LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1

    Motorola Moto G [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G (3a Ger), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Moto G 3 (xt 1543) atualizando para o Android 6.0 nesse momento. Recomendo a todos que forem atualizar, que restaurem o padrão de fabrica antes, assim evita que ocorram inúmeros bugs e falhas do sistema.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Moto G 3 (xt 1543) atualizando para o Android 6.0 nesse momento. Recomendo a todos que forem atualizar, que restaurem o padrão de fabrica antes, assim evita que ocorram inúmeros bugs e falhas do sistema.
    meu moto g 3 é rooteado... mas recebeu por OTA, só que quando vai instalar da erro... acredito que seja por causa do TWRP.. sabe me dizer como fazer pra atualizar? E se tem algum problema em atualizar por conta do root?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by FeebSilvaa View Post
    meu moto g 3 é rooteado... mas recebeu por OTA, só que quando vai instalar da erro... acredito que seja por causa do TWRP.. sabe me dizer como fazer pra atualizar? E se tem algum problema em atualizar por conta do root?
    Sei que o root da problema mesmo, mas não sei bem como resolver.
    Procura algum tutorial de como instalar a ROM original da Motorola, sem root, é provável que irá resolver.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    São 8 mp e não 13

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    São 8mp e não 13mp, propaganda enganosa!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Qual celular é melhor: o Moto G 2 (2014) ou Moto G 3 (2015)?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Melhor preço esta errado, refere-se ao moto g 2014 2° geração, e sua especificação refere-se ao moto g 2015 3° geração, assim fica difícil usar o site.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Melhor preço esta errado, refere-se ao moto g 2014 2° geração, e sua especificação refere-se ao moto g 2015 3° geração, assim fica difícil usar o site.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] A maior variedade de boas capas para o Motorola Moto G você encontra no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...ra-moto-g.html

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Esse modelo é o XT1550?

  12. #12
    Que celular ruim, nossa, e tem gente que compra, acreditam? A pessoa tem que ser muito desinformada mesmo, pois com menos poderia comprar um bem melhor, mas bem melhor mesmo. Pesquisem no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas...Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot.com.br/2016/10/review-redmi-note-tres-pro.htmlSó não economiza quem não quer.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Tenho ele há quase dois anos e agora que começou a dar pau. A bateria está fraca. A frontal não é tão boa mas dá pro gasto. Está travando bastante. Acho que pelo preço atual tem smartphones melhores

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    é 13 sim, é só mudar na configuração da foto no menu da esquerda da camera, tem a opção da foto sendo tela cheia 9.7 mp (16:9) ou a padrão que é 13 mp (4:3)

  15. #15
    Junior Member Marciano89's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    quero usar o cabo usb no pc mas nao abre, ele só carrega.

  16. #16
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Incrível que a Samsung em pleno 2018 lançou um aparelho com essas especificações parecidas e ainda teve a cara de pau de cobrar 800 reais num aparelho mega desatualizado