LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 14 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 416
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Eu Atuzlieu o meu para 2.3.4 Ficou Bom, Muda Algumas coisas simples!
    Recomendo para ter um Software Atualizado

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Comprei o LG Optimus Black. E estou esperando chegar. Queria saber onde baixo a atualização para o android 2.3.4.

    Gostaria de trocar msn com a galera que estiver interessada em falar sobre o aparelho.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    A atualização está no site da LG, porém nem todos os telefones aceitam. Está disponivel para aparelhos sem vinculo com operadora. No meu caso, mesmo nao tendo vinculo com operadora, já tentei atualizar meu aparelho várias vezes sem sucesso. Dizem que é porque o IMEI do meu cel não foi cadastrado ainda.

  4. #184
    O meu o.black não é reconhecido polo pc alguém sabe porque?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    victorm15, vc precisa baixar os drivers usb no site da LG. apenas assim seu celular será reconhecido pelo PC.
    http://www.lge.com/br/android/LGUnitedMobileDriver_S497CA20_WHQL_ML_Ver_1.0_2010 0801_4.9.7.0.zip

  6. #186
    Valeu.

  7. #187
    Não consegui entrar

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Tente este link:
    http://www.lge.com/br/support/product/support-product-profile-mobile-redux.jsp?customerModelCode=LGP970H&initialTab=dri vers&targetPage=support-product-profile-mobile-redux&searchEngineModelCode=LGP970H

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Alguém Sabe me dizer como Adiciona um Administrador no Optimus Black? ou no Optimus 2x?
    Quero tirar aquelas propagandas que vêm no celular. Teria aplicativo SEGURO para tirar isso?

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Cada dia que passa fico mais apaixonado com meu OP. Bateria, tela, desempenho... Isso tudo aliado ao pouco que eu paguei por ele. Compensou muuuuito! Queria saber de alguém mais que já atualizou para o Android 2.3; a bateria dura mais!? Se bem que os meus 1d e 12 hrs já estão bons com meu uso intenso da internet nele. Hehe. O meu tem vínculo com operadora vou ter que aguardar mais =\... Quem ainda estiver com dúvida e achar um preço legal pode comprar, se souber usar não terá do que reclamar. Abraço pessoal!

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    pessoal cheguei de viagem e meu cel estava me esperando. To gostando muito. Quero saber se para conectar a wi-fi, depende de algum pacote de dados da operadora do celular?

    quem quiser me add para conversar sobre o tel, e trocarmos informações... fcneri@gmail.com ( MSN)

  12. #192
    Não basta ter wifi em sua casa,shoping e etc.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    querisa saber se tem como remover esses icones de operadora que vc encotra quando compra desbl. pela msm. tipo (desbl. claro ). e como ele vem com o androide 2.2, se atualizando para o 2.3 remove os msm, ja que muda a interface ?
    att.grato pela resposta.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Poxa vida Patrick.. confesso q me bateu uma inveja aki pq a bateria do meu OBlack nao dura tanto assim. So se eu nao mexer nele. Vc fez alguma coisa? Sabe me dizer o que pode ser isso? Abs.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    consegui comprar o meu por apenas 700 reais no site ponto frio!!! valido apenas por um dia....

  16. #196
    Alguém sabe o que é pc suite

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Pc suite e um aplicativo q permite sincronizar a agenda, contatos e arquivos entre um celular e o pc, dentre outras funcoes.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    9
    ele tem SWYPE? quanto tempo dua a bateria? vai aceita o android 4.0? se eu compra-lo sera um boa compra?

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Consegui resolver o problema do wi-fi. Agora não estou conseguindo configurar uma conta no android market. Dúvida é preciso ter algum pacote de dados junto a operadora do celular para poder configurar uma conta no android market?

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    consegui resolver o problema da conta android....

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Galera, estou com uma dúvida, será que vocês podem me ajudar?
    Quando eu digito uma mensagem, se eu digitar uma palavra que tenha acento ou então "ç" a mensagem ocupa muito espaço. Se eu tiver 160 caracteres e digitar um Ç já cai pra 50. Em outros aparelhos eu já consegui tirar isso mas no O Black eu não acho a função de jeito nenhum. Alguém sabe onde que configura isso? Obg. Bjos

  22. #202
    Agora consegui WRJr.Muito obrigado!

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Olá Aline! Bom, acho que minha bateria tem essa duração porque geralmente uso só wi-fi, que consome menos bateria. Tmb não deixo a sincronização ativada, desativo as atualizações automáticas dos aplicativos que têm essa opção. E outra coisa que eu acho que realmente faz diferença é sempre forçar a finalização de aplicativos que não estão sendo usados (Tomar cuidado pra não forçar de aplicativos do sistema). A tela no brilho mínimo. Tente usar deste jeito e veja se aumenta a duração, senão mudar, ligue pra LG. Espero ter ajudado!

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Olha, comprei um optimus black e não me arrependi! O GPS funciona perfeitamente, o aparelho ainda não travou, o som para música é bem alto, igual ao blackberry curve, baixei vários jogos que rodaram perfeitamente. Adorei o fato de ele vir com 3 capinhas, pq eu não sou cuidadosa. É impressionante como ele é leve e fino, eu coloco no bolso e nem reparo que ele está lá.
    Enfim, pesquisei muito antes de comprar, principalmente por causa do GPS e das câmera; achei por um preço muito bom... (R$850) não entendo nada de tecnologia, mas adorei fuxicar esse aparelho, é lindo!

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Obrigada Patrick. Vou fazer isso. Abç!

  26. #206
    Como força a finalização de aplicativos que não estão Sendo usados?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Galera , queria saber se alguem ja conseguiu atualizar o android pra a versão 2.3 do Optimus Black desbloqueado pela operadora(ex: desbloqueado claro )? e caso alguem tenha conseguido como fizeram!?vlw.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Victorm15 siga esses passos: Configurações AplicativosGerenciar aplicativosEm execução. Clica em cima do aplicativo que não está sento usado mas está sendo executado e clica em Forçar interrupção. Para ficar mais fácil de achar é só criar um atalho do Gerenciador de Aplicativos em umas das telas iniciais. Flw

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    OBlack, vc só pode atualizar quando sair a versão com vínculo com a operadora. Se vc instalar a versão sem vinculo corre o risco de não funcionar e travar o seu celular. Liguei na LG para saber sobre isso e eles disseram para eu aguardar. O meu é da TIM.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    vlw Patrick, eu tentei sem saber disso ai, so quando chega pra atualizar, aparreçe a msng " a versão so seu celular não suporta essa atualização" vamos esperar cara, msm assim to gostando muito do smart, eh muito massa! pena que vem com esses icones chatos de operadora, e aquela apresentação tbm. flw então. qualquer novidade posta ai.

Similar Threads

  1. lg optimus black
    By Alex_65 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 05-20-2012, 03:57 AM
  2. Iphone 3Gs vs LG Optimus black?
    By maykon_49 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 04-15-2012, 12:22 PM
  3. Optimus Black
    By aline_304 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 03-28-2012, 04:46 PM
  4. Temas LG Optimus Black
    By marcio_375 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 01-27-2012, 01:37 PM
  5. LG Optimus Black
    By marcoantonio in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 09-12-2011, 10:57 PM