LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Lumia 950 supostamente adiado para março e versão XL sem previsão de chegada ao Brasil

    Lumia 550 também não conta com sequer um prazo para ser vendido em solo nacional, segundo portal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    23

    Vou se obrigado a comprar outro celular, porque até março não dar para esperar!!! Falam mal da Apple mas a Microsoft está pouco interessada no Brasil!!!

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Vou se obrigado a comprar outro celular, porque até março não dar para esperar!!! Falam mal da Apple mas a Microsoft está pouco interessada no Brasil!!!
    E a Apple pode, diga-se de passagem...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Deixou de ser novidade, demorou lançar no Brasil e acharam já um tanto de defeitos nele. Perdeu a chance de ótimas vendas se o lançamento fosse simultâneo no Brasil e resto do mundo. Agora com tantos boatos não sei se o lançamento aqui vai "bombar". Aguardaremos o surfacephone.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Vou se obrigado a comprar outro celular, porque até março não dar para esperar!!! Falam mal da Apple mas a Microsoft está pouco interessada no Brasil!!!
    acho que 830, 735, 640 ainda são melhores que iphones (custo-beneficio e fluides), menos o 6s claro...

    e claro que perdem em muitos quesitos, como quantia de apps, mas quem usa WP sabe que existem algumas vantagens

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Deixou de ser novidade, demorou lançar no Brasil e acharam já um tanto de defeitos nele. Perdeu a chance de ótimas vendas se o lançamento fosse simultâneo no Brasil e resto do mundo. Agora com tantos boatos não sei se o lançamento aqui vai "bombar". Aguardaremos o surfacephone.
    pelo jeito vão chegar juntos hehe, mas qualquer um para mim está bom, por que, creio eu que foi adiado pelo menos por um bom motivo (tipo finalizar sistema...)

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    acho que 830, 735, 640 ainda são melhores que iphones (custo-beneficio e fluides), menos o 6s claro...

    e claro que perdem em muitos quesitos, como quantia de apps, mas quem usa WP sabe que existem algumas vantagens
    Nem o Lumia 930 é mais fluido que um iPhone 6, quem dirá esses intermediários.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Desisto...... Vou de outro mesmo!

  9. #9
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Muito rumor, e até agora nenhum acertou dato, valor e etc do 950 no Brasil. Por enquanto meu 930 vai dando conta, final de 2016 no black eu vejo as opções...

  10. #10
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    acho que 830, 735, 640 ainda são melhores que iphones (custo-beneficio e fluides), menos o 6s claro...

    e claro que perdem em muitos quesitos, como quantia de apps, mas quem usa WP sabe que existem algumas vantagens
    Forçou a barra, Iphone é mais fluido que qualquer Lumia e Android, pena q o sistema é bem fechado .

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Desisto...... Vou de outro mesmo!
    O LG G4 Tá com um ótimo custo benefício!!!!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Com algumas lojas importantes interrompendo vendas e dando declarações baseada em reclamações e devoluções, esse adiamento é esperado.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nem o Lumia 930 é mais fluido que um iPhone 6, quem dirá esses intermediários.
    estranho pq o 930 consegue 1425+/- no Basemark na memory ( memoria ram, principal pela fluidez), acho que isso ocorre pela resolução da tela

    e o iphone 6 413 (inclusive o 6s 708) na memory

    e meu L640 faz 896 tbm, em quesito fluidez esse ganha então,
    lógico que não vai abrir mais rapido os app's ou ter graficos melhores, nem navegar melhor na net, mas ter fluidez a mais sim. (hehe)

    os 830 e 735 fazem 884 e 591 respectivamente, mas mesmo que seja um valor alto, me referi a eles pelo fato do primeiro tem uma camera melhor e o segundo uma tela na mesma qualidade do iphone 6

    e nenhum chega perto do preço do iphone 5c hehe

  14. #14
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Vou se obrigado a comprar outro celular, porque até março não dar para esperar!!! Falam mal da Apple mas a Microsoft está pouco interessada no Brasil!!!
    Eu acho isto uma sacanagem também, mas ainda assim sei que a MS tem uma grande consideração com o Brasil

