LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Nego por ai dizendo que o WP é mais rápido kkkkk
    Eu acredito que depois da versão finalizada o windows vai melhorar,mas não acredito que vá ser o mais rápido acredito que vá ter um desempenho estável,coisa que no android se tem por pouco tempo.

  2. #62
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Onde tem Galaxy no vídeo?
    Até pensei em ver mais três vezes o vídeo pra ver se achava também, mas sei que seria perda de tempo kkkkkkk

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    Com o Windows 10 em fase final: Sempre será!

  4. #64
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Reconhecendo inferioridade do W10M? Que é isso, rapaz?
    Ele não aceita, veja ali no quadro de especificações, o nexus 6p e o Lumia 950 xl são praticamente a mesma coisa

  5. #65
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Ele não aceita, veja ali no quadro de especificações, o nexus 6p e o Lumia 950 xl são praticamente a mesma coisa
    Por isso mesmo perguntei, pois vejo o mesmo hardware ali

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    apps a mais eu concordo (apesar de ser algo pessoal, não sinto falta de muitos no WP),
    mas que vantagem tem quem comprou um 6s e teve que atualizar por causa do bugs? o lumia 950 já teve duas novas builds em menos de um mês, e ano que vem lançará mais,
    até meu lumia com 8.1 tem atualizações de segurança e melhorias todo mês
    fã do windows aceita até ficar sem nenhum app (facebook, whatsapp, instagram, jogos) até sem internet e vai dizer "não sinto falta disso no meu lumia" pare cara kkk windows perde até para o Tizen OS

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    perd?o meu caro amigo! mais a competi??o e desigual, devido aos sistemas operacionais em cada gadget, vamos explicar meu ponto de vista.1? IOS 9 = o sistema da Apple e sim e ningu?m pode falar que n?o uma dos mais perfeitos e bem elaborados de todos os mobiles, seus apps forem desenvolvidos do zero para a marca independente se o jogo ou aplicativo roda em outras plataformas, temos que admitir que tanto o Android quanto o Windows est?o longe de competir em quesito estabilidade operacional. OBS nunca tive um Iphone e n?o quero ter . porem J? arrumei v?rios dispositivos e sei como e entediante os padr?es de seguran?a e o box de softwares dispon?veis podem causar danos aos aparelhos por isso s?o os gadgets s?o "limitados"2? Android 6.0 = Blz, dominados o mercado, Urulll, s? que n?o! j? tive v?rios dispositivos que rodam Android tive a primeira gera??o do nosso robozinho.. e cara posso dizer que mudan?a, foi tipo um salto qu?ntico... mais por ser um open-source come?a os problemas, travamentos e engasgos, s?o frequentes n? Samsung! e n?o quero choro de fanboy!!! aceitem a verdade.. 4GB de RAM e pouco pra touchWiz. porem temos os benef?cios uma compatibilidade imensur?vel de ROMs customizadas e jogos e apps muito chamativos e legais.temos tamb?m novas tecnologias como a unifica??o entre dois sistemas Wim 10 e Android, emuladores, e muitos outros que merecem ser respeitados no robozinho.3? Windows 10 mobile! olha sou novo com aparelhos Microsoft. tenho o Lumia 535 e 640XL ambos rodando Windows 10 pelos meu insider... o sistema foi elaborado totalmente para ser adaptado ao PC e outros Sistemas operacionais.o sistema e fluido SIM! rodam com 1GB de RAM de boa esse 950XL tem 3GB e Snap 810 nossa filho acho que esse v?deo teve maracutaia pois s?o praticamente as mesmas config. s?o as mesmas do Nexus 6P. mais vale lembrar que s?o poucos que tem aparelhos Lumia e os Poucos que tem, uma grande maioria N?o Sabem aproveitar o m?ximo que o dispositivo pode oferecer.Bom, e a minha opini?o caso algu?m discorde. por favor, pode comentar. gosto de ver outras opinioes .

