LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 286
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Quantas vezes vou dizer que já usei os dois. O S5 e o S6 edge? Deixa pra lá. Vcs não aceitam a verdade. Mas a Google foi invocada para tentar dar jeito a touchwiz. Quem sabe dessa vez ela consiga um sistema que não roube tanta ram.
    Realmente a Samsung é uma vergonha quando o assunto é otimizar uma UI, por isso do pedido de ajuda a Google, e acredito que a Google pode resolver o problema que a Samsung deveria ter corrigido.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    O S6 apresenta lentidões sim. O próprio Tudo Celular já fez os testes. O Lumia 950 deu problema , mais qual celular não dar em seu primeiro lote? A diferença é que algumas atualizações podem concertar o lumia enquanto o S6...
    Pois é. Mas aceitar é que é ruim. Deve doer pra caramba. Mas a Google entrou em campo. Quem sabe dessa vez a Touchwiz encontre a leveza que necessita.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Generalização é algo que os haters do windows amam fazer (TheBanned e usuario678 que o diga) não podemos fazer tbm de vez em quando? kkkk
    ps: considerando que acho isso super idiota, como esse povo que ama fazer
    Ate em um post em que nos usuários do sistema podemos comemorar, vem essas pragas...... é muita vontade de ter Windows phone.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    O S6 apresenta lentidões sim. O próprio Tudo Celular já fez os testes. O Lumia 950 deu problema , mais qual celular não dar em seu primeiro lote? A diferença é que algumas atualizações podem concertar o lumia enquanto o S6...
    Qual celular que nunca apresenta lentidões pelo menos uma vez na vida? Até iPhones são lentos as vezes amigo.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    pra vc pode ser, pra mim ruim é o android, por exemplo. ODEIO sistema lento.
    Adroid, sistema lento, feio, lixo. Parece mal acabado

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by fabiovrlima View Post
    Façam as pazes
    (dedinho mendinho para o Realidade_Toy)

  7. #97
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Pessoal vamos respeitar uns aos outros, cada um tem o direito de escolher seu smartphone, muitas vezes comprado com certo sacrificio ja que os preços aqui no BR tao pela hora da dilma... se a pessoa gosta do tetris fone qual o problema? que seja feliz, se gosta do INCRIVEL ANDROID, qual o problema? se gosta do meia boca IOS? e dai? vamos ser mais imparciais! escrever com a razão e menos emoção!! q absurdo! jajaja

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Nunca mexi num WP, já mexi em vários WP's, já tive um e já mexi no de outras pessoas também.
    Sempre a mesma resposta.... já tive um.... quando? Widows 7, Windows 8 com Lumia Ambar? kkkkkkkkkkkk

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    A Microsoft é a melhor.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Adroid, sistema lento, feio, lixo. Parece mal acabado
    Kkkkkkkkk parece mal acabado e consegue ser mais bonito que o Windows, claro que isso vai do gosto de cada um, mas faça uma pesquisa entre users do mundo todo entre o Android e Windows e veja qual escolherão como sistema mais bonito. Amigo, depois da Google adotar a política do material design no sistema, o Android ficou outra coisa.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Se não quiser que ninguém responda seu comentário então não comente merda em sites por ai seu fanboyzinho exaltado.
    #cholamais 2

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Sempre a mesma resposta.... já tive um.... quando? Widows 7, Windows 8 com Lumia Ambar? kkkkkkkkkkkk
    É a primeira que eu comento aqui que já tive um Lumia 530 que eu me lembre e como assim é "sempre a mesma resposta"?

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    Talking

    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Pessoal vamos respeitar uns aos outros, cada um tem o direito de escolher seu smartphone, muitas vezes comprado com certo sacrificio ja que os preços aqui no BR tao pela hora da dilma... se a pessoa gosta do tetris fone qual o problema? que seja feliz, se gosta do INCRIVEL ANDROID, qual o problema? se gosta do meia boca IOS? e dai? vamos ser mais imparciais! escrever com a razão e menos emoção!! q absurdo! jajaja
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como se não mostrasse sua opnião nesse comentário kkk,
    por que não foi imparcial antes comigo T_T (ps: isso sou eu chorando)
    Last edited by usuarioEsperto; 12-29-2015 at 02:08 PM.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Kkkkkkkkk parece mal acabado e consegue ser mais bonito que o Windows, claro que isso vai do gosto de cada um, mas faça uma pesquisa entre users do mundo todo entre o Android e Windows e veja qual escolherão como sistema mais bonito. Amigo, depois da Google adotar a política do material design no sistema, o Android ficou outra coisa.
    Mais bonito??? ahahahHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAAHAHAHAAHAH AHAHAHAHAHAHA

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    #cholamais 2
    Veio tu ta com a bunda coçando é? Escorrega num pau de mandacaru e ver se para de me perseguir.

