedito ja que o lumia 720 ta na lista

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Meu 830 será atualizado! \o/
    Galera, ajuda aí: Será que eu consigo vender meu lumia 830 no mercado livre, com 10 meses de uso e um risco na tela, por uns 550 dilmas?

  11. #11
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,325
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Gostaria de parabenizar Samsung e LG por manterem seu histórico e não atualizarem NENHUM aparelho.
    mas da pra ser insider nesses aparelhos da samsung?

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    mas da pra ser insider nesses aparelhos da samsung?
    Pelo que vi só modelos da HTC e LG fora da linha Lumia são compatíveis com o WDRT, então acredito que não.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meu 830 será atualizado! \o/
    Galera, ajuda aí: Será que eu consigo vender meu lumia 830 no mercado livre, com 10 meses de uso e um risco na tela, por uns 550 dilmas?
    Acredito que por 500 dá, porque já achei ele em promoções por R$ 550.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Valeu. Também acredito que consigo por esse valor. Vender por um valor abaixo disso não vale a pena.

  15. #15
    Junior Member wesleygoiania's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    como assim meu lumia 710 nao esta na lista? kkkkkkkkkkkk
    Acredito que seja somente para smartphones com Windows 8 e 8.1 como o site já havia explicado em outra matéria.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wesleygoiania View Post
    Acredito que seja somente para smartphones com Windows 8 e 8.1 como o site já havia explicado em outra matéria.
    Acho que ele foi irônico por causa da época em que o pessoal ficava chorando com a falta de update do WP7.x kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Membro Maikisson_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Manaus
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meu 830 será atualizado! \o/
    Galera, ajuda aí: Será que eu consigo vender meu lumia 830 no mercado livre, com 10 meses de uso e um risco na tela, por uns 550 dilmas?
    Acho q na Olx é mais fácil vender..

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meu 830 será atualizado! \o/
    Galera, ajuda aí: Será que eu consigo vender meu lumia 830 no mercado livre, com 10 meses de uso e um risco na tela, por uns 550 dilmas?
    tenta em grupo de face, mas tranquilo ou olx, esse lumia que eu peguei o 830 o cara pedia 800

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Coitado de quem comprou o L530....

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19

    Atualizei meu Lumia 930 pelo insider e não me arrependo!! Ainda talem algumas coisas meio zuadas, como alguns ícones, o fave beta ta ruim e o whats as vezes não atualiza, mas o sistema está bem fluido no geral (inclusive estou postando dele!). Uma dúvida: Agora que atualizei pelo insider, quando chegara atualização oficial meu smart será atualizado tb? Digo, o firmware, versão de OS, etc, ou vcs terei q voltar pro 8.1 e atualizar sem ter o insider instalado??

    valeu!!

  21. #21
    pois é agora vamos ver se em janeiro começa essa atualização.... tenho 820 pelo insider tenho w 10 mobile, muito bom, mas no meu 640xl não quis instalar pelo insider, estava na esperança de liberarem antes do natal... vou esperar mais um pouco....

  22. #22
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    O Ativ S e um bom aparelho. Rodaria o W10M sem problemas, mas e como wallace falou abaixo. Uma salva de palmas em especial para a samsung
    A Samsung já estava enrolando para liberar a atualização pro Windows Phone 8.1 (aliás, ela liberou a versão final ou ficou naquela versão beta?), e pelo pouco caso que está fazendo para o software móvel da Microsoft, era meio que previsível que ela não faria tal movimento.

  23. #23
    Essa história dos Lumias 530 e 820 não estarem na lista de elegíveis para atualização deve provavelmente ser algum equívoco ou ainda devem estar pendentes para aprovação, pois se o Lumia 520 vai receber, né?!

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Essa história dos Lumias 530 e 820 não estarem na lista de elegíveis para atualização deve provavelmente ser algum equívoco ou ainda devem estar pendentes para aprovação, pois se o Lumia 520 vai receber, né?!
    Até o Lumia 520 tem 8GB de armazenamento e o 530 não :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    olha ali, o 1520 vai receber no primeiro lote, isso é pra vcs aprenderem a não tomar rumores como verdade...

  26. #26
    Junior Member rodwell's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Angical do Piauí
    Posts
    54
    Esse segundo lote vai ser em que mes mais ou menos?

  27. #27
    Junior Member rodwell's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Angical do Piauí
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meu 830 será atualizado! \o/
    Galera, ajuda aí: Será que eu consigo vender meu lumia 830 no mercado livre, com 10 meses de uso e um risco na tela, por uns 550 dilmas?
    Grupos no face sai mais rapido mano , meu amigo vendeu o moto g dele muito rpido

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    To emcabulado com o 820 pode isso Arnaldo?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by rpffilho View Post
    Atualizei meu Lumia 930 pelo insider e não me arrependo!! Ainda talem algumas coisas meio zuadas, como alguns ícones, o fave beta ta ruim e o whats as vezes não atualiza, mas o sistema está bem fluido no geral (inclusive estou postando dele!). Uma dúvida: Agora que atualizei pelo insider, quando chegara atualização oficial meu smart será atualizado tb? Digo, o firmware, versão de OS, etc, ou vcs terei q voltar pro 8.1 e atualizar sem ter o insider instalado??

    valeu!!
    Acredito eu que terá que voltar ao 8.1 mas fico em dúvida quanto aos updates cumulativos...

  30. #30
    Quote Originally Posted by review View Post
    To emcabulado com o 820 pode isso Arnaldo?
    Pois é... Estranho 820 não ser elegível, mas no inside ele atualizou e funciona muito bem...