LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 195
  1. #121
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Já testou o Windows 10 Móbile pelo Insider, pois os aplicativos dela para o Windows 10 estão até melhores que nos Android.
    Estou evitando me intrometer, mas essa foi demais. Os aplicativos de Windows são sebosos, fiquei com um 640 2 dias e não aguentei. A dona dele também não, trocou por um j5.

  2. #122
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    QUANTO MIMIMI de hater.... falam como se o android NUNCA TIVESSE DADO PAU... o Rudy tem moral pra criticar agora esses haters de plantao??? aff negada que não tem o que fazer e só vem encher o saco em forum de WP... quanto ao defeito acredito que nessa próxima versão será corrigido todos esses defeitos, o problema é a pressão de lançar logo... cara sério, o negada chata que é esses haters de WP... se demora para lançar é pq demora, ai a MS tenta lançar o mair rápido possível ai os haters criticam os bugs.... eles ainda não entenderam que é um sistema novo"!!!
    Queria saber desde quando aqui é fórum de Wp.

  3. #123
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Estou evitando me intrometer, mas essa foi demais. Os aplicativos de Windows são sebosos, fiquei com um 640 2 dias e não aguentei. A dona dele também não, trocou por um j5.
    Meu Deus, estamos falando do Windows 10 jovem... Gostar é um direito, eu já testei o Android e não gostei, sistema antigo, com interface a base de ícones mortos, sem movimento, por isso a Google enche de animação para ver se torna atrativo.

  4. #124
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Third View Post
    ntaoEnvocê quer falar de share? Windows tem os aparelhos mais baratos no Brasil e no mundo, todo mundo sabe que os aparelhos que mais vendem no Windows são os de entrada, ou você acha que todo mundo tem 1520? rls meu colega suas justificativas já estão ficando fracas, melhor parar por aí.
    Falei de Share maluco, o Android só consegue 85% das vendas por que vende Tablet, TV, Smartphone, tudo usando Android, Windows Phone é usado apenas em Smartphone, nos Tablet só usam Windows completo ou Windows RT, as vendas são separadas, pois são dois sistemas distintos, com o Windows 10 a história será outra.

  5. #125
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Por que a Google vai lançar um Tablet Pixel C, por que ela viu que o Surface Pro esta vendendo muito e dando muito lucro para a Microsoft, a Apple lançou o iPad Pro, porém pecou em colocar o IOS, sabendo que não passa de um iPad maior e pronto.

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Falei de Share maluco, o Android só consegue 85% das vendas por que vende Tablet, TV, Smartphone, tudo usando Android, Windows Phone é usado apenas em Smartphone, nos Tablet só usam Windows completo ou Windows RT, as vendas são separadas, pois são dois sistemas distintos, com o Windows 10 a história será outra.
    e só falta fala que no android desse 85% são 99% topo de linha kkkk
    nesses 85%, 90% tem hardware de calculadora

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Queria saber desde quando aqui é fórum de Wp.
    queria saber desde quando vc parou no tempo?? WP é futuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

  8. #128
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu Deus, estamos falando do Windows 10 jovem... Gostar é um direito, eu já testei o Android e não gostei, sistema antigo, com interface a base de ícones mortos, sem movimento, por isso a Google enche de animação para ver se torna atrativo.
    Esses ícones não precisam ficar se mexendo loucamente, a maioria das pessoas não gosta disso, as tiles são irritantes. Se quer um widget você terá um, é só colocar na tela inicial e ser feliz.

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Esses ícones não precisam ficar se mexendo loucamente, a maioria das pessoas não gosta disso, as tiles são irritantes. Se quer um widget você terá um, é só colocar na tela inicial e ser feliz.
    ai é questão de gosto,

    mas em praticidade o WP ganha
    (qual acha primeiro um app nas tiles ou nos icones android?)

  10. #130
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ai é questão de gosto,

    mas em praticidade o WP ganha
    (qual acha primeiro um app nas tiles ou nos icones android?)
    Windows phone só funciona em telas grandes. Por isso no android tem a tela inicial e o drawer. A maioria usa em média uns 10 apps todo dia,, tudo isso cabe na tela inicial é ainda cabe um widget de tempo.