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    vdd kkkkkkkk,

    android são 6 versoes e nada de um sistema fluido e completo,
    ios são sla quantas versoes e nada de um sistema sem limitaçoes e preços que respeitem o consumidor
    kkkkkkk
    android é mais fluido que o wp... engraçado que os fã falam que os lumias são fluidos mas eles são cheios de bug em apps e até na próprio app de câmera da microsoft... os apps são cheio de reclamações por exemplo o GTA só tem 3 estrelas, Rockstar nem vai lanças mais jogos para WP

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    vdd kkkkkkkk,

    android são 6 versoes e nada de um sistema fluido e completo,
    ios são sla quantas versoes e nada de um sistema sem limitaçoes e preços que respeitem o consumidor
    kkkkkkk
    sao bem mais que 6 versoes mano... kkkkk tem as custons para cada aparelho.. e Samsung e umas 10 ou mais para cada um

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Iphone sempre ganha nesses testes... Mas android também é bom, pena que não da pra testar o real racing 3,NFS e fifa 16 porque WP não tem

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Só tem um problema, na hora de tirar a foto o lumia buscou foco

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Só tem um problema, na hora de tirar a foto, por estar tudo escuro, o lumia perdeu um tempão buscando o foco...ai esta uma falha do teste...o local onde foi feito, se tivesse algo para focar,tudo bem mas não tinha...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    num consigo nem contar quantos lumias antigos (3 anos +/-) roda perfeito
    kkkk ta de brinks ne? o lumia 820 só anda engasgando, o 520 ja morreu, tente usar um por 1 mes

  14. #74
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    É impressionante a velocidade do Iphone, tenho os 3 sistemas e sei bem da velocidade de cada um. Não tenho como comparar com 950 pois não tenho um. Mas não esqueçam, as entregas do Iphone são mais baixas em vários quesitos. Tela, qualidade mais limitada, bateria do Iphone 6 é a mais vergonhosa, carrego 3 vezes por dia, uma verdadeira vergonha de um dispositivo de 3500. A rede é uma tristeza, tem vários testes iguais com Iphone 6 e mostra a vergonha do Wifi. Câmera, bem inferior, tenho um Lumia com PureView que dá de 10. Loja e atualizações também "bugam" no Iphone 6, mas a correção é quase que instantânea, no mesmo dia resolveram, já no Android esperei 3 dias para resolverem. O sinal de operadora do Lumia é infinitamente melhor, pelo menos aqui no Sul, não me pergunte porque, não entendo de redes.
    Iphone 6:
    Prós - velocidade e desempenho são impressionantes. loja bem organizada e resposta de recall bem rápida, acabamento bem delineado.
    Contras - falta de compatibilidade, limitações de personalização, wifi ruim, botão home estragou com 2 meses, esquenta muito, bateria vergonhosa, câmera mediana para 3.500, material desse novo iphone é bem questionável.
    Conclusão, ótimo aparelho mas nunca valerá os 3.500.
    920:
    Prós: velocidade e desempenho são bem compatíveis até em relação ao Iphone 6, mas perde ainda. Câmera sensacional, vídeos com baixo ruídos, fluidez do sistema é impressionante. Não travou nunca, nunca mesmo. Fácil de mexer, intuitivo e personalizável. Notificações completas na tela. Tem todos os apps que preciso, a maioria não sabe que vários apps tem nomes diferentes dos demais sistemas mas são os mesmos apps, só que feito por terceiros e vários são melhores que os "originais".
    Contras- esquenta demais, deu problema no carregador com um mês de uso, faltam algumas funcionalidades importantes no 8.1, material questionável e designer um pouco grotesco.
    Galaxy Note 5: Velocidade e desempenho muito bom, personalização boa, loja é a melhor com apps de tudo que é tipo. Maior comunidade web.
    Contras: com o tempo o sistema vai decaindo sendo necessário restaurar, vírus, muitos apps mau feitos, demora no recall,

