LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,723

    Comparativo: Moto Maxx vs Moto X Force

    O Moto X Force chegou ao mundo como sucessor direto do Moto Maxx, adotando outro nome, mantendo algumas características e melhorando bastante o lado de dentro. A principal novidade é a presença da proteção contra quedas para a tela e, pode crer que este recurso vai salvar sua vida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    R$ 900 de diferença

  3. #3
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Moto x force é mais bonito e tela inquebrável mas o moto maxx de vez em quando tá por 1500...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    O que aconteceu com a tela do moto x force no canto superior esquerdo ao lado do flash ?? Vc andou jogando ele e a tal pelicula de proteção ta descolando ?

  5. #5
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    244
    Até onde estudei, a diferença de R$2.100,00 para R$3.000,00 corresponde a R$900,00
    Além de que os preços do Motomaxx estão abaixo de R$1.700,00 e os do XForce R$2.700,00

    A primeira matéria do ano e já com discrepância de informações e uma avaliação mal feita ou melhor não elaborada onde foram deixados quesitos importantes no julgamento, tanto de um quanto do outro aparelho em questão.

    Me cansei o ano passado dos Control+c e Control+v da maioria das matérias do TC e pelo visto 2016 já começamos sem inspiração e (ou) empenho dos editores.

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by dtcnet View Post
    O que aconteceu com a tela do moto x force no canto superior esquerdo ao lado do flash ?? Vc andou jogando ele e a tal pelicula de proteção ta descolando ?
    Ta assim depois do teste de queda feito no outro video dele.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ta assim depois do teste de queda feito no outro video dele.
    achei https://www.youtube.com/watch?v=VEGEslk2k74

  8. #8
    "Como ficou mais resistente, com opção de couro ou nylon e ainda mais fino, o Moto X Force é o vencedor deste quesito."

    "A bateria era o maior carro chefe do Maxx e agora emagreceu (o que é, sempre, uma péssima ideia), passando dos 3.900mAh do Moto Maxx e indo para 3.760mAh no Moto X Force."

    Não dá pra entender, elogia que ficou mais fino mas reclama que a bateria diminuiu, um é consequência do outro (raros casos não).

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Até onde estudei, a diferença de R$2.100,00 para R$3.000,00 corresponde a R$900,00
    Além de que os preços do Motomaxx estão abaixo de R$1.700,00 e os do XForce R$2.700,00

    A primeira matéria do ano e já com discrepância de informações e uma avaliação mal feita ou melhor não elaborada onde foram deixados quesitos importantes no julgamento, tanto de um quanto do outro aparelho em questão.

    Me cansei o ano passado dos Control+c e Control+v da maioria das matérias do TC e pelo visto 2016 já começamos sem inspiração e (ou) empenho dos editores.
    Exatamente. Não deu para entender como puderam errar um cálculo tão primário.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Tenho medo de comprar o x force e ficar desatualizado como maxx ficou.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Moto X Force expande até 2 TB e não 200 GB, sem contar que em momento algum foi mencionado sobre o fato da tela não trincar nem estilhaçar, que por si só ja faria muita gente trocar o Maxx pelo Force, porém na minha opinião não acho que valha a pena trocar pois a diferença de valores é muito grande, concordo com a conclusão.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Marcos_Sousa View Post
    Tenho medo de comprar o x force e ficar desatualizado como maxx ficou.
    Por ser da linha Moto X, as chances sao maiores. MAAAAS por ser um aparelho regionalizado, as coisas podem complicar um pouco.É um risco que você, caso tenha gostado do X Force, vai ter que correr.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Moto x force é mais bonito e tela inquebrável mas o moto maxx de vez em quando tá por 1500...
    O que vale para você: o custo-benefíco do Moto Maxx ou os upgrades quase insignificantes (segundo o redator) do Moto X Force em relação ao anterior?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Por ser da linha Moto X, as chances sao maiores. MAAAAS por ser um aparelho regionalizado, as coisas podem complicar um pouco.É um risco que você, caso tenha gostado do X Force, vai ter que correr.
    Mesmo desatualizado contínuo com maxx, caso o preço fique melhor, quem sabe olho pra ele.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Tentei assistir o vídeo mas quando já começa desde o início a falar besteira para puxar sardinha para um lado eu encho o saco e paro de ver, não deu pra ver nem um minuto.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marcos_Sousa View Post
    Tenho medo de comprar o x force e ficar desatualizado como maxx ficou.
    Qualquer celular vai desatualizar, a tecnologia está em constante densevolvimento e evolução meu amigo, sempre um será melhor o outro

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by _nickdouglas View Post
    Moto X Force expande até 2 TB e não 200 GB, sem contar que em momento algum foi mencionado sobre o fato da tela não trincar nem estilhaçar, que por si só ja faria muita gente trocar o Maxx pelo Force, porém na minha opinião não acho que valha a pena trocar pois a diferença de valores é muito grande, concordo com a conclusão.
    Também, pagar mais de mil reais por um upgrade que não é lá essas coisas, se bem que a tela dele é poderosa...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Até onde estudei, a diferença de R$2.100,00 para R$3.000,00 corresponde a R$900,00
    Além de que os preços do Motomaxx estão abaixo de R$1.700,00 e os do XForce R$2.700,00

    A primeira matéria do ano e já com discrepância de informações e uma avaliação mal feita ou melhor não elaborada onde foram deixados quesitos importantes no julgamento, tanto de um quanto do outro aparelho em questão.