  11. #131
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Falei de Share maluco, o Android só consegue 85% das vendas por que vende Tablet, TV, Smartphone, tudo usando Android, Windows Phone é usado apenas em Smartphone, nos Tablet só usam Windows completo ou Windows RT, as vendas são separadas, pois são dois sistemas distintos, com o Windows 10 a história será outra.
    Não tenho culpa se android ta em vários nichos.

  12. #132
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    e só falta fala que no android desse 85% são 99% topo de linha kkkk
    nesses 85%, 90% tem hardware de calculadora
    O mesmo hard que usam no Windows phone usam nos androids, você só pode ta fazendo o doido.

  13. #133
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lembrando que estes 85% para o Android alcançar precisa de: Tablet, TV, Smartphone, Relógio e tudo isso soma todo Share do Android, o Windows Phone é usado apenas nos Smartphone, pois os Tablet ou é Windows completo ou Windows RT, porém com o lançamento do Windows 10, o share será contado de outra maneira, pois será o mesmo sistema em vários dispositivos.
    NN querendo pucar sardinha pro lado do windows, mas vira e mexe eu vejo alguém com win phone no ônibus, e até acho estranho, pois ele é tão "impopular"...De qualquer forma, estou doido pra pegar um lumia 640, pois meu moto e ta me deixando muito na mão :s

  14. #134
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    Hahaha... O pesadelo do pessoal do Android é um dia serem ultrapassados pelo Windows no número de vendas, por isso que eles aparecem aqui falando merda..
    NN querendo puxar sardinha pro lado do windows, mas vira e mexe eu vejo alguém com win phone no ônibus, e até acho estranho, pois ele é tão "impopular"...De qualquer forma, estou doido pra pegar um lumia 640, pois meu moto e ta me deixando muito na mão :s

  15. #135
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Existem dois tipos de usuários de windows phone. Os que gostam do jogo tetris e os que gostam de sofrer jajajaja

  16. #136
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O pior é que atualizei o W10 no meu notebook e cada pouco da um erro diferente. Ontem não conseguia excluir arquivos. Hoje o som simplesmente sumiu. Argh
    Cara deu azar, pra mim o W10 nos notebooks esta perfeito! E olhe que ja instalei em notes com processador intel ou AMD, com placa de video dedicada ou n, com hardware top ou fraco e em nenhum deles apresentou problema, apenas melhoras em relação ao windows 8.1.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    A Microsoft ta cagando em tudo que faz ultimamente. Meu amigo comprou um Xbosta 360 esses dias e eu percebi que é um puta vídeo game ruim com um monte de franquias lixosas.

  18. #138
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Estou com o Lumia 640 XL e um pouco decepcionado com a experiência de uso. O aparelho tem excelente qualidade, mas o WP apresenta algumas falhas ainda graves. O exemplo clássico fica por conta da falta de aplicativos e a presença de alguns mal acabados. Até agora não encontrei um navegador de internet que fosse tão eficiente como os encontrados no Android. Espero que esses problemas sejam resolvidos com a vinda o W10, pois por enquanto não investiria num Lumia de alto custo, como o 950 ou 950 XL, apesar de terem a melhor câmera do mercado. Por hora, para o meu estilo de uso, prefiro o Android. Tanto é que comprei o LG G4 e estou muito satisfeito em todos os sentidos. Espero que num futuro próximo, a Microsoft dê mais atenção às falhas do Windows, pois faço votos de que o sistema brigue em pé de igualdade com o Android e iOS.

  19. #139
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Já testou o Windows 10 Móbile pelo Insider, pois os aplicativos dela para o Windows 10 estão até melhores que nos Android.
    "Desculpe me intrometer"², sou insider ativo e participante, uso lumia e sou incentivador desdo o 7.5, já estou no meu 6º lumia (L930). Enfim, vamos ser um pouco mais realistas. Essa colocação não procede e é até injusta, muitos apps da própria Microsoft estão cheios de bugs e lentos, melhorou muito mas longe da maturidade, estabilidade e desempenho dos apps para android. O próprio OneDrive, app que eu sempre critiquei no insider, a versão android foi lançada já tem um tempinho e funciona muito melhor que a para WP, na verdade vieram corrigir o OneDrive agora na última build 10586.36. Está funcionando tão bem que ainda estou testando e cético em acreditar, porém já achei outros bugs com relação a busca e a exibição de fotos. Enfim, espero que em breve seja o contrário.

