LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,442

    Vivo reajusta valores de vários planos pré-pagos, controle e também fixo

    Empresa começa a praticar preços mais altos em 2016, alegando que os valores anteriores eram promocionais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Putz, Vivo! Assim não...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    250mbs por 18 reais C EH LOKO CACHOEIRA???

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Pera.... Aquele valor de 30,00 reais. Os 600mb é semanal ou mensal? Kkkkkkk.... Vivo tem que morrer mesmo. A GVT depois que a vivo comprou, só piorou, tanto o sinal, quanto o serviço. Além de que os preços só aumentam e indo em direção a estratosfera. Esse país está una merda mesmo. Tudo caro e quase nada funciona direito. Odeio esse país de merda.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    444
    A pior operadora.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    A pior operadora.
    São todas péssimas e caras. Todas mesmo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Pegou um pouquinho de fama por causa da boa cobertura e agora quer sangrar o cliente...
    Em termos de preço a tim ta imbatível

  8. #8
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    A pior operadora.
    A pior é a Oi, pode parar.

  9. #9
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Que lixo! Sem contar a tarifa exorbitante para ligações e ativações indevidas para minar créditos.

  10. #10
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Ô dlç :-|:-|.....
    #partiucancelar

  11. #11
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Acabou de perder mais um cliente partiu Tim....

  12. #12
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Faz o q quer com o consumidor, em vez de melhorar eles pioram e e aumentam o preço

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    São um bando de safadas e mentirosas essas empresas de telefonia aqui no Brasil. E são todas, sem excussões. Nenhuma presta aqui. Infelizmente.

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Vivo? Nem Morto.

  15. #15
    VIVO Controle 23: passa de R$ 23 para R$ 33,99
    kkkkkkkkkkkkkk que tal mudar o nome para vivo controle 34??

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Por isso que larguei a Vivo em 2006 e agora to no Tim Beta. No Chip 4G mesmo que você ultrapasse a franquia a velocidade reduz só um pouco e usa a net de boa. Pra mim o melhor plano.

  17. #17
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    VIVO rouba demais!. .Tim e muito melhor e mais barata!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Vetore View Post
    VIVO rouba demais!. .Tim e muito melhor e mais barata!
    Todas são ruins e caras. Algumas são melhores do que outras. Mas todos, de uma forma geral, são ruins e bem caro para tudo.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Vamos voltar a época das cavernas da comunicação com sinal de fumaça...porque esse roubo/furto da vivo ai está demais. Tem que ser muito besta pra aceitar algo desse tipo.

    Eu sempre falei que vivo é operadora de rico. Nunca fez uma promoção que preste e tudo deles e na base do minuto, do serviço usou pagou...vai se ferrar.

    E pra ferra tudo tem um presidente que está doido pra tirar o whatsapp do ar...na moral galera...vivo jamais! Operadora escrota...todos estão ruim é verdade mas roubar e querer derrubar o que funciona já é demais...VIVO TE ROUBANDO!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Pra que plano da VIVO? Eu tenho Whatsapp e melhor é de graça.kkkk#chupavivo

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Vamos voltar a época das cavernas da comunicação com sinal de fumaça...porque esse roubo/furto da vivo ai está demais. Tem que ser muito besta pra aceitar algo desse tipo.

    Eu sempre falei que vivo é operadora de rico. Nunca fez uma promoção que preste e tudo deles e na base do minuto, do serviço usou pagou...vai se ferrar.

    E pra ferra tudo tem um presidente que está doido pra tirar o whatsapp do ar...na moral galera...vivo jamais! Operadora escrota...todos estão ruim é verdade mas roubar e querer derrubar o que funciona já é demais...VIVO TE ROUBANDO!
    eu concordo com tudo que vc disse, vivo é a operadora mais cara do país. tenho nojo da ganância deles.

  22. #22
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    É impressão minha ou a Vivo é a mais que corre contra a maré? Todos falam de cobertura e etc, mas tirando casos isolados, todas são quase equivalentes referente à qualidade. Então vá para a menos cara. Que no caso com certeza não é a Vivo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    É impressão minha ou a Vivo é a mais que corre contra a maré? Todos falam de cobertura e etc, mas tirando casos isolados, todas são quase equivalentes referente à qualidade. Então vá para a menos cara. Que no caso com certeza não é a Vivo.
    Com certeza. A GVT está uma merda hoje em dia. Infelizmente a vivo comprou a GVT e agora os preços aumentaram e o serviço piorou. Triste isso.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    deveria chamar vivodo capeta essa empresa mercenaria dos in$%¨&*
    quero que eles vao a merda

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    nenhuma tem preço bom para roaming nacional , já perdi horas pesquisando, digo quando eu faço a ligação , eu viajo muito pelo brasil , sim para receber em roaming nacional o pre pago da timme surpreendeu , é de graça, mas em compensação para eu ligar estando em roaming, custa os creditos que eu colocar a mais do plano ,explico se eu colocar 15merrecas de pre pago e eu tirar os 7merrecas para o plano, ficam 8 , e ai que a tim me ROUBA, quando eu entrar em roaming o sistema identifica e me manda ligações que eu não conheço e memanda um monte de mensagens , e ainda se eu fizer ligações , ai meu irmão bao-bao!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    nenhuma tem preço bom para roaming nacional , já perdi horas pesquisando, digo quando eu faço a ligação , eu viajo muito pelo brasil , sim para receber em roaming nacional o pre pago da tim me surpreendeu , é de graça, mas em compensação para eu ligar estando em roaming, custa os creditos que eu colocar a mais do plano ,explico se eu colocar 15merrecas de pre pago e eu tirar os 7merrecas para o plano, ficam 8 , e ai que a tim me ROUBA, quando eu entrar em roaming o sistema identifica e me manda ligações que eu não conheço e me manda um monte de mensagens , e ainda se eu fizer ligações , ai meu irmão bao-bao!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Com certeza. A GVT está uma merda hoje em dia. Infelizmente a vivo comprou a GVT e agora os preços aumentaram e o serviço piorou. Triste isso.
    comprei somente a internet da NETVIRTUA, pois eu tive que pagar o roteador(100merrecas) e a instalação que eles chamam de adesão pra eu não poder processar, me custou 300merrecas, mas eu só pago a internet, não fiquei escravo de assinatura da tv, que por sinal é de graça, comprei o S2005 AZAMERICA, a net me da 80gigas por mes, eu falo muito watsapp, isso mesmo "falo" a vivo combate o watsapp ,

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    acertou em cheio , pois em recente viagem a minas gerais, a vivo identificou que eu estava em roaming , rapidinho gastei uns 80merrecas com pre pago, eu cheguei a ligar e ser atendido pela vivo, mas me conveceram que eu um otário!, parei de colocar créditos, a claro tambem esta com essa atitude , a oi tem a mania de enviar ligações de pessoas que não conheço, a tim e mesma coisa, e tudo de um geito que ninguem prova nada.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Eiita... subiu, e subiu gostoso os preços em.kkk VIVO ladrona! Ainda bem que sou TIM