LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    LG G3: vaza o Android 6.0 Marshmallow oficial para instalação manual

    Garantindo um final de ano mais alegre para diversos usuários, a comunidade do fórum XDA conseguiu colocar as mãos em um firmware oficial do Android 6.0 Marshmallow para o LG G3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Atualizou G4 com uma vírgula. Somente na europa.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Atualizou G4 com uma vírgula. Somente na europa.
    por enquanto.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    O problema são as operadoras BR, que ficam travando atualização pra forçar a gente a comprar o G4, pois se dependesse da LG já teria atualizado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Atualizou G4 com uma vírgula. Somente na europa.
    O problema são as operadoras BR, que ficam travando atualização pra forçar a gente a comprar o G4, pois se dependesse da LG já teria atualizado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Cara se essa versao for a final via OTA oficial esta top!

  7. #7
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by dougleal View Post
    O problema são as operadoras BR, que ficam travando atualização pra forçar a gente a comprar o G4, pois se dependesse da LG já teria atualizado.
    A LG possui aparelhos sem vínculos com operadoras também, e nem por isso eles foram atualizados.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    A LG possui aparelhos sem vínculos com operadoras também, e nem por isso eles foram atualizados.
    O problema é que a LG é obrigada a esperar as operadoras autorizarem a atualização, pois a "lei" proteje as operadoras que teriam prejuízo na venda dos seus celures, se a LG liberasse a atualização imediatamente para os celulares sem vínculo, ninguém iria comprar celular desatulizado da operadora, isso vem desde o ínício da telefonia celular, lembra que todos celulares, antes dos smartphones, eram bloqueados pelas operadores e iniciavam com as logos das mesmas!? Pra mim isso é uma aberração e a LG tinha que meter o pé e atualizar logo tudo, mas não podemos esquecer da força das operadoras, já que 3 delas dominam todo o mercado da America latina, e a exemplo da USA onde as operadoras são tão fortes que os fabricantes fazem modelos exclusivos para elas, mas sabiamente essas exigem atualização de seus modelos, diferente das operadoras latinas que só querem vender o celular maior preço que puderem forçando os seus clientes a comprarem os últimos lançamentos.Dica compre um celular bom, que você usará por um bom tempo 2 a 3 anos no mínimo e não se apavore para atualizar. Tenho um LG G2 ainda no Android 4.4, mas não penso mudar tão cedo. (obs: já tem o Lollipop pra ele, mas não quero, KK é fluido de mais.)

  9. #9
    Junior Member Tatotricolor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    Não gosto de arriscar atualizar por arquivos KDZ , as chances de algo dar errado e muito grande , tenho meu LG G3 no 5.0 e vou esperar o 6.0 oficial ....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Pois é, mais um absurdo o celular top deste não liberar a atualização, enquanto outros inferiores já possuem o Android Marshmallow.

  11. #11
    Junior Member VNAMDA's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    PQP, esta demorando muito!!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Já estou com a 6.0 a meses, via flashtools, está tudo filé.

  13. #13
    Alguem sabe se da para atualizar o modelo LG G3 D690n de 8Gb?

  14. #14
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    E ainda tem G3 funcionando? Milagre.

  15. #15
    Nao entendi a ironia!

  16. #16
    Junior Member Ciro_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tatotricolor View Post
    Não gosto de arriscar atualizar por arquivos KDZ , as chances de algo dar errado e muito grande , tenho meu LG G3 no 5.0 e vou esperar o 6.0 oficial ....
    Vai esperar pra sempre então pois a lg nao vai atualizar.. Essa rom é oficial.. Foi vazada só isso.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Tatotricolor View Post
    Não gosto de arriscar atualizar por arquivos KDZ , as chances de algo dar errado e muito grande , tenho meu LG G3 no 5.0 e vou esperar o 6.0 oficial ....
    Não sei porque as pessoas têm tanto medo de fazer root, intalar por kdz, etc. É simples: não mexa no cabo e siga as instruções. Mais nada. Todos os programas que fazer esses procedimentos fazem tudo sozinho e não há com que se preocupar. Santo deus, que bloqueio intelectual

  18. #18
    da para instalar no g3 stylus ???

  19. #19
    Junior Member Tittazkoamon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O LG G3 já pode ser atualizado para o android 6.0 oficial usando o LG PC Suite em seu computador. Instalei e está tudo ok.

  20. #20
    Junior Member Helder_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Como você conseguiu?

  21. #21
    Junior Member Helder_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tittazkoamon View Post
    O LG G3 já pode ser atualizado para o android 6.0 oficial usando o LG PC Suite em seu computador. Instalei e está tudo ok.
    Como você conseguiu?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Pena que quebrei o meu

  23. #23
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Pena que quebrei o meu
    Ué! Mas por que?

  24. #24
    Atualizaçao via LG PC SUITE.. demora mais porque ela baixa a rom.. instalacao tranquila.. nao perde os programas e contatos... É só conectar o cabo usb ao pc e no smartphone, reconhecer o cel. e depois verificar atualizaçoes.. apenas no proprio smartphone ele nao ia.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Sera que funciona para o d690n

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    O LG G3 já pode ser atualizado para o android 6.0 oficial usando o LG PC Suite

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Leonardo_Sanchez View Post
    Atualizaçao via LG PC SUITE.. demora mais porque ela baixa a rom.. instalacao tranquila.. nao perde os programas e contatos... É só conectar o cabo usb ao pc e no smartphone, reconhecer o cel. e depois verificar atualizaçoes.. apenas no proprio smartphone ele nao ia.
    È isso ai parceiro tava sofrendo aqui vendo tutoriais de como colocar a ultima versao oficial e era bem complicado viu, quase uma gambiarra, mais esse jeito e tao simples né ......kkkkk.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Bem eu instalar a Room via USb Flash Tool , mais eu vi uns tutoriais que dava certo via o Pc Suite Oficial da Lg , e deu certo aqui e estou passando agora para vocês.

    O LG G3 já pode ser atualizado para o android 6.0 oficial usando o LG PC Suite , no meu modo funcionou assim : desinstale tudo da Lg como Drivers, Lg Mobile o Pc Suite e reinicie o Pc e o Celular , depois conecte o cabo usb , depois aparece um opçao do cabo usb deixe no modo (MTP) que é transferencia de arquivo , depois é so instalar o Pc Suite normalmente e que ele ja vai fazer a busca automaticamente , ou voce mesmo pode fazer se nao começar automaticamente...atualizado para ultima versão oficial aqui. quando chegar numa parte de continuar é so clicar lá e continuar a instalação...ok
    Last edited by zecmacoy; 06-12-2017 at 09:43 PM.