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    A Microsoft é a melhor.
    Esse seu comentário só esclarece o que eu já tinha certeza. Você é fanboy da Microsoft.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    A Microsoft é a melhor.
    E ponto final

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Veio tu ta com a bunda coçando é? Escorrega num pau de mandacaru e ver se para de me perseguir.
    NOsssssssssaaaaaaaaaaa , você é que chamei de viado la em cima?Nem percebi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como se não mostrasse sua opnião nesse comentário kkk,
    por que não foi imparcial antes comigo T_T (ps: isso sou eu chorando)
    deu ruim mas eu editei

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Esse seu comentário só esclarece o que eu já tinha certeza. Você é fanboy da Microsoft.
    e vc #chola mais

  21. #111
    Incrivel o numero de comentarios que uma notícia pra Windows Phone/Mobile tem...

  22. #112
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Nego adora comentar de lentidão e isso e aquilo, e eu não vejo ninguém comentando sobre o fracassado Lumia 950XL perdendo sempre para aparelhos iOS e inclusive aparelhos Android.
    Cara, para de falar merda e vai jogar teu POU

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Yukiteru_Amano View Post
    O que adianta a chegada de apps dahoras e tals se o sistema em sim é ruim?
    qual sistema cara... o Windows 8.1 é ótimo, e o Windows 10 mobile nem foi lançado, e o Windows 10 pc é incrível... ai fala de mais

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Nego adora comentar de lentidão e isso e aquilo, e eu não vejo ninguém comentando sobre o fracassado Lumia 950XL perdendo sempre para aparelhos iOS e inclusive aparelhos Android.
    fracassado que vendeu tanto até acabar o estoque... fracassado é quem não vende nada, tipo uns aparelhos Samsung que ficam séculos pra vender até sair de linha, apenas poucos modelos vende entre milhares, e sem falar da lg...

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Pessoal vamos respeitar uns aos outros, cada um tem o direito de escolher seu smartphone, muitas vezes comprado com certo sacrificio ja que os preços aqui no BR tao pela hora da dilma... se a pessoa gosta do tetris fone qual o problema? que seja feliz, se gosta do INCRIVEL ANDROID, qual o problema? se gosta do meia boca IOS? e dai? vamos ser mais imparciais! escrever com a razão e menos emoção!! q absurdo! jajaja
    ain, chorei de emoção quando vi INCRIVEL ANDROID :'(

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Esse seu comentário só esclarece o que eu já tinha certeza. Você é fanboy da Microsoft.
    "só esclarece o que eu já tinha certeza" kkkkkkkkkkkk

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Yagoh_Castro View Post
    Incrivel o numero de comentarios que uma notícia pra Windows Phone/Mobile tem...
    isso pq os hater não sabe ficar calados vendo

  28. #118
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    isso pq os hater não sabe ficar calados vendo
    Serio, chatão isso... Cada um usa o sistema que quer, se o cara usa Windows, deixa ele com Windows, se o cara usa iOS ou Android, deixa ele com o iOS ou android... Cada um tem suas preferencias... Agora vir com viadagem em caixa de comentários pra falar que um sistema é melhor que o outro... Porra, só por que tu tem um cu, não é obrigado a dar ele não...

  29. #119
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Yagoh_Castro View Post
    Incrivel o numero de comentarios que uma notícia pra Windows Phone/Mobile tem...
    Haters tudo se doendo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  30. #120
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Esse seu comentário só esclarece o que eu já tinha certeza. Você é fanboy da Microsoft.
    Até Hater tem certeza disso! E olha que ele escreveu isso do pc dele com windows 10 viu! KKKK