  20. #140
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Esses ícones não precisam ficar se mexendo loucamente, a maioria das pessoas não gosta disso, as tiles são irritantes. Se quer um widget você terá um, é só colocar na tela inicial e ser feliz.
    As Live Tiles podem ser desativadas.

  21. #141
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by viktor13 View Post
    é líder pq quando eles liberaram o SO eram eles ou iphone que era o olho da cara, são líder no mercado pq não tinha opções antes
    Falar que Android cresceu por falta de opção é ridículo.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    wp nasceu morto, e vc sabe disso fanboy
    Falou o legítimo hater...

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403

    É um sistema novo para smartphones.. Ainda tem que amadurecer em muita coisa!
    Mas o Android está aí a muito tempo e cagando nos aparelhos com sua interface que não muda bosta nenhuma..

  24. #144
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tenho L640 e gosto bastante no geral, mas tenho consciência que a MS tá muito devagar. O W10 pode ser novo, mas a MS tem 30 anos de experiência em SOs.E pra quem não sabe ela já conhecia muito bem SO para mobiles desde 2000.Então, não tenho muito que falar bem do que a MS anda aprontando.Tá fazendo muito feio pra quem produz SO para seu próprio hardware.Falam do Android, mas esse tá enfiado em tudo que é dispositivo.Tanto que o Android para Nexus é incrivelmente bem funcional.Se eu fosse sair do Lumia iria para um Nexus, mas esses estão caros para o meu bolso.O Lumia 640 é muito bom e muito barato.Uma pena que a MS não se acerta.

  25. #145
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    É um sistema novo para smartphones.. Ainda tem que amadurecer em muita coisa!
    Mas o Android está aí a muito tempo e cagando nos aparelhos com sua interface que não muda bosta nenhuma..
    kkkkkkkkkkk tem pesquisar um pouco mais amigo

  26. #146
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O problema deles é isso, o Lollipop passou 1 ano inteiro com Bugs o qual foi corrigido perto do anúncio do Android M, e o Android M não passa de um Lollipop com outro nome.
    vc é meio incoerente, se fosse falar do windows phone que é praticamente a mesma coisa desde da primeira versão, vc não vai aceitar isso

  27. #147
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Falei de Share maluco, o Android só consegue 85% das vendas por que vende Tablet, TV, Smartphone, tudo usando Android, Windows Phone é usado apenas em Smartphone, nos Tablet só usam Windows completo ou Windows RT, as vendas são separadas, pois são dois sistemas distintos, com o Windows 10 a história será outra.
    sendo que agora vai ter tablets com w10mobile rodando, tablets com até 8 pol rodarao a versao mobile do sistema, e acho que ja vi uma materia que dizia que o w10 pc n sera contabilizado no share, n vejo muito sentido em ter um tablet com android pois é apenas um smart esticado e com o tamanho das telas dos smarts hj nao é tao mais vantajoso comprar um tablet igual ao seu smart so com tela maior diferente dos tablets que rodam w10 que sao muito funcionais

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Eu estou de boa e aliviado. Me livrei desta bomba que no momento é o WP. Feliz com o meu G4. Acho que dedender o a Microsoft neste caso é errado. Eles estão cagando de mais com o windows phone nem os app da propria microsoft funfão bem. Mas também bem acho babaquice essas brigas entre vcs.
    Eu era insider. E sou no meu note. Vc apelou em dizer isso. Gostar é uma coisa,ser fanatico e lunatico sego É outra coisa. Seja realista meu chapa.

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    entao o 950XL e igual o Lumia 930 cheio de defeito vergonha

  30. #150
    Junior Member Sveresson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by will View Post
    entao o 950XL e igual o Lumia 930 cheio de defeito vergonha
    o meu 930 não tem nenhum defeito não...