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    perfeito?? o sistema vai todo capado, fora que alguns modelos da linha x20 podem ficar de fora
    usuarioEsperto esse cara é fã da microsoft ele é louco kkkk "perfeito" meu lumia 930 as vezes trava no app câmera... estou esperando faz 1 ano a microsoft atualizar o app e nada

  16. #76
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quero comprar o XL, mas so quando estiver por uns 2300 no máximo.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    o iPhone destruiu praticamente todos.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Olha a resolução do iPhone!Sera q a Apple não tem vergonha?deveria ser o mais barato

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Olha a resolução do iPhone!Sera q a Apple não tem vergonha?deveria ser o mais barato
    pois é! Não! Sim.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Olha a resolução do iPhone!Sera q a Apple não tem vergonha?deveria ser o mais barato
    Concordo plenamente com você se fosse em questão de números, porém o aprimoramento do espectro de cores da Tela Retina, fazem valer. Possuo o modelo 6 e em resolução de imagem é impecável.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Concordo plenamente com você se fosse em questão de números, porém o aprimoramento do espectro de cores da Tela Retina, fazem valer. Possuo o modelo 6 e em resolução de imagem é impecável.
    Resolução é tudo cara não tem como mudar isso

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Concordo plenamente com você se fosse em questão de números, porém o aprimoramento do espectro de cores da Tela Retina, fazem valer. Possuo o modelo 6 e em resolução de imagem é impecável.
    Nenhuma empresa possui tela com cores ruins o mercado esta muito competitivo

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    É impressionante a velocidade do Iphone, tenho os 3 sistemas e sei bem da velocidade de cada um. Não tenho como comparar com 950 pois não tenho um. Mas não esqueçam, as entregas do Iphone são mais baixas em vários quesitos. Tela, qualidade mais limitada, bateria do Iphone 6 é a mais vergonhosa, carrego 3 vezes por dia, uma verdadeira vergonha de um dispositivo de 3500. A rede é uma tristeza, tem vários testes iguais com Iphone 6 e mostra a vergonha do Wifi. Câmera, bem inferior, tenho um Lumia com PureView que dá de 10. Loja e atualizações também "bugam" no Iphone 6, mas a correção é quase que instantânea, no mesmo dia resolveram, já no Android esperei 3 dias para resolverem. O sinal de operadora do Lumia é infinitamente melhor, pelo menos aqui no Sul, não me pergunte porque, não entendo de redes.
    Iphone 6:
    Prós - velocidade e desempenho são impressionantes. loja bem organizada e resposta de recall bem rápida, acabamento bem delineado.
    Contras - falta de compatibilidade, limitações de personalização, wifi ruim, botão home estragou com 2 meses, esquenta muito, bateria vergonhosa, câmera mediana para 3.500, material desse novo iphone é bem questionável.
    Conclusão, ótimo aparelho mas nunca valerá os 3.500.
    920:
    Prós: velocidade e desempenho são bem compatíveis até em relação ao Iphone 6, mas perde ainda. Câmera sensacional, vídeos com baixo ruídos, fluidez do sistema é impressionante. Não travou nunca, nunca mesmo. Fácil de mexer, intuitivo e personalizável. Notificações completas na tela. Tem todos os apps que preciso, a maioria não sabe que vários apps tem nomes diferentes dos demais sistemas mas são os mesmos apps, só que feito por terceiros e vários são melhores que os "originais".
    Contras- esquenta demais, deu problema no carregador com um mês de uso, faltam algumas funcionalidades importantes no 8.1, material questionável e designer um pouco grotesco.
    Galaxy Note 5: Velocidade e desempenho muito bom, personalização boa, loja é a melhor com apps de tudo que é tipo. Maior comunidade web.
    Contras: com o tempo o sistema vai decaindo sendo necessário restaurar, vírus, muitos apps mau feitos, demora no recall,
    eh isso ai brother... eh sempre bom ver pessoas razoáveis aqui no forum que não entram só pra ficar provocando os usuários de WP... legal vc trazer sua experiencia com os 3 aparelhos...

