LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    nao precisa discutir, vc sabe que você ta errado! vc ta reclaamando de uma fabricante que ja respondeu sobre todos os bugs do moto maxx, e vc fica ai chiupando dedo, ela ja tinha afirmado que ia concertar, só tava esperando a google lançar uma versão mais estável, e vc fica criticando a demora? haaaa cara vai tomar no seu cu kkkkkkkkk nasceu de 5 meses? prematuro!
    A criança aqui ainda é eu?
    Enfim, entendo que ela não deve esperar "versões instáveis", porque, enquanto ela espera por preguiça de mexer no cód. novo, os clientes estão passando mal e muito, principalmente de raiva!

  2. #62
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    vc nao intendeu cara, o que ela quis dizer é que não compensa ela ficar lançando atualizações semanalmente igual a google faz com seus nexus sacou? a motorola quer para o moto maxx uma atualização segura, para que ela lance outra atualização quase um ano depois entendeu?
    "é que não compensa ela ficar lançando atualizações semanalmente igual a google faz com seus nexus sacou? a motorola quer para o moto maxx uma atualização segura, para que ela lance outra atualização quase um ano depois entendeu?"
    Não, não entendi e não vou compreender tão cedo, porque se é disponibilizado a atualização é porque a geradora do cód. fonte, sabe que o sistema esta com erros graves, logo, as fabricantes de outras marcas tem obrigação de repassar pra der melhor atendimento aos seus consumidores.
    Não é atoa que muitos colocam a apple na justiça, justamente por eles lançarem atualizações com bugs gravíssimos.

  3. #63
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    agora sim,mas mesmo nao tem desculpa,era pra ele esta recebendo atualizaçao junto com moto x 2014,ja que ela é conhecida por ter atualizaçoes rapidas,nao é?
    acho que não, a linha X é uma coisa, o moto maxx é outra

  4. #64
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    "é que não compensa ela ficar lançando atualizações semanalmente igual a google faz com seus nexus sacou? a motorola quer para o moto maxx uma atualização segura, para que ela lance outra atualização quase um ano depois entendeu?"
    Não, não entendi e não vou compreender tão cedo, porque se é disponibilizado a atualização é porque a geradora do cód. fonte, sabe que o sistema esta com erros graves, logo, as fabricantes de outras marcas tem obrigação de repassar pra der melhor atendimento aos seus consumidores.
    Não é atoa que muitos colocam a apple na justiça, justamente por eles lançarem atualizações com bugs gravíssimos.
    acho que não cara, nao teria necessidade da motorola lançar uma atualização para o moto maxx sabendo que tem bug

  5. #65
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    infelizmente roubaram de mim em 2005,to com moto x
    kkkk meus pesames

  6. #66
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    acho que não cara, nao teria necessidade da motorola lançar uma atualização para o moto maxx sabendo que tem bug
    Olha quem estou vendo de volta =D

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Kawan17 View Post
    Olá. Gostaria de saber se alguém tem o Moto E 2 versão 4G, pq como citado ai na notícia o Moto E vai receber o Marshmallow,e ai queria saber se alguém já atualizou e se teve algum erro.
    Então aqui no meu sempre quando vou em atualizações do sistema, fala q está indisponível.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Olha quem voltou! kkkkkkkk

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Eu tenho um Moto G 2015 e recebi a atualização a pouco tempo.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Que ótima notícia, eu e meu moto g agradecemos. Que pena que o moto g3 ta muito caro r$1280 e ainda tiraram o som stereo.

  11. #71
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Olha quem estou vendo de volta =D
    kkkkkkkkkkkk ainda to com meu nexus 5 kkkk e agora com um moto maxx

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    To vendo isso a um tempo, mas te agora meu Moto G2 XT1078 ainda n recebeu =/

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    vc nao intendeu cara, o que ela quis dizer é que não compensa ela ficar lançando atualizações semanalmente igual a google faz com seus nexus sacou? a motorola quer para o moto maxx uma atualização segura, para que ela lance outra atualização quase um ano depois entendeu?
    Todo os fabricantes concordam (inclusive a MS) que um longo e demorado update é pior do que updates mais frequentes porém menores. Você demora uma eternidade para lançar algo e as correções que você implementou já estão ultrapassadas com novos bugs e falhas de segurança. Ciclos de atualização menores é benéfico para todos: para o usuário, que não morre de ansiedade, para o fabricante que não precisa ficar mantendo um log enorme de alterações no SO, e para a segurança de ambos (Google e Users) que terão correções de erro e segurança mais rápidas.

  14. #74
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    o moto maxx corresponde em tudo aquilo que ele prometeu, não comente merda se vc ão sabe usar o aparelho, e se vc pagou caro no aparelho meu jovem, problema seu, o assunto é sobre o sistema do aparelho, e não o preço kkkkkkk lesado da porra!
    kkkkkkkkkkkkkk

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    acredito que a mesma novela que Moto X1 teve para receber lollipop no brasil se repetira com o Moto Maxx

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Essa é a melhor fabricante de smart do mercado. Parabéns Motorola!