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Forçou a barra, Iphone é mais fluido que qualquer Lumia e Android, pena q o sistema é bem fechado .
    ai depende do ponto de vista, pq ele é mais rapido e melhor no graficos ( menos do l930), mas em fluidez não, mesmo assim como disse são diferentes sistemas, então deve se levar em conta varias coisa mesmo (ainda prefiro o wp pela produtividade e fluidez), por isso vai de cada um escolher o melhor para si

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Deixou de ser novidade, demorou lançar no Brasil e acharam já um tanto de defeitos nele. Perdeu a chance de ótimas vendas se o lançamento fosse simultâneo no Brasil e resto do mundo. Agora com tantos boatos não sei se o lançamento aqui vai "bombar". Aguardaremos o surfacephone.
    Deveria saber que a produção de lumias no Brasil está suspensa desde agosto... a produção só irá retorna depois do dia 12 quando a flextronics assumir as fábricas

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    O LG G4 Tá com um ótimo custo benefício!!!!
    o G4 ta show mesmo, será dificil alguem tirar a coroa dele de custo-beneficio...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    Eu acho isto uma sacanagem também, mas ainda assim sei que a MS tem uma grande consideração com o Brasil
    Deveria saber que a produção de lumias no Brasil está suspensa desde agosto... a produção só irá retorna depois do dia 12 quando a flextronics assumir as fábricas.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    Eu acho isto uma sacanagem também, mas ainda assim sei que a MS tem uma grande consideração com o Brasil
    Lumias 550, 950 e 950XL estão sendo fabricados no México e na Ásia (Vietnã), são apenas 2 fabricas pra atender toda a demanda.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    estranho pq o 930 consegue 1425+/- no Basemark na memory ( memoria ram, principal pela fluidez), acho que isso ocorre pela resolução da tela

    e o iphone 6 413 (inclusive o 6s 708) na memory

    e meu L640 faz 896 tbm, em quesito fluidez esse ganha então,
    lógico que não vai abrir mais rapido os app's ou ter graficos melhores, nem navegar melhor na net, mas ter fluidez a mais sim. (hehe)

    os 830 e 735 fazem 884 e 591 respectivamente, mas mesmo que seja um valor alto, me referi a eles pelo fato do primeiro tem uma camera melhor e o segundo uma tela na mesma qualidade do iphone 6

    e nenhum chega perto do preço do iphone 5c hehe
    Benchmark não vei, por favor
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Deveria saber que a produção de lumias no Brasil está suspensa desde agosto... a produção só irá retorna depois do dia 12 quando a flextronics assumir as fábricas.
    mas até agosto fizeram um bom trabalho...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    Eu acho isto uma sacanagem também, mas ainda assim sei que a MS tem uma grande consideração com o Brasil
    felizmente sim, inclusive com preços bons nos intermediarios

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Benchmark não vei, por favor
    kkkkkk, que foi? basemark os II hehe

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    mas até agosto fizeram um bom trabalho...
    Lumia 930 foi um dos primeiros aparelhos a ter sua produção suspensa

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    E pq ela não faz igual a LG e Motorola cujos lançamentos são simultâneos, as vezes no Brasil lança primeiro ( como o moto x style em versão dual).

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    É MS vcs estão dando um mole retado, já comprei 2 películas de vidro e dois cases diferentes aguardando meu dispositivo que estou louco pra ter um, porém acho que ter que comprar um qualquer.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Eu perdi a vontade. Vou me divertindo com meu G4 que ainda reina em custo benefício.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    É MS vcs estão dando um mole retado, já comprei 2 películas de vidro e dois cases diferentes aguardando meu dispositivo que estou louco pra ter um, porém acho que ter que comprar um qualquer.
    estão dando um mole mesmo, mas já que comprou a pelicula, quando vier vai estar melhor do que agora pelo menos, estranho é a ms atrazar tanto, pq o 640 chegou aqui 1 mes depois do lançamento,

    por isso suspeito que é só questão do sistema mesmo (mesmo com as fabricas paradas, a ms produzia no brasil se quiser)

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    63
    Acredito que não haja comercialização do aparelho lumia 950XL aqui no Brasil não só pelo fato do dolar estar alto em relação ao real, mas por que alem de estar alto ainda os imposto e incargos cobrados pelo Brasil, o que aumenta ainda mais o preço do produto.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    O LG G4 Tá com um ótimo custo benefício!!!!
    Perdi uma promoção boa do Moto X Style R$ 1.710,00... Não comprei por conta do grande tamanho de tela.