LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 14 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 416
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Olá.!

    Venho atraves deste falar que eu Comprei o Optimus Black Lg e garanto é o Melhor!

    Mais pra comprar vai ter q desebbolssar nada mais que 1,060,00$ ( que foi o meu caso)

    Desde já Agradeço!

  2. #122
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    qual a memoria interna do aparelho afinal e 150.megas ou 1 giga,pois no site da americanas esta postado como 1 giga a memoria interna do mesmo..alguem ´poderia me imformar...claudio

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    Claudio.
    Optimus black não tem um giga, deve ser o 3D ou outro mais avançado. Porque o simples sei que não tem.

  4. #124
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    mas vc sabe me dizer a memoria interna desse modelo amigo kalu...eu preciso de 1 smart com pelo menos um giga...kalu

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    Claudio.

    Segue o link:
    http://www.lge.com/br/celular/aparelhos/LG-smartphone-P970.jsp
    1 GHZ de CPU

  6. #126
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    ah ta ok eu ja vi esse link da lg esse modelo que aparece aqui eu nao consigo achar no site da lg.. esse modelo aqui nao e o 3d e apenas o optimus black..nao consigo achar o mesmo kalu

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    Não entendi bem Claudio... Poderia ser mais claro? Esse modelo que enviei o link é o Optimus Black.

  8. #128
    Pessoal, eu tenho um optimus black e até agora não vi um aparelho melhor que esse, ele bate feio no black berry. Um aparelho com uma capacidade muito boa, abre todos os tipos de arquivos ( excel, word, ...)parece que voce esta com um tablet na mao e muito leve, aconselho quem gosta desse tipo de aparelho a comprar, detalhe que o preço é um pouco salgado. aprox. R$ 1.600,00 ( Se comprar direto na TIM pega por R$ 999,00)abraço a todos.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Gente, é que eu tou na dúvida entre o Nokia N8 e o LG Optimus Black!? Sei que o nokia tem o defasado sistema symbian, que tem melhorado com o anna e o belle. Porém, não sei se o LG é tão bom quanto o nokia na questão durabilidade e assistência técnica! Nunca tive um LG e por isso estou na dúvida! Grato

  10. #130
    Leonardo, a mara LG e duravel e tem durabilidade .creio q vc nao ira se arrepender abs

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    Prezado.
    Eu á tive de varias as marcas, todos apresentam problemas/defeitos depois de um certo tempo, logicamente uns mais que outros... Eu tive nokia que apresentou defeito no auto falante, tibe lg que apresentou defeito no touch, tive iphone que apresentou no auto falante e no conector de bateria. Motorola v3 que o defeito foi na tela. Portanto, infelizmente a qualidade e durabilidade de todos deixa a desejar.. Na verdade acredito que são feitos pra durar aproximadamente um ano ou pouco mais... tempo da garantia... porque poucos duram muito mais que isso sem apresentar defeitos.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Comprei um Lg Optimus black a uma semana e estou muito satisfeito, em relação ao jogos em hd ele se saiu muuito bem :-) coloquei alguns jogos: Dead Space, Modern Combat 2, Gangster2, pes 2012, Splinter Cell e Brothers in arms Tds rodaram liso...

  13. #133
    Olá pessoal, se analisarmos bem este celular não vale o que custa! Dê-em uma olhada no Galaxy S da Samsung e comparem o preço e a qualidade do processador, memória RAM, qualidade de vídeo, duração de bateria e várias outras coisas, faça o seguinte: pergunte para quem tem um Galaxy. Isso é só pra sitar um dos vários aparelhos que são bem melhores e estão mais baratos. Espero ter ajudado alguém a se decidir se compra ou não este aparelho.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    16
    Esse vai receber o ICS, o galaxy S não...

  15. #135
    Ics o q ?

  16. #136
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    nokia n8 é melhor!

  17. #137
    Willian, acho que você está enganado. Este aparelho está com o 2.2 e a LG começou agora à liberar o 2.3 para ele. Ele não tem Hardware para chegar a rodar o ICS que é o Andróid 4.0 (Ice Cream Sandwich). Mas só para registras: o Galaxy S I9000b já esta vindo com o 2.3 e facilmente aceitaria o 3.0.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    22
    Esse telefone e um dos melhores seu eu javi e eu vou comprar um rápido.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    16
    http://www.tudocelular.com/LG/noticias/n25285/atualizacao-do-android-lg-optimus-black-comeca.html?cp=2#comments

    Aqui fala que a LG Prometeu o ICS 4.0... Essa de hardware não é desculpa, a própria google falou que todos os celulares que rodam a 2.3 rodam a 4.0...

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Ja tive um iphone 3, o meu LG optimus black é bem melhor . fiz uma grande troca rsrs ....

  21. #141
    Junior Member thom's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    35
    ele filma em HD?

  22. #142
    Olha Willian, se você se sente assim a respeito deste aparelho boa sorte, mas vou te dizer que a LG vai acabar não liberando a verssão 4.0 para ele. Mesmo porque existem outros aparelhos LG que vão rodar bem a verssão 4.0 e a LG não vai querer um aparelho ... travando por falta de RAM. Abraços.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    18
    Esse aparelho não tem MULTTOUCH (SEI LÁ)KKKK. Achei estranho este aparelho quase de tope ñ ter isso. Me respondam estou afim de compra-lo.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    18
    Ele Filma em HD?

  25. #145
    Aí pessoal, eu não disse que o aparelho era ruim e sim que havia outros melhores com o mesmo ou menor preço no mercado. Por exemplo: este aparelho é Multi-touch sim e tem uma das telas mais brilhantes do mercado, mas por outro lado... até o nokia 5130 que eu uso como despertador tem um alto-falante melhor que ele. Até...

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    Vcs deveriam comentar... os blogs tem esta. finalidade... nao ficar trocando farpas...

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    18
    Afinal o aparelho é bom ou não??? Estou afim de adquiri-lo.

  28. #148
    Emerson, de som e de bateria ele é fraco e a interface da motorola com o Android pra mim é feia.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Pessoal, sou novo no mundo dos androids, nao conheço nada de lg, sansung, etc. Mas estou procurando um agora. Minha dúvida é: tenho como excluir os apps q as operadoras (claro, tim, etc) colocam nos celulares? Perguntei da vendedora e ela me disse que não.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    Prezado Anderson,o aparelho é ótimo. A bateria dura pouco, relativamente igual ao iphone 3.

Similar Threads

  1. lg optimus black
    By Alex_65 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 05-20-2012, 03:57 AM
  2. Iphone 3Gs vs LG Optimus black?
    By maykon_49 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 04-15-2012, 12:22 PM
  3. Optimus Black
    By aline_304 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 03-28-2012, 04:46 PM
  4. Temas LG Optimus Black
    By marcio_375 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 01-27-2012, 01:37 PM
  5. LG Optimus Black
    By marcoantonio in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 09-12-2011, 10:57 PM