    Chola fanboyzinhos da sambug...continuem com o KitKat, Lollipop...vocês merecem.
    De novo não dá! Dizer que a Motorola é a melhor é o fim da picada! É só você mesmo, fanboy*** ...

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    vc ta errada, a motorola ja avia anunciado o android 6.0 para esses aparelhos em outubro, mas a motorola soltou a seguinte noticia, segundo ela o moto maxx é um aparelho robusto demais para ficar recebendo atualizações fragmentadas igual os nexus, ou seja, ele recebeu o 5.0.2 pq a google disse que nao tinha bug, depois de muitos chorarem a motorola viu que realmente tinha bug e disse que só ia atualizar ele quando tivesse uma versão mais estável do sistema, isso nao tem nada a ver com propagandas ou com linha x ou g .... prestem mais atençao!
    Cara.. Avia se escreve assim: havia

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Eriberto27 View Post
    Cara.. Avia se escreve assim: havia
    amigo voçê é profeçor de portugueis pra ficar ai corrigino os outros é ? Aqui é um site de tecnolojia e todos podem escrever como quizerem mais tem que falar sobre o asunto que ta seno tratado ta ligado voçê vai mim respeitar !!!

  19. #79
    Tenho um moto g 3, a atualização chegou ontem no meu

  20. #80
    Tenho um moto g 3 e a atualização chegou ontem pra mim!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by review View Post
    acredito que a mesma novela que Moto X1 teve para receber lollipop no brasil se repetira com o Moto Maxx
    também acho, moto maxx tem algum problema de hardware, tive esse celular e ele era muito top, mas dava uns lag na interface como se fosse um celular intermediário. Sai do x2 para ele senti demais lentidão.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    tenho moto g 2014 e não chegou nada :/

  23. #83
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Meu Moto G (2015) acabou de aparecer

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Já atualizado no meu G3 e adorei a função não perturbe kkk

  25. #85
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    E legal a motorola robando o brilho dos nexus ... Bem que a moto lança aparelhos mais baratos aqui .. Moto E .. Ja o Moto max ja era esperado para inicio de ano . se tratando de um top de linha com snap 805

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    E ae pessoal, eu estou afim de comprar um moto maxx, quero um celular com a melhor duração de bateria possível.. Vi vários videos, matérias sobre o celular, e percebi que uma parte dos donos teve problemas e outros não tiveram aí eu to perdido! Rsrsrsrs não sei se compro ou se não.. Fico na duvida se vale a pena comprar, já que ele foi lançado no fim de 2014, ou se é melhor escolher outro... Comprei um lumia 930 faz 10 meses, e me decepcionei muito, não quero que aconteça de novo.. Me ajudem aí por favor

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    E ae pessoal, eu estou querendo comprar um moto maxx, mas depois de ver varios videos de analise e opinioes sobre o aparelho eu estou com mais duvida, parte dos donos do aparelho teve problemas e parte nao teve, aí fica dificil!! Rsrsrsrs eu quero um aparelho com a melhor bateria possivel, os da motorola estao indo bem nesse quesito, e eu nao quero me decepcionar de novo, comprei um lumia 930 e me desapontei muito, quero um celular que de pra usar uns 2 anos pelos menos.. Me ajudem de algumas forma, por favor *--*

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Desculpem, mandei a mesma pergunta duas vezes.. O site ta todo bugado no celular aqui ¬_¬

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    serio mesmo que tem que rootear pra ter um bom desempenho?se nao me engano o cara ja ta pagando pra ter esse desepenho sem fazer gambiarra nao é?
    Você não entendeu o que quis dizer carapalida ele comprou e está rodando que é uma maravilha bateria dura o dia todo usando de forma intensa , muitos estão reclamando dele reiniciando mais forçaram atualizações, fizeram Root ou seja modificaram a estrutura original e olha que ele está com o bugado 5.02 . Maxx hoje é um ótimo custo benefício na minha opinião ... A e dele não desfia kkkkkkkkk . Levando em consideração os aparelhos de 2014 Maxx só perde mesmo e por pouco para o Note 4 em conjunto o resto é mimimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Moto Maxx é um tremendo de custo benefício hoje aqui mesmo já foi feita uma comparação com o Force e o mesmo perdeu por pouco, bom custo benefício . Aparelho de 2014 ele só perde em conjunto do Note 4 mesmo e com a atualização tem tudo para melhorar mais ainda .... Motorola depois que saiu da Google já não é mais a mesma e isso é inegável . Em atualização para um sistema quase puro tá muito demorado ... Infelizmente mais uma ...