LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 19 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 550
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by raquel souza View Post
    Comprei o meu Samsung A9 no final do mês passado e já estou com problemas: a bateria não atende as especificações que estão definidas no site da samsung. Eu não assisto vídeos, eu não uso para jogos. Uso o whatts app com moderação e a bateria não dura dois dias. Estou no modo econômico, e mesmo não usando para apps mais pesados a bateria dura no máximo três dias. Já liguei para a Samsung e a resposta que obtenho das duas pessoas que me atenderam é que a bateria tem que durar no mínino 8 horas. Cuidado.
    Ele dura dois dias se você souber usar o smartphone. Entre em Configurações - Uso de Dados - Dados em segundo plano. Desative os aplicativos que você quer que funcione só quando você abrir. Ele serve bem se você for acampar e esquecer o power bank ou carregador a luz solar pelos consideráveis 5000 Mah, mas não existe celular que dure mais de dois dias.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Klevyson View Post
    Gostaria de saber qual é melhor moto g5 plus ou samsung a9?
    Vai depender do que você vai fazer com ele. Nesse mesmo site você pode fazer a comparação. Clique em Compare ai no lado em baixo.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by eduardo a View Post
    Me parece o smart perfeito para mim, mas não grava em 4K e isso é imperdoável para o preço cobrado,no entanto, ví em um outro site que ele reproduz videos em 4K, como funciona isso?
    Bateria de 5000 é muito bom.
    Câmera não significa desempenho. A câmera não é tão rápida para gravar em 4k, mas o hardware é para reproduzir.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Paulo_Queiroz View Post
    Para mim é show tenho a um mês o q deixa realmente a desejar é q não dá para expandir a memoria com cartão sd isso é grande mancada.
    A bandejinha para o cartão de memória fica em cima.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by annycm View Post
    Moto Z Play ou A9?
    Vai depender do que você vai fazer com ele. Nesse mesmo site você pode fazer a comparação. Clique em Compare ai em baixo, no lado esquerdo.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by YuriSM View Post
    Possui MHL ?
    Sim. A maioria dos Samrtphone lanças desde 2013 tem esse recurso.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lee_Anderson View Post
    zenfone 3 5.5, moto z play ou A9??
    Vai depender do que você vai fazer com ele. Nesse mesmo site você comparar. Clique em compare ai no lado em baixo.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by jackson View Post
    Dúvidas entre o A9, A7 2017 e o S7. Uso o celular pra whatsapp, facebook, instagran, youtube, baixar videos e músicas do youtube e escutar músicas. Tenho Moto G3 e não aguento mais ele travar tanto entre entrar e sair de um app e esquentar tanto. Qual melhor opção?
    Se você tem grana pra comprar um S7 é ele, caso contrário o A7 2017. Os dois tem desempenho melhor resistência à água ao contrário do A9.

  9. #219
    Junior Member Lee_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Marcelojslr View Post
    Vai depender do que você vai fazer com ele. Nesse mesmo site você comparar. Clique em compare ai no lado em baixo.
    Eu já vi as comparações, quero um cell rápido

  10. #220
    Quote Originally Posted by Marcelojslr View Post
    Se você tem grana pra comprar um S7 é ele, caso contrário o A7 2017. Os dois tem desempenho melhor resistência à água ao contrário do A9.
    Obrigado! Fiquei muito tentado pelo A9 pela bateria. Mas acho que se o A7 for um telefone de uso satisfatório vale a pena comprar ele. To achando o S7 meio pesado e muitas queixas sobre ele... Valeu a opinião!

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by jackson View Post
    Dúvidas entre o A9, A7 2017 e o S7. Uso o celular pra whatsapp, facebook, instagran, youtube, baixar videos e músicas do youtube e escutar músicas. Tenho Moto G3 e não aguento mais ele travar tanto entre entrar e sair de um app e esquentar tanto. Qual melhor opção?
    O A7 2017 está 1333 hj na Fast Shop.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    o A9 ja recebeu atualizacao android 7?

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Estou querendo muito esse celular, porem estou com medo dele nao caber no meu bolso ou eu nao conseguir segurá-lo. Alguem tem alguma dica?

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by JohnnyO View Post
    o A9 ja recebeu atualizacao android 7?
    Já tem várias noticias confirmando a chegada do Nougat pro A9

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by ARTHUR1977 View Post
    Estou querendo muito esse celular, porem estou com medo dele nao caber no meu bolso ou eu nao conseguir segurá-lo. Alguem tem alguma dica?
    Ele é 8 mm maior que o S7 Edge para uma comparação, ele vai caber no bolso, mas não vai conseguir usar facilmente com uma mão, a bateria dele é monstruosa, acho que o tamanho não importa, o celular consegue manter carga em tarefa leve por até 4 dias.

