LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Em que a API vai mudar pro usuário? Sério mesmo? É com APIs que os desenvolvedores inserem recursos em seus aplicativos e jogos, sem as APIs mais recentes os usuários não poderão usufruir de qualquer otimização feita em termos de segurança, estabilidade, ou outros recursos quaisquer utilizados pelo aplicativo, ficando apenas com uma versão antiga do mesmo.
    Aí que se engana, A Miui não atualiza semanalmente ou quinzenalmente a toa. Eles otimizam a Miui constante mente a cada versão. Recurso de segurança é melhor ainda. Qualquer descoberta de vulnerabilidade é corrigido no próximo Update mesmo com a base do Android em Kitkat. Vou te dar só um exemplo no forum da Miui sobre segurança. en.miui.com/thread-187648-1-1.html

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Aí que se engana, A Miui não atualiza semanalmente ou quinzenalmente a toa. Eles otimizam a Miui constante mente a cada versão. Recurso de segurança é melhor ainda. Qualquer descoberta de vulnerabilidade é corrigido no próximo Update mesmo com a base do Android em Kitkat. Vou te dar só um exemplo no forum da Miui sobre segurança. en.miui.com/thread-187648-1-1.html
    Amigo, corrigir problemas de segurança e lançar atualizações semanais só com correções otimizações de estabilidade não é nada perto de partir para a próxima versão base da plataforma. Isto acontece com a grande maioria dos aparelhos da Samsung e o povo continua metendo o pau com razão quando a companhia não os atualiza de fato (galaxy s3 não recebeu o kitkat mas continuou tendo atualizações de segurança e estabilidade por mais de seis meses, por exemplo).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Amigo, corrigir problemas de segurança e lançar atualizações semanais só com correções otimizações de estabilidade não é nada perto de partir para a próxima versão base da plataforma. Isto acontece com a grande maioria dos aparelhos da Samsung e o povo continua metendo o pau com razão quando a companhia não os atualiza de fato (galaxy s3 não recebeu o kitkat mas continuou tendo atualizações de segurança e estabilidade por mais de seis meses, por exemplo).
    Cara. A Miui é diferente de TW ou qualquer outro Android. Vai por mim. Faça um teste. Dependendo do seu aparelho você pode instalar e testar mesmo sem ter um Miphone. Vai me dar razão depois.

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Cara. A Miui é diferente de TW ou qualquer outro Android. Vai por mim. Faça um teste. Dependendo do seu aparelho você pode instalar e testar mesmo sem ter um Miphone. Vai me dar razão depois.
    Já utilizei a MIUI no meu Galaxy S4, amigo, não sou nenhum novato em Android. A questão é que o povo se engana demais com atualizações de estabilidade e acha que isso resolve todos os problemas da plataforma, algo que nem o Marshmallow conseguiu até agora, quem dirá um "KitKat Plus".
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já utilizei a MIUI no meu Galaxy S4, amigo, não sou nenhum novato em Android. A questão é que o povo se engana demais com atualizações de estabilidade e acha que isso resolve todos os problemas da plataforma, algo que nem o Marshmallow conseguiu até agora, quem dirá um "KitKat Plus".
    Miui no S4 tem muito problemas mas vamos lá. Não disse que cê é novato em Android só disse que tem pouca experiência com a Miui. As atualizações resolvem meus problemas muito bem. Não tenho nenhuma incompatibilidade com algum app da Play Store essa historia de ultima versão na maioria das vezes é puro marketing. Motorola atualizou a Linha moto e acabou com os aparelhos trazendo lentidão e travamentos. API s não resolveram o problema da linha moto.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Miui no S4 tem muito problemas mas vamos lá. Não disse que cê é novato em Android só disse que tem pouca experiência com a Miui. As atualizações resolvem meus problemas muito bem. Não tenho nenhuma incompatibilidade com algum app da Play Store essa historia de ultima versão na maioria das vezes é puro marketing. Motorola atualizou a Linha moto e acabou com os aparelhos trazendo lentidão e travamentos. API s não resolveram o problema da linha moto.
    Você não entendeu, amigo. A API em si não traz nenhuma mudança para o sistema, e sim a possibilidade dos desenvolvedores incluírem mais funções em seus aplicativos para quem as possui. Não é atoa que a primeira coisa que você precisa decidir na hora de criar um app é o nível de API que será utilizado.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Junior Member MariaJuliana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Atibaia/SP
    Posts
    2
    Atualizei o meu há uma mês, por que as opções de fontes sumiram???Com vocês também aconteceu? Alguém consegue resolver este problema ou só esperando a próxima atualização???

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você não entendeu, amigo. A API em si não traz nenhuma mudança para o sistema, e sim a possibilidade dos desenvolvedores incluírem mais funções em seus aplicativos para quem as possui. Não é atoa que a primeira coisa que você precisa decidir na hora de criar um app é o nível de API que será utilizado.
    Então porque os Xiaomi suportam processador de 64bits antes do android suportar? '-' acho que a Xiaomi pode fazer mais no android do que só mudar a interface

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    kkkkk parem de reclama que é igual ao ios, porque o que mais tem no google play é aplicativos como "teclado do iphone", "launcher do iphone", "wallpaper ios 9"... E é cheio de gente baixando e o pior é que nem ficam bonitos igual ao iphone e MIUI

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Já usei quese todos os androides mais esse aqui foi o que mais me agradou, muito massa

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Gosto muito dessa MIUI. Show de bola.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Comprei um mi pad 2.quero fazer atualização. Como faço? Oque quer dizer atualizaçao OTA?
    Over the air. Via Wi-Fi direto da fabricante. Sem programas, nem PC, nem nada do tipo.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    falam da miui como se o tema padrao fosse o unico, a miui em design é bem mais completa que o IOS, voce muda da tela de boot ate a fonte do sistema, quem usa sabe a qualidade e modificaçoes que tem
    Né .