    Me cansei o ano passado dos Control+c e Control+v da maioria das matérias do TC e pelo visto 2016 já começamos sem inspiração e (ou) empenho dos editores.
    Pois é, o MMaxx não custa 2 mil nem aqui nem na china !

  19. #19
    Foi bem judiado esse Moto Maxx hein? O meu que comprei em maio ainda não tem um fiapo para fora mesmo eu tendo 4 gatos em casa e sofrer o "acidente" de um deles quase afiar as unhas ali. O André sempre criticou o acabamento de nylon do Maxx, o que não mudou sua opinião para o X Force, mas dá pra ver um descuido muito grande por parte dele em desfiar a traseira do aparelho.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Até onde estudei, a diferença de R$2.100,00 para R$3.000,00 corresponde a R$900,00
    Além de que os preços do Motomaxx estão abaixo de R$1.700,00 e os do XForce R$2.700,00

    A primeira matéria do ano e já com discrepância de informações e uma avaliação mal feita ou melhor não elaborada onde foram deixados quesitos importantes no julgamento, tanto de um quanto do outro aparelho em questão.

    Me cansei o ano passado dos Control+c e Control+v da maioria das matérias do TC e pelo visto 2016 já começamos sem inspiração e (ou) empenho dos editores.
    HJ, 28/1 a diferença está novamente em 1,1 mil.
    o site não é um dos melhores, mas entenda que o calculo é feito no dia que a pessoa escreve a materia, pode ser q ao publicar depois de 1h, já mude o preço.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    confesso que comprei uma capa, por medo de desfiar ( até por que sou um tanto desastrado) mas já tenho ele a mais de 1 ano e já faz uns 5 meses que não uso capa alguma e não desfiou um nada !

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by _nickdouglas View Post
    Moto X Force expande até 2 TB e não 200 GB, sem contar que em momento algum foi mencionado sobre o fato da tela não trincar nem estilhaçar, que por si só ja faria muita gente trocar o Maxx pelo Force, porém na minha opinião não acho que valha a pena trocar pois a diferença de valores é muito grande, concordo com a conclusão.
    Para mim eu trocaria pelo desempenho, e por serem muito parecidos e pelo valor do x force por enquanto me conterei.

  23. #23
    Galera tenho o Moto Maxx xt 1225 gostaria de saber como anda o desempenho da bateria dele em uso pesado, por exemplo assistindo vídeos no YouTube rede 3G o d vcs tá durando qtas horas ? E meu carregador turbo carrega a bateria de 3.900 mah em 1:40hs até 100% ouvi falar q o normal es carregar em 1 hora

  24. #24
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Galera tenho o Moto Maxx xt 1225 gostaria de saber como anda o desempenho da bateria dele em uso pesado, por exemplo assistindo vídeos no YouTube rede 3G o d vcs tá durando qtas horas ? E meu carregador turbo carrega a bateria de 3.900 mah em 1:40hs até 100% ouvi falar q o normal es carregar em 1 hora
    Cara, lembrando que ver vídeos e mecher no cel são usos bem distintos, pois utilizar o touch consome muito mais bateria do que deixar assistindo videos. Com uso moderado do touch e muito video tenho feito aproximadamente umas 24h à 26h com umas 6h de tela +/- ja bati umas 7h30 de tela com o mesmo tempo fora da tomada. Quanto ao tempo de carregamento é isso ai mesmo. A proposta dele é dar aquela carga inicial super rápida, até aproximadamente 30% ele vai carregar igual um foguete e dps disso ele começa a desacelerar até para preservar a vida útil da bateria. Não é recomendado deixar a bateria chegar a quase zero, pois isso reduz a vida útil. O aconselhado é carregar sempre que der e deixar chegar ao mínimo só quando não tiver jeito mesmo, ai vale o uso do turbo power.

  25. #25
    Junior Member Wando_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Gente tenho o Moto Maxx há 1 mês estou com sérios problemas, está aquecendo muito, principalmente quando está carregando, pior ainda é que ele depois que retiro do carregador ele fica reiniciando várias (10 vezes) sozinho sem eu nem tocar, daí sim volta a funcionar normalmente... muito estranho. E não está mais na garantia.
    Por favor me ajudem
    Socorro é muito estressante.
    Obrigado
    Wando Rocha
    www.facebook.com/wando.a.rocha
    Planalto Bahia Brasil

  26. #26
    Meu Moto Maxx Droid Turbo xt 1225 Rom CM14 Android 7.1 e agora em início de Novembro saiu pach de segurança de Setembro... Tá fluido

  27. #27
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!

  28. #28
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Esse dois smarts foram as melhores coisas que marca fez depois Moto X 2014 até a chagada da Linha Z o resto foi tudo meia-boca.