  16. #226
    Quote Originally Posted by Marcelojslr View Post
    Se você tem grana pra comprar um S7 é ele, caso contrário o A7 2017. Os dois tem desempenho melhor resistência à água ao contrário do A9.
    ''os dois tem desempenho melhor'' UMA OVA, o galaxy a7 2017 NÃO TEM um desempenho melhor que o A9, voce ta confundindo as coisas

  17. #227
    Quote Originally Posted by annycm View Post
    Moto Z Play ou A9?
    to na mesma duvida...

  18. #228
    Galaxy A9 ou Moto Z2 play?

    eu não ligo muito pra câmera, hardware e bateria

  19. #229
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Será que o A9 2017 vai ser lançado mesmo em agosto? Espero que seja e traga a configuração anunciada.

  20. #230
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Gostei de ver o A7 2017 na exposição de uma Loja. Com a tela ligada ele fica muito lindo. Mas vou aguardar a chegada do A9 2017 anunciado para agosto. Espero que não seja adiado mais uma vez. Tinha sido anunciado para abrir. Alguém tem alguma explicação pra isso? Tomara que traga as configurações informadas.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    A7 2017 ou A9? Dúvida cruel.

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by vnscaroline View Post
    A7 2017 ou A9? Dúvida cruel.
    Vá de A9. No site da Samsung está por 1349,10 em 1x no cartão, na promoção.

  23. #233
    Junior Member ygoralvess's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joaquina_Mateiruda View Post
    Galaxy A9 ou Moto Z2 play?

    eu não ligo muito pra câmera, hardware e bateria
    A9 conta com bateria melhor, display 6p , câmera frontal melhor, melhor custo beneficio, contra armazenamento maior, hardware mais potente, software mais atualizado, câmera traseira melhor, sensor de digital com múltiplas funções permitindo ate 6 digitais se não me engano sem contar com os moto snaps levando em consideração seu preço alto e claro se tratando do moto z2 play. Escolhe o que se encaixar melhor para você, estou em duvida entre os dois também...

  24. #234
    Junior Member ygoralvess's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Será que o A9 2017 vai ser lançado mesmo em agosto? Espero que seja e traga a configuração anunciada.
    não sei se vou conseguir esperar ate la, levando em consideração que por se tratar de um lançamento seu preco vai ser "mais salgado"

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Estou na dúvida,Galaxy A9 ou moto z2 play

  26. #236
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by ygoralvess View Post
    não sei se vou conseguir esperar ate la, levando em consideração que por se tratar de um lançamento seu preco vai ser "mais salgado"
    A estratégia é esperar uns 2 meses após o lançamento, pois assim o preço deve baixar bem. Basta tomar como base o A7 2017, que foi lançado por 2. 299, 00 e agora já é encontrado por 1.700, 00, e até menos quando comprado pela internet, portanto é preciso de adotar esse esquema. O negócio é se ter um pouco de paciência. Vamos aguardar!!

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6
    Moto Z Play ou A9 ou A7 (2017)? Qual desses é o melhor? Minhas preferências são desempenho, câmera e bateria.

  28. #238
    Junior Member Gustavo_Albu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cfalcao View Post
    Moto Z Play ou A9 ou A7 (2017)? Qual desses é o melhor? Minhas preferências são desempenho, câmera e bateria.
    Velho em questão de câmera e bateria, eu acho o A9 uma boa opção, além de ser super bonito.

  29. #239
    Boa noite pessoal, qual celular tem um GPS que não falhe e não nos deixa na mão? Tenho o Moto G 3a geração - 4g, mas ele me coloca num sufoco imenso sempre! Gostaria da opinião de vcs. Qual é melhor: A9, A 7, ou Zen.Fone 3.5 para funcionamento de GPS?

  30. #240
    Junior Member Luiz_Merlin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Galaxy A7 2017 - A9 ou Zenfone 3 (3GBRAM) ?
    Boa noite, estou com uma baita dúvida, os telefones da Samsung estão com preços excelentes, o A9 por mais que seja modelo antigo dizem ser um telefone muito bom, a questão é que a Samsung depois de um tempo sempre começa a travar os app's, estou na dúvida entre qual modelo comprar, alguém pode ajudar ?