  24. #84
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pra mim tudo bem. Uso L640 e não tô nem aí se Lumia perde ou ganha.
    Amanhã posso estar com um Android e feliz.
    Não sei pra que famboismo.
    Só não compraria um iPhone pelo alto preço. Senão usaria de boa também.
    Mas, que a MS tá passando aperto, isso está.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Nesse comparativo aí eu mesmo usando Android e amando o Android nessa lista aí gosto mais do 6s porque peguei raiva do windows 10 e também não gosto da huawei embora seja nexus meu amor passou no nexus 6 depois das suas câmeras abaixo da media

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Iphone sempre ganha nesses testes... Mas android também é bom, pena que não da pra testar o real racing 3,NFS e fifa 16 porque WP não tem
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Só falta bateria no 6s plus de resto eu compraria !

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    É impressionante a velocidade do Iphone, tenho os 3 sistemas e sei bem da velocidade de cada um. Não tenho como comparar com 950 pois não tenho um. Mas não esqueçam, as entregas do Iphone são mais baixas em vários quesitos. Tela, qualidade mais limitada, bateria do Iphone 6 é a mais vergonhosa, carrego 3 vezes por dia, uma verdadeira vergonha de um dispositivo de 3500. A rede é uma tristeza, tem vários testes iguais com Iphone 6 e mostra a vergonha do Wifi. Câmera, bem inferior, tenho um Lumia com PureView que dá de 10. Loja e atualizações também "bugam" no Iphone 6, mas a correção é quase que instantânea, no mesmo dia resolveram, já no Android esperei 3 dias para resolverem. O sinal de operadora do Lumia é infinitamente melhor, pelo menos aqui no Sul, não me pergunte porque, não entendo de redes.
    Iphone 6:
    Prós - velocidade e desempenho são impressionantes. loja bem organizada e resposta de recall bem rápida, acabamento bem delineado.
    Contras - falta de compatibilidade, limitações de personalização, wifi ruim, botão home estragou com 2 meses, esquenta muito, bateria vergonhosa, câmera mediana para 3.500, material desse novo iphone é bem questionável.
    Conclusão, ótimo aparelho mas nunca valerá os 3.500.
    920:
    Prós: velocidade e desempenho são bem compatíveis até em relação ao Iphone 6, mas perde ainda. Câmera sensacional, vídeos com baixo ruídos, fluidez do sistema é impressionante. Não travou nunca, nunca mesmo. Fácil de mexer, intuitivo e personalizável. Notificações completas na tela. Tem todos os apps que preciso, a maioria não sabe que vários apps tem nomes diferentes dos demais sistemas mas são os mesmos apps, só que feito por terceiros e vários são melhores que os "originais".
    Contras- esquenta demais, deu problema no carregador com um mês de uso, faltam algumas funcionalidades importantes no 8.1, material questionável e designer um pouco grotesco.
    Galaxy Note 5: Velocidade e desempenho muito bom, personalização boa, loja é a melhor com apps de tudo que é tipo. Maior comunidade web.
    Contras: com o tempo o sistema vai decaindo sendo necessário restaurar, vírus, muitos apps mau feitos, demora no recall,
    Melhor comentário dos posts do tudocelular! Até que enfim uma pessoa que não inicia uma briga para falar mal de sistema X ou Y. E que também não detona o WP, porque conhece de fato os sistemas.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pra mim tudo bem. Uso L640 e não tô nem aí se Lumia perde ou ganha.
    Amanhã posso estar com um Android e feliz.
    Não sei pra que famboismo.
    Só não compraria um iPhone pelo alto preço. Senão usaria de boa também.
    Mas, que a MS tá passando aperto, isso está.
    como usuario de L640 tmb pergunto,

    android a mesmo preço que o L640 entrega a mesma fluidez e autonomia??
    android bom não é barato que nem antes

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    perfeito?? o sistema vai todo capado, fora que alguns modelos da linha x20 podem ficar de fora
    se nunca mexeu de vdd é